|

Este
símbolo foi criado pelo publicitário Ismael Ângelo Almeida Todos
os direitos reservados. |
O
nosso projeto, visa criar uma unidade ritualística, construída em
solo brasileiro e por brasileiros. Uma grande procura por caminhos
existe e não vem sendo atendida por conta da falta exatamente de
uma clareza e sensatez dos ditos dirigentes da Wicca no país.
Alheio
a isto e cumprindo o Ofício, um grupo de pessoas de 4 cidades do
pais, se uniram e vem desenvolvendo este projeto que culminará com um grande ritual de fundação e
Consagração desta nova Senda em Samhain de 2004, no Rio de Janeiro.
Uma
Egrégora se formará e será alimentada por todos aqueles que
quiserem participar desta nascente Comunidade wiccan. |