:: Conheçam o Mike ::
![]() |
![]() |
|
Olá meu nome é Mike e sou um lindo mestiço de Lhasa apso! Tenho +- 1 ano, sou muito dócil e sociável com outros cães (fêmeas). Procuro um novo lar pois, o meu antigo dono não gostava de mim e me maltratava...Hoje estou saudável, vacinado, vermifugado e castrado, pronto para ir para a minha nova casa...Será que terei sorte?? Se quiser me conhecer ou saber mais sobre mim, é só entrar em contato com a tia Claudia ([email protected]). PS. As tias que cuidam de mim disseram que só serei doado para quem morar na cidade de São Paulo. |
|