Saori desperta assustada. Gotas de suor
escorrem por suas têmporas. Seu dedo desliza sobre seu rosto e em seguida
ela afasta sua mão para olhar as pontas dos dedos molhados. Olha para
janela de seu quarto, já é de manhã e a luz do sol ilumina
o quarto.
- O que estará acontecendo? – murmura.
Na mansão de Saori Kido, todos estavam
sentados à grande mesa, tomando um suculento café da manhã,
diante de uma variedade de quitutes.
- Então é verdade, os guerreiros de Asgard voltaram
mesmo à vida. – comentou Shiriu.
- E estão vindo para cá hoje. – completou Shun.
- Isso deve ter sido uma grande notícia para Hilda e
para Fler, não é mesmo Saori? – disse Hiyoga.
- É verdade. Foi uma coisa incrível aqueles Guerreiros
de Asgard terem revivido. Mas... – Saori ficou em silêncio, com o olhar
para baixo, fixado no café da xícara.
- Saori, há algum motivo pelo qual Hilda de Polares
tenha deixado seu palácio em Asgard, para nos procurar, algum motivo
ao qual não sabemos? – disse Shiriu com um tom sério.
- Shiriu! – interrompeu Shun.
- Eu não sei Shiriu. Mas se for alguma coisa, saberemos.
Mas eu espero que não seja nada.
Saori estava com uma expressão preocupada
e triste. Shiriu ficou arrependido de ter dito aquilo, e tentou consertar.
- Eu também espero que não seja nada. – sorriu.
Saori pareceu reanimar-se e retribuiu com outro sorriso.
- Tatsumi!
- Sim, senhorita Saori.
- Sabe se o Seiya já chegou.
- Ainda não tenho nenhuma notícia Saori.
- Eu não acredito. Será que ele se esqueceu que
dia é hoje?
Todos colocaram a mão na testa.
- Esse Seiya! – todos ao mesmo tempo.
Imaginando que Seiya estivesse ainda dormindo,
Shun foi até o seu quarto no cais chamá-lo.
Seiya estava em sono profundo, roncando, desajeitado
na cama.
Shun bateu na porta, chamou seu nome, mas Seiya
continuou dormindo. A porta estava aberta e Shun acabou entrando. Encontrou
Seiya dormindo foi tentar acordá-lo.
- Seiya! Acorde Seiya!
- Zzzzz...
- SEIYA!!!
- Aaah! Shun! Por que me assustou desse jeito?
- Seiya, você se esqueceu de que dia é hoje?
- Que dia é hoje?! Ah, hoje é o dia em Hilda
de Polares ia nos fazer uma visita! Eu preciso correr!
Seiya vestiu-se rápido, e saiu correndo
puxando Shun pela mão, que quase tropeça.
Chegam pouco antes de uma limusine estacionar
às portas da mansão. O motorista abre a porta, e descem do carro
Hilda e Fler, acompanhadas dos guerreiros Ziegfried e Hagen.
Saori que os esperava, saudou-os.
- É uma grande honra recebê-los em nossa casa.
- A honra é nossa, Saori. – respondeu Hilda.
- Olá Ziegfried. É bom poder vê-lo novamente.
- Olá Pégasus, é bom vê-lo também.
- Todos estamos agradecidos pelo que fizeram por Asgard, por
terem libertado nossa líder Hilda do poder do anel nibelungo. – falou
Hagen.
- E como prova de nossa profunda amizade, - interrompeu Fler
– decidimos presentear Atena com este medalhão de gelo, como símbolo
de nossa união.
Fler entregou a Saori uma caixa dourada com
detalhes em alto relevo. Dentro da caixa havia uma corrente com um medalhão
com um diamante azul claro muito bonito e reluzente de se ver. O medalhão
tinha um detalhe de metal semelhante a uma espada, como se a espada estivesse
fincada no diamante.
- Aceitarei seu presente com muito prazer. – agradeceu Saori.
Mais tarde Saori e Hilda se reuniram para conversarem
a sós no escritório.
- Saori, os cavaleiros sabem o real motivo pelo qual vim aqui?
- Não. Ainda não sabem. Achei melhor poupá-los
por enquanto.
- Eu entendo. Sinto que ocorrerá uma grande batalha
daqui a um ano. Recebi uma mensagem de Odin em meus sonhos.
- Eu também recebi uma mensagem.
- Você também Saori?
- Sim. Sonhei que alguém vinha em meus sonhos para alertar-me
de uma terrível batalha que ocorreria nesse mesmo período.
- Sabe quem era?
- Eu não sei. Senti apenas que seu cosmo era muito poderoso,
porém pacífico.
- Eu sinto um grande temor por essa batalha.
- Eu também. Sinto pelos meus cavaleiros que lutaram
tão bravamente para proteger esta Terra. Mas eu tenho uma intuição...
- Sim. Parece que estas batalhas que eles enfrentarão
serão mais terríveis do que as quais já lutaram. Acho
que, embora os Guerreiros Deuses saibam que enfrentarão esta batalha,
não imaginam o quanto difícil ela será.
- Mas, por maiores que sejam as dificuldades, teremos que enfrentá-las
juntas.
- Eu sei. – Hilda se aproxima de Saori e segura suas mãos.
– Eu não sei o que vai acontecer, mas seria bom estarmos juntas para
enfrentar o que vier.
Lágrimas escorrem dos olhos de Hilda
e Saori e elas se abraçam.
Alguns dias depois, Hilda parte junto com sua
irmã e com os guerreiros. Ao vê-los partirem, Saori diz em pensamento:
"Hilda, eu sei que se fomos fortes e conseguiremos vencer qualquer coisa."
Fim do 2º. Capítulo