Fanfiction dos Cavaleiros do Zodíaco
Capítulo 1 – Guerreiros de Asgard! O Futuro
os espera.
Em Asgard, no palácio Guarorrara,
Fler estava bordando uma toalha sentada diante da lareira, enquanto Hilda estava
diante da grande janela olhando para fora. Uma grande tempestade de neve caia
sobre Asgard.
Fler olhou para o relógio em cima
da lareira e levantou-se.
- Está na hora de eu dormir. Boa noite minha irmã.
Hilda virou-se para Fler:
- Boa noite, Fler. Espero que durma bem.
- Hilda.
- Sim, Fler?
- Há alguma coisa que está te incomodando?
- Não, Fler. Eu estava pensando nessa tempestade. Não
é sempre que temos uma tempestade assim tão forte.
- É verdade. Será o nosso Senhor Odin quer nos
dizer alguma coisa?
- Eu não sei Fler. Mas acho que, se for realmente isso,
deve ser algo muito importante o que o Senhor Odin quer nos contar.
- Sim. Boa noite Hilda.
- Boa noite Fler.
Fler deixou a sala, enquanto Hilda permaneceu
diante a janela.
Estava pensativa, com um expressão triste
e penosa em seu rosto. Recordava-se da batalha que houve com os cavaleiros de
Atena. Enquanto pensava: "Siegfreid. Não faz idéia do quanto eu
sinto a sua falta. E por minha culpa você se sacrificou, não é
cavaleiro?"
Em seu quarto, sentada diante a penteadeira,
Hilda terminava de pentear seus cabelos. Deitou-se em sua cama e cobriu-se com
o cobertor.
Durante o sono, sonhou estar sentada na
fonte do jardim de seu palácio, olhando para o nada.
De repente, houve um vento forte. Hilda
se assustou e diante dela surgiu a imagem do Deus Odin. A imagem era gigantesca
e a deixava pequena. Hilda, já em pé, exclamou no susto:
- Odin!
- Hilda de Polares! – clamou o Deus Odin –
- Senhor Odin!
- Escute bem o que eu vou lhe dizer! Esta noite os guerreiros
deuses da lenda de Asgard voltarão a vida. E você os receberá
em seu palácio. Tohr, Fenrir, Hagen, Shido, Bardo, Mime e Siegfreid
receberão a dádiva da vida. Porém, é preciso alertá-los,
eles deverão se preparar para enfrentar uma grande ameaça, a
Asgard e ao mundo, que ocorrerá em cerca de um ano. Você, Hilda
de Polares, deverá orientá-los para essa grande batalha. Esta
é a missão que eu confio a você e aos guerreiros deuses.
E lembre-se de procurar Atena.
Hilda ajoelhou-se e respondeu:
Hilda levantou-se da cama num pulo, ofegante
de susto. Já era de manhã, e uma criada a chamava insistentemente
do outro lado da porta do quarto.
- Senhorita Hilda! Senhorita Hilda!
- Sim, o que é?
- Senhorita Hilda, arrume-se! Aconteceu uma coisa!
Hilda fechou a porta, para trocar-se, apressando-se
e imaginando o que poderia ser.
Desceu as escadas até o salão,
e seu coração pulou de alegria ao ver os sete guerreiros deuses
diante dela.
- Pelos Deuses! – exclamou, e foi até eles.
Fler, que também havia sido despertada,
surgiu no salão. E ao ver Hagen correu até ele.
- Hagen! – abraçou-o com alegria, e ele retribuiu o
abraço. Estavam todos muito felizes por terem voltado.
Hilda foi para frente deles para fazer um
pronunciamento.
- Guerreiros Deuses! É maravilhoso poder tê-los
aqui novamente. – Hilda ficou muda por alguns segundos e em seguida começou
– Esta noite, eu recebi uma mensagem do nosso Senhor Odin. E ele me pediu
para passar a mensagem para vocês guerreiros deuses. O Senhor Odin ordenou
que nos preparemos, para uma batalha que ocorrerá dentro de um ano.
- Uma batalha? – indagou Siegfreid.
- Sim, Siegfreid. Uma grande ameaça à nossa terra
está por vir, e devemos combate-la. É um dever nosso que Odin
nos confiou.
- Eu entendo, senhorita Hilda. – Respondeu Siegfreid.
- Nós iremos nos preparar para que possamos defender
o nosso país, Asgard, e o nosso planeta.
- Mas, senhorita Hilda, - interrompeu Tor – perdoe-me, mas
a senhorita sabe o que é essa ameaça?
- Eu não sei, Tor. O Senhor Odin não me disse.
Mas ele pediu que procurássemos Atena e seus cavaleiros para falarmos
a respeito.
- Isso será ótimo. Será muito bom encontrá-los
novamente, desta vez como amigos ao invés de inimigos. – disse Mime.
- Tem razão Mime. Isso com certeza será de grande
importância para todos nós.
- Então eu acho que devemos partir logo, não
é minha irmã?
- Está certo Fler. E você virá conosco.
- Obrigada Hilda!
Hilda sorriu, pensando: "Atena, logo nos encontraremos
novamente."
Fim do 1º. Capítulo