|

|
Fernando
Martins, terapeuta, membro da Pagan Federation International. Iniciado nos Caminhos da
Wicca em 1981, no extinto CEPO. Desenvolve junto a um grupo
com membros em algumas cidades do país, projeto de fundação e
Consagração de uma nova Senda dentre as muitas Sendas que existem
na Wicca. O objetivo deste Projeto, é criar uma unidade ritualística que busque
atender a uma demanda crescente e principalmente, criar uma Egrégora
forte, pautada na energia de uma grande comunidade wiccan em solo
brasileiro. |