:: Um lar para a Suzy ::

Olá, meu nome é Suzy, sou uma pequena gatinha preta de +- 1 ano que procura um lar depois de ter morado meses em um pequeno canteirinho de uma avenida movimentada e passado por maus bocados... Quando fui castrada, o doutor que me operou disse que estava com uma doença grave e que poderia até morrer! Graças a Deus, tomei remédios e fui melhorando, hoje sou uma gatinha saudável e cheia de energia!
No começo fui uma gatinha rebelde que fazia fuuu! para todo mundo, mas, depois que fui recolhida, vi que as pessoas são boazinhas e que se preocupam comigo. Hoje sou um dengo só, vivo pedindo carinho e fazendo festa para as pessoas! Sou um pouco tímida com pessoas que não conheço, mas, é só eles terem paciência comigo que logo logo estarei à vontade. Ah! Adoro brincar com objetos que enroscam na minha unha, he, he, he! Se tiver alguma coisinha de tecido, acabo fazendo dele um brinquedo! ^.^
A tia que cuida de mim está procurando um lar novo para mim, onde possa ser a "rainha" do lar. Ela me ama mas, também precisa ajudar outros gatinhos que, como eu, foram abandonados.
Ah, ela me disse que eu só vou para apartamento. :)

Se quiser me conhecer, entre em contato com a minha dona por e-mail: [email protected] (A/C Claudia)
Hosted by www.Geocities.ws

1