Quimica do amor

 

Se amar é facil,

Dificil é esquecer,

A dor da rejeição,

É como uma punhalada,

No meio do coração,

 

Não há maior dor,

Seja ela qual for,

Do que viver,

Um amor não correspondido,

 

Que o ser amado,

Por mim tão desejado,

Não me ama,

E ao mesmo tempo,

Vai para a cama,

Com um desgraçado,

de um borracheiro,

 

Flores,bomboms e poesia,

Nem a mais doce melodia,

Mudam o nosso destino,

Serenatas e a minha declaração,

Não chega a seu coração,

Ah!De que serve amar,

Sem ser amado,

 

Quimica,quimica,quimica,

Por que tu me persegues,

Enquanto eu poeta,

Vou-me embora,

Recolhendo os pedaços,

De meu coração,

 

Observo o sorriso,

Do meu rival borracheiro,

E ouço os seus versos:

"_E ai gata,

Vamo come um churrasquinho,

E da uns beijinho,"

Ele a conquista,

 

Quimica,quimica,quimica,

Por que és minha inimiga,

Vou comprar um laboratório,

E ser quimico.

Hosted by www.Geocities.ws

1