
Eu
pedi a Deus que tirasse o
meu orgulho, Ele disse não! Não lhe cabia
tira-lo,
mas, a mim deixa-lo. Eu
pedi a Deus que me desse
paciência e Ele disse que a
paciência nasce das tribulações. Ela não é concedida, mas vencida.
Eu
pedi a Deus que me concedesse a felicidade, e Ele disse não! Ele me
daria a benção, a felicidade viria de mim mesmo.
Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento e Ele disse não! Ele disse
que a dor me afasta das ilusões da vida, e me leva para mais perto
dele.
Eu
pedi a Deus que fizesse crescer a minha vida espiritual, Ele disse não!
Ele disse que eu devo crescer por mim mesmo, mas Ele vai podar-me como
ramo para produzir frutos.
Eu perguntei a Deus se Ele me
ama, e Deus disse que sim! Ele me deu seu único Filho que morreu por
mim e me quer um dia no céu pela minha fé.
Então, eu pedi a Deus que me ajudasse a amar os outros como Ele
ama, Ele me disse: “Ah! Finalmente você me compreendeu!”