O Pesadelo Não Acaba

Lucy Lawless

 

Eu seqüestrei a Xena a Gabby e outros personagens por aí, temporariamente, pretendo devolve-los inteiros para a MCA/Universal and Renaissance Pictures que os tem inteiramente, eu não sou gananciosa tá, pode ficar com elas, não as queria mesmo... 

Resumo: Tudo parecia normal, mas misteriosamente a Gabby desaparece, Xena move céus e Terras para encontrar sua amiga, e vai ter que decorrer aos deuses para desvendar o mistério. Gabrielle permanece presa em um pesadelo estranho(eu digo pesadelo de forma literal ok, ah sei lá entendam o que quiserem).....Uma grande confusão vai rolar em meio aos carinhas aí, e outros...blá...blá..blá.... 

Gente eu sou péssima em fazer resumos, não deixe isso desanimar vcs.. 

Qualquer semelhança seria mera coincidência, ah, nem reparem caso houver alguma coisa fora de cogitação hehehe... 

Nota importante: Essa fic, se passa na quinta temporada, bom antes de ter todo aquele rolo da Xena engravidar e blá...blá...blá... Contém alguns spoilers, ou um só nem lembro mais heheheh...Ah, mesmo que alguém ainda não tenha assistido a 4º temp. leia assim mesmo, talvez bóie um pouco, mas da para entender perfeitamente, qualquer coisa mande um e-mail e eu esclarecerei alguma dúvida... 

Escrevam para mim. Não precisam escrever apenas para dizer o quanto odiou minha fic, escrevam para me conhecer e ficarmos amigos(a)...J  

[email protected]

 

O Pesadelo Não Acaba

 Lucy Lawless 

Gabrielle estava na beirada de um rio contemplando a bela visão a sua frente, como ela admirava a natureza achava tudo tão perfeito...
 
Xena começou a rir ao vê-la parada diante do rio, ela sabia que a loirinha estava apenas admirando tudo, mas ela não sabia como a Gabby conseguia ficar tanto tempo parada olhando para o mesmo lugar.
 
-Gabrielle pinte um quadro dura mais tempo. Fala Xena sendo sarcástica com a amiga.
 
-Mesmo que eu fizesse isso não daria para captar a essência do lugar, faltaria algo. Além disso eu não sei pintar.
 
-Certo! Os peixes estão aqui! Xena mostra os peixes que ela havia acabado de pescar, e também muda de assunto para não ter que aturar a amiga falando o dia inteiro sobre o rio.
 
-Ta bom já vou prepará-lo.A Gabby vai até sua bolsa para pegar ervas para por no peixe.
 
-Xena, as ervas estão acabando, quando passarmos por alguma Aldeia teremos de comprar mais. Falou Gabrielle, e ela agora notara que não havia resposta e que a Xena havia sumido de sua visão.
 
-Ôh, Xena! Xena....
 
-Xeeeennnnnnaaaaaa????? A Gabby odiava quando a Xena a ignorava e a deixava falando sozinha.
 
-Gabrielle para de ficar dizendo meu nome, parece que gosta!
 
-Já tá de mau - humor é???
 
Xena sai de trás de uma árvore segurando um cara pela golinha da roupa.
 
-Olha só o que eu encontrei. Fala ela com um sorriso nos lábios.
 
-Quem é ele?
 
-É um saqueador, estava de olho no meu cavalo e nas nossas coisas.
 
O pobre o homem estava vestindo trapos e tinha uma expressão de terror de medo da Xena.
 
Xena o segura mais firme ainda, e ergue ele para que ficasse da altura da guerreira. -Olha aqui, é bom você sumir daqui, antes que eu o faça virar adubo...Ela joga o coitado no chão, e ele sai correndo em disparada sumindo do alcance da visão dela....
 
-Gabby depois do café da manhã nós vamos para a Aldeia logo adiante e você compra o que for necessário. Gabby concorda com a cabeça e continua mexendo no peixe.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
Já na estrada a caminho da Aldeia. A Gabrielle tagarelava como costumeiro.
 
-Xena se você fosse um animal qual seria?
 
-O quê???? Xena olhou a Gabby com o canto dos olhos, ela pensava que só a Gabby mesmo para perguntar uma coisas dessas...
 
-Eu seria um pássaro para poder voar. Você já teve vontade de voar?
 
-Ahh?? Ela agora começa a se concentrar mais na estrada, procurando algo suspeito ou sons, quaisquer coisas que pudesse deixa-la alerta.
 
-Ôh, Xena presta atenção?
 
-Eu to ouvindo Gabrielle, você estava falando sobre....sobre seu sonho. Arriscou a guerreira sem saber o que dizer.
 
A Gabby para, e olha para morena, alta a sua frente. -Eu falei isso a meia hora, estava falando sobre voar.
 
-A Gabrielle é tudo a mesma coisa, voar, sonhos etc...
 
-Se você presta-se mais atenção no que eu dissesse..
 
-É...é....
 
A Gabby ri e tenta não se irritar com a falta de atenção da guerreira. -Xena eu acho que vou deixar de ser boa e vou me unir a Callisto, o que você acha? Fala a Gabby para ver o quanto concentrada estava Xena.
 
-Ah, é....faça isso... Considera a guerreira sem saber o que estava dizendo.
 
A Gabby não agüenta e explode em gargalhadas...
 
-Que foi?
 
-Nada!hahahahahahaha. Xena a olha desconfiada sem entender.
 
A Hábil morena começa a desconfiar de algo......e fala baixinho
 
-Gabrielle! Um ataque, cuidado....
 
A Gabby fica alerta, em posição de ataque.....
 
Logo das sombras surge sete bandidos, e com eles tinha um refém.
 
Xena começa a lutar com dois deles de uma vez dando chutes e socos em qualquer um que ousa-se a desafiar. A Gabby não usava arma nenhuma, se defendia desferindo golpes em seus oponentes.
 
Já não restava mais ninguém, todos haviam fugido covardemente. A Gabby libertava o refém ela percebeu que o rapaz estava vestido elegantemente.
 
-Quem é você? E o que eles queriam? Intervém Xena
 
-Eu sou o príncipe Hanna, fui seqüestrado em meu próprio castelo, eles iriam me usar para conseguir dinheiro do meu pai....
 
-Eu te levo de volta. Oferece a princesa guerreira.
 
-Eu seria muito grato, aliás obrigado a vocês duas por me salvarem, meu pai é generoso e saberá recompensa-las.
 
-Nós não aceitamos recompensas, mas agradecemos mesmo assim. Disse a Gabby com doçura, mostrando seu melhor sorriso.
 
-Xena eu ainda preciso ir na Aldeia, e o castelo está em direção oposta.
 
-Sei, então faz o seguinte vá na Aldeia e faça o que precisa fazer, e eu levarei Hanna para seu castelo. E você ficará na Aldeia, pois eu irei te procurar mais tarde, certo.
 
-Por mim tudo bem, você ficará bem Xena?
 
-Eu é que pergunto. Diz Xena pondo sua mão carinhosamente no ombro da amiga, novamente elas iam se despedir, como odiavam ter que fazer isso, mas fazia parte do trabalho delas.
 
-Eu ficarei bem Xena, já sei me cuidar sozinha. Eu já vou indo, tchau Hanna foi um prazer conhece-lo, Xena! As duas se abraçam ternamente.
 
-Tchau. Fala Hanna cumprimentando a Gabby.
 
-Até logo Gabby. Diz Xena sorrindo, e vendo sua amiga seguir a diante em um caminho oposto ao seu, ela sentiu um aperto no coração, mas sabia que podia confiar na pequena.
 
-Vamos Hanna.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
"...algo de estranho está para acontecer ou já aconteceu......"
 
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
Por que será que algo fazia Xena morrer de preocupação.."Poxa Xena ela não é mais um bebê, ela sabe se defender, você tem que confiar mais nela" Pensava Xena, quase que falando isso alto...
 
-Você está bem Xena? Pergunta o rei.
 
-Ãhhh!!! Ah, sim! Claro sua alteza!
 
-Parece preocupada? Soube que você estava com uma amiga também, é uma pena ela não ter vindo, estou disposto a lhe oferecer um banquete, afinal você salvou o meu filho.
 
-Olha eu agradeço, mas já tá hora de ir, minha amiga me espera na Aldeia, além disso seria injusto participar de um banquete sem ela. Fala Xena sorrindo.
 
-Mas você não aceita recompensa, banquete etc. Como eu poderia ser útil?
 
-Bom....se eu precisar de algo eu pedirei, agora obrigado por sua hospitalidade, mas eu já vou indo. Xena não era muito boa em rejeitar coisas, muitas vezes quem fazia isso era Gabrielle.
 
-Então, até logo. Falou o rei meio sem jeito.
 
-Té mais, ah diga um tchau por mim para o príncipe. Disse Xena indo apreçada.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
Na aldeia..
 
Xena procura por Gabby..Olha para todos os lados não vê nada parecido com a loirinha. Agora ela já deu dez voltas seguidas por toda aldeia que era pequenininha e se quisesse podia encontrar lá uma agulha, mas nada de Gabrielle.
 
-Talvez ela tenha saído? Vai ver não agüentou esperar.Ai por que eu to enganando a mim mesma..Fica murmurando Xena para si, e para Argo que estava disposto a ouvir.
 
Xena agora estava falando com cada aldeão.
 
-Você viu uma mulher estatura média, cabelo curto, loirinha..
 
-Não..
 
-Não???
 
Para todos a mesma pergunta e toda hora a mesma resposta. Ela já estava impaciente como num lugar tão pequeno ninguém notaria uma mulher vestida de amazona.
 
-Tem algo de errado tem que ter...Sussurra para si..
 
Xena entra em uma taberna. Era muito comum, pessoas ou "bandidos", terem algum recadindo para ela caso houvesse um seqüestro de vingança ou algo parecido, como a Gabby era a pessoa mais próxima dela, ela sempre se tornará vitima de todos..."Vitima do passado de Xena".
 
-Gabby cadê você?????Essas foram as palavras de Xena que soaram em sua mente e lábios e que por lá ficaram......
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
2º dia....
 
Xena já havia vasculhado toda a floresta e nada, ela dava uma volta dentro e fora da floresta depois ia na Aldeia fazer um ronda...Ela pensava em que de repente apareceria a Gabby dizendo que nada aconteceu de grave que foi apenas um pedido de ajuda em outro lugar, que não deu para avisar a amiga.....Ela até ria com a situação, mas isso só estava fazendo parte de uma ilusão, o tempo estava passando e a cada minuto podia ou foi crucial para a vida de sua amiga....
 
Ela já não havia comido nem dormido.......Pensou em ir para o castelo, ela sorriu com a possibilidade de ter ocorrido um desencontro e a Gabby fora para lá....
 
-Xena sinto muito, mas ninguém veio aqui depois que você foi embora. Diz Hanna.
 
-Tem certeza?
 
-Toda! Mas como eu poderia ajudar? É só me dizer e farei o que puder.
 
-Eu não sei. Mas se precisar voltarei, ah! caso ela apareça diga para ela ficar aqui, e por favor mande um guarda do castelo me procurar para me avisar..
 
-Sim, claro! Eu tenho certeza de que nada aconteceu?
 
-Obrigado por tudo....
 
Já era noite. Xena havia montado um acampamento para ela, fez uma fogueira e sem perceber ela caiu no sono...
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
3 dia.....
 
Agora seria outra manhã desanimadora....Ela não queria ter dormido e sim gastado cada minuto procurando Gabrielle agora sim as coisas estavam realmente claras, que alguma coisa séria aconteceu, já era o terceiro dia de seu desaparecimento e nada dela........Xena decidiu voltar para a Aldeia, ela achava que eles estariam mentindo pois não é possível alguém sumir assim do nada. se tivesse sido obra desses bandidinhos de araqui ela já haveria descoberto....
 
-Me diga onde ela está.....Xena aplicou o golpe de pressão em vários aldeões.
 
-Escuta aqui se vocês tiverem me escondendo algo, é melhor me dizer logo, ou se não morrerão? Falava ela com um sorriso e um olhar maligno e vingativo...
 
-Nós juramos que não sabemos de nada, nem vimos ela por aqui, é sério...Diz um homem.
 
-Juramos por nossos filhos, nossos pais, não sabemos. Torna uma mulher.
 
Estava mais do que claro ninguém sabia. Xena desfez o golpe, caiu de joelhos e começou a chorar. -Não pode ser? Disse ela.
 
Ela já estava começando a ficar violenta com os outros, não conseguia pensar, ela havia prometido para a Gabby que se algo acontecesse com ela, a Xena não iria se tornar mau. Mas bastou apenas três dias e Xena já estava fugindo do controle, estava perturbada não entendia a causa disso, não sabia onde à procurar.
 
-Por que? Por que isso tem que acontecer? Sussurrava ela ainda de joelhos chorando.A maioria dos aldeões já haviam saído de lá, com medo de perturbar a ira da guerreira.
 
Xena tentou se acalmar e pensou na Gabby, lembrou de seu doce sorriso, quando ela riu para Hanna, ou no quanto ela fazia falta em conversar ou em puxar assunto. Não era a primeira a vez que Gabby sumira, mas nas outras vezes ela sabia onde procurá-la, pois havia pistas deixadas, avisos de pessoas e até Deuses..
 
-Deuses, isso, talvez tenha sido obra deles o desaparecimento dela?
 
A Xena resolveu ir para um lugar mais tranqui-lo e discreto foi para perto da floresta e encontrou um campo aberto.
 
-Ares, apareça. Xena esperou e nada.
 
-Ares. Por favor!
 
-Você disse a palavra mágica Xena. Surge Ares na frente dela.
 
-Ares eu preciso de ajuda!
 
-Está decorrendo aos Deuses agora Xena, achei que nunca fazia isso! Fala ele rindo.
 
-Ares não tenho tempo para papo furado, a Gabrielle desapareceu.
 
-E agora você quer saber se algum Deus à tem como prisioneira?
 
-Sim, quero saber a verdade quero saber o que aconteceu?
 
-Em troca de que?
 
-O que você quiser.
 
-Você sabe o que eu quero Xena, quero você!
 
-Não é por nada não Ares, mas sinto cheiro de trapaça. Por acaso você seqüestrou Gabrielle ou alguém o fez ordenado por você para que depois de eu cansar de procura-la e ver que esta sendo inútil, para que eu decorre-se a você, e lhe fizesse essa proposta????
 
-Nossa Xena, na verdade isso seria uma grande idéia, não havia pensando nisso antes. -Comenta ele sendo irônico. -Porém, dessa vez você se enganou, eu tenho andando ocupado com algumas coisas e sabe como é né, não sobra muito tempo para a diversão. Bom...
 
 
-Seu desgraçado! Xena o agarra pelo pescoço.
 
Ele se solta, rindo. -Xena dessa maneira não chegaremos a nenhum lugar.
 
-O que você fez com Gabrielle?? Insiste ela na pergunta.
 
Ele engrossa o tom de voz falando ríspido e sem muita paciência. -Você não entendeu Xena, já disse não sei o que aconteceu com a loirinha irritante.
 
-Como assim não? Você é Deus, não é?
 
-Não posso saber de tudo também. Mas garanto que ela não está com nenhum Deus.
 
-Então ela está por aqui?
 
-Sei lá, vai ver esta morta.
 
Xena joga um olhar furioso e gélido para cima dele.
 
-Calma Xena, não é o fim do mundo também.
 
-Para mim é!
 
-Bom, eu pesquisarei sobre o assunto.
 
-Vai mesmo fazer isso?
 
-Confesso que fiquei curioso sobre isso! Do nada ela some e nem eu que sou Deus sei dela, e além disso acho que devo uma a ela, pois graças a ela eu pude voltar a ser Deus quando a Afrodite colocou uma magia no pergaminho dela.
 
-Obrigado Ares.
 
-Não à de que. Diz ele rindo. -Em breve nos veremos. Ele some......
 
Xena percebe que está só novamente, ela então senta em uma pedra próxima e começa a pensar, se sentia uma inútil, não sabia o que fazer, ela desconfiou dos Deuses, pois procurou pelas pegadas de Gabby e não encontrou nada de concreto que a ajuda-se com isso. Era tudo muito estranho sumir assim não fazia sentido, e era tão perfeito, não havia provas nem pistas do que realmente acontecerá.
 
-Só pode ser obra de um Deus! Pensava alto ela. -O Seqüestro perfeito, mas qual a razão?
 
Estaria Ares mesmo sendo sincero em dizer que não sabia de nada? Será que ele ia mesmo ajuda-lá? Tantas perguntas nenhuma resposta...
 
A dúvida permanecia, e ela só podia contar com a ajuda de Ares, e tinha que esperar e esperar, tentar juntar o quebra cabeças de tudo, peça por peça até desvendar a verdade...
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
Em algum lugar desconhecido...
 
-Ainda não entendo, por que?
 
-Não fique se torturando Gabrielle! Fala uma voz feminina.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Xena já estava mais que impaciente...começava a contar os segundos.
 
-Vamos Ares, não demore muito! Balbuciava ela.
 
-Sabe Xena, você tem um problema, não sabe ser paciente! Diz Ares surgindo na frente dela.
 
-Então o que descobriu? Pergunta ela ansiosa.
 
-O suficiente!
 
-Fale logo?
 
-Uma mulher seqüestrou sua amiguinha?
 
-Que mulher? E por que? Ela é Deusa?
 
-Você à conhece, e não gosta muito dela.
 
-Quem é? Callisto?
 
-Não, mas ela é loira!
 
-Najara?
 
-Bingo. Ela foi ajudada por um tal de Jinn, e foram para uma outra dimensão. Diz ele rindo.
 
Xena não esta com suas melhores expressões. -Por que ela fez isso?
 
-Pelo mesmo motivo de sempre Xena, ela quer a lora.
 
-Maldição. Xena estava mais do que furiosa ela e a própria Gabrielle sabia o quanto Najara era perigosa. -Mas como isso aconteceu? Ela estava em coma?
 
-Sim, mas esse Jinn a ajudou...E quando ela viu a Gabrielle de caminho para a Aldeia...
 
"....Três dias antes, na estrada.."
 
.....-Gabrielle?
 
-Ahh? Gabrielle se virá um pouco assustada. - Najara! Nossa!!! Gabby falava surpresa. -Não esperava que você fosse sair daquele coma.
 
-Era isso que queria?
 
A Gabby fica em silêncio.
 
-Você disse que não acreditava no Jinn, pois bem, vou provar para você.
 
-Najara, esqueça isso, você precisa de ajuda, não quero que me prove nada....Por favor deixe-me ajuda-la?
 
-Ele existe, existe sim e vou provar. Najara falava aos berros furiosa e pega a Gabby pelo pescoço sufocando-a.
 
-Por favor Najara, não faça isso.
 
-Vou provar....Vou provar!!!! Essas palavras ecoaram pela pela floresta assustando os pássaros próximos a elas, e fazendo-os levantar vôo.
 
-Não Najara por favor..... Gabby já chorava, mas de nada adiantou agora era tarde demais, elas haviam sumido......
 
-E assim termina a trágica história....Termina Ares.
 
-Xena estava sentada com as mãos sobre a cabeça. -Como assim termina a história?
 
-Calma, não se assuste, eu só quis ser dramático.
 
-Cadê elas...Me leve até lá, essa maluca vai ter o que merece.
 
-Uhhhhh! Interessante. Dizia ele esfregando a mão no queixo.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
Em outra dimensão....
 
-Najara agora que eu sei da existência desse Jinn, por favor me deixe ir embora, eu acredito em você!
 
-Gabby, pare de bater na mesma tecla, você tem dito isso desde o primeiro dia.
 
-Eu costumo ser persistente. Fala ela forçando um sorriso.
 
-Você nunca mais verá Xena, agora você pertence a mim, formaremos uma dupla.
 
-Só nos seus sonhos Najara. Diz Xena rindo e surgindo das escuras.
 
-Xena!!! O olhar triste da loirinha agora se iluminara com o mais doce sorriso.
 
A Gabby foi correr em direção de Xena, que já estava de braços abertos, quando foi atingida por uma dardo na cabeça fazendo a desmaiar na mesma hora.
 
-Se você não for minha não será de mais ninguém. Sussurra Najara que havia acabado de atacar o dardo na Gabby.
 
-Gabrielle, não....Calma você ficará bem....Dizia Xena que tinha sua barda em seus braços.
 
-Sim Xena ela ficará bem, em outro lugar, agora ela está com o Jinn, ele me alertou sobre você, disse que viria, então ele mandou entregar a Gabrielle para ele.
 
-Você é doente! Najara se irrita e parte para cima de Xena.
 
As duas começaram a lutar selvagemente, parecia dois animais disputando sua comida .Elas estavam lutando sem armas, até Xena dar uma chute certeiro em Najara fazendo ela cair, Najara então estrategicamente pega sua espada e continua a luta. Um incrível duelo, os sons das espadas eram estridentes, ardia o ouvido para quem assistisse, Xena sabia assumir para si mesma que Najara era uma boa oponente.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Gabby abre os olhos e vê que está em outro lugar, ela tenta recordar a consciência, lembra de ter visto Xena, e antes que ela alcança-se o conforto do abraço da amiga ela fora atingida por algo e perderá a consciência.
 
-Você está melhor? Pergunta uma voz masculina.
 
Ela olha para os lados ainda meio tonta. -Quem é? Cadê a Xena.
 
-Sou o Jinn? A Xena está junto com a Najara, elas estão disputando você .Diz ele um pouco irônico.
 
A Gabby agora consegue focalizar a figura a sua frente, uma homem alto, cabelos loiros uma físico maravilhoso e com os olhos verdes. -Eu estou morta? Pergunta ela esfregando os olhos.
 
Ele ri da pergunta, mas, balança a cabeça em negativa. -Você só está em outra dimensão.
 
-Então quer dizer que você existe mesmo, você realmente está enviando as pessoas para a luz? Ou é uma fraude!
 
Ele ri gostosamente. - Pense o que quiser.
 
-Para mim você não passa de uma fraude. Bom, agora que já nos apresentamos, será que você poderia me indicar a saída ou pelo menos me levar para perto da Xena.
 
-Desculpe decepciona-la, mas tenho outros planos.
 
-Ahhh????? O que quer de mim?
 
-Por enquanto uma luta justa.
 
-........????? Quer lutar comigo? Fez tudo isso para lutar comigo??? Sabe o que eu passei nesses dias em que tive que ficar presa com aquela psicopata...
 
-Você tem muitos talentos e..
 
- A não venha com esse papo furado. Interrompe Ares surgindo do nada. -Eu não sei quem é você e nem de onde surgiu, mas você está sendo uma pedra em meu caminho e pode estragar meus planos futuros.
 
-Ahhh, o Deus da guerra veio me fazer uma visita. Que honra. Diz o Jinn rindo.
 
-Ai meu Zeus isso está ficando cada veis mais confuso. Diz a Gabrielle passando as mãos pelo cabelo.
 
-Bom, devo alerta-lo que você não deve tocar um dedo, na lora irritante.Torna Ares.
 
-Não é necessário se referir a mim dessa maneira né.. Diz Gabrielle colocando suas mãos na cintura.
 
-Ahhh, e o que você pretende fazer para me impedir. Diz Jinn.
 
-Já que pergunta. Ares parte para cima dele e os dois começam a lutar.
 
-Ai meu Zeus socorro...Ahh, não...nada de Zeus. Gabby começa a bater a mão na boca, de medo que o próprio Zeus ouvisse seus murmúrios e viesse a pedido dela, e isso causaria mais confusão.
 
Ela então resolveu sair correndo antes que fosse atingida por algum dos raios que o Jinn e o Ares soltava na batalha.
 
Ela corria, o mais que podia, sussurrando para si mesma que tudo aquilo era uma pesadelo e que não poderia ser real, ela tinha seu olhos fechados e em lágrimas continuava a correr, procurando refugio, ou despertar daquele pesadelo confuso....
 
Até que ela foi barrada por algo. Ela teve medo de abrir os olhos, mais pode sentir o cheiro do que a segurava era um cheiro familiar, era Xena, ela foi envolvida pelos braços da guerreira em um abraço terno e carinhoso. Abriu os olhos e virá que ela estava de volta a realidade, estava na estrada, onde tudo começará.....Ela abraçou a guerreira, pensando e sentindo alívio de ver que tudo estava de volta ao normal. Ela nem queria saber o que havia acontecido com Najara, Jinn e Ares, para ela tudo aquilo não passava de um pesadelo estranho....
 
-Graças aos Deuses você está bem.. Diz Xena com os olhos marejados, e quebrando o silêncio entre elas.
 
-Eu é que digo...
 
E as duas começam a rir contentes de estar juntas novamente.
 
-Gabrielle por que não lutou contra a Najara, quando vocês estavam na estrada, você poderia derrota-la facilmente.
 
-Talvez, mas ela anda meio maluquinha, sabe...E a fé dela nesse tal de Jinn era maior do que eu poderia enfrentar.
 
As duas começa a andar em uma direção oposta ao castelo e a Aldeia, elas pegaram um outro caminho seguindo para qualquer lugar....
 
-A-propósito, se eu fosse um animal, acho que seria uma águia, eu gostei da idéia de poder voar. Ahhhh, sobre você se unir com a Callisto e ser mau, bom, eu tenho que pensar sobre isso..
 
-Ohh, Xena você estava prestando atenção? Fala Gabrielle meiga..
 
-Gabrielle, eu sempre presto atenção em você...
 
Elas saíram de lá, abraçadas e rindo....
 
E graças aos deuses mais uma vez elas tiveram a oportunidade de estar juntas para o que der e vier......
 
Fim.....
 
Curiosidades e tropeços meus nessa fic...
 
Vcs repararam nos errinhos????? (naum erros ortográficos, por favor né)
 
1º, eu torturei a Xena coitada nem ela merecia passar por tanta preocupação...
 
e acho que tb exagerei em cenas de abraços hahahahaha.....
 
2º vcs repararam na cena em que o rei oferece para a Xena um banquete uma hospitalidade de primeira etc...bom eu coloquei o narrador anunciando que Xena não era boa em rejeitar coisas pois quem fazia isso geralmente era a Gabby, nós sabemos que isso é mentira, a Gabby é quem cutuca a Xena para aceitar as coisas (seja o que for), ainda mais qnd se trata de dormir em uma cama confortável, devorar um banquete etc. hahahaha
 
3º, qnd a Najara fala para a Gabby, pare de bater na mesma tecla.... Gente que feio da minha parte heim, hahahahah nos tempos daqueles eles nem devem saber o que é *tecla*, imagine só usar um termo desses...
 
4º, o que estaria fazendo Ares falando "Bingo", hahahahaha, talvez ele até tenha falado isso no seriado, mas sei lá né..é bem capaz que algum tipo de bingo houvesse por lá, mas continua errado....( e outra, Ares nunca teria aceitado ajudar a Xena, só pelo fato de Gabby te-lo ajudado com o pergaminho, a culpa foi dela praticamente te-lo colocado naquela situação..)
 
 
hahahahaha, ai gente é isso que da, haha 1º fic é "foda".. com certeza tem mais tropeços meu aí, espero que tenha gostado dos comentários....e nem repare naum ok..
 

Home   XEG

Hosted by www.Geocities.ws

1