Dedico a você, e a todos a quem você ama, com meus desejos de um bom natal e um ano novo muito feliz, um trechinho de Terra dos Homens de Antonie de Sant-Exupéry:
"Ligados aos nossos irmãos por um fim comum que se situa fora de nós, só então respiramos. A experiência mostra que amar não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção. So há companheiros quando homens se unem na mesma escalada para o mesmo pico, onde se encontram. Não fosse isso, por que razão, no século do conforto, sentiríamos uma alegria tão plena repartindo nossos últimos víveres no deserto?"
