::
Um lar para a Suzy ::
|
Olá,
meu nome é Suzy, sou uma pequena gatinha preta de +- 1 ano que procura
um lar depois de ter morado meses em um pequeno canteirinho de uma avenida
movimentada e passado por maus bocados... Quando fui castrada, o doutor
que me operou disse que estava com uma doença grave e que poderia
até morrer! Graças a Deus, tomei remédios e fui melhorando,
hoje sou uma gatinha saudável e cheia de energia! No começo fui uma gatinha rebelde que fazia fuuu! para todo mundo, mas, depois que fui recolhida, vi que as pessoas são boazinhas e que se preocupam comigo. Hoje sou um dengo só, vivo pedindo carinho e fazendo festa para as pessoas! Sou um pouco tímida com pessoas que não conheço, mas, é só eles terem paciência comigo que logo logo estarei à vontade. Ah! Adoro brincar com objetos que enroscam na minha unha, he, he, he! Se tiver alguma coisinha de tecido, acabo fazendo dele um brinquedo! ^.^ A tia que cuida de mim está procurando um lar novo para mim, onde possa ser a "rainha" do lar. Ela me ama mas, também precisa ajudar outros gatinhos que, como eu, foram abandonados. Ah, ela me disse que eu só vou para apartamento. :) Se quiser me conhecer, entre em contato com a minha dona por e-mail: [email protected] (A/C Claudia) |