-x-x- [ Humorista ] -x-x-

Número ZERO - 9/7/04

 

Editorial

Nesta edição de número zero, estamos apenas esquentando as turbinas... muita coisa boa virá pela frente, com uma formatação melhor e mais novidades... Mas mesmo assim, espero que esta edição ZERO agrade a todos os leitores do HUMORISTA e que já seja possível imaginar o que está por vir!!!

HUMORISTA: totalmente voltado para o lado do humor, com frases engraçadas, piadas, sátiras, humor negro, charges, piadas sem graça (ehehhehe), sempre noticiando o Reino Unidos dos Açores da forma mais sutil e pretensiosamente engraçada....

E falando em notícias... As notícias dos Açores estão quentes esta semana, muitas novidades! Então, vamos ao resumo dos principais fatos.

 

FATO UM:

 

O Jornal dos Açores está fazendo uma cobertura fantástica sobre o dia-a-dia nacional. Conseguimos invadir os arquivos do jornal e adiantarmos uma matéria que sairá na próxima edição. Nessa matéria, realizada no Centro de Pesquisas da Universidade Los Azores, o repórter Vicente de Córdova, entrevista o renomado-cientista-estagiário-holandês-fugitivo-da-polícia Dr. Euttow Dessmi Oladou. Veja que interessante:

 

Ééééééé... a ciência açoriana

está com tudo!

 

 

FATO DOIS:

(cobertura do repórter-estagiário Breno de la Brecha - 1º semestre de jornalismo)

 

Atenção eleitores desse renomado veículo de transporte de comunicação via internet on line. Notícias seguras de fontes ainda não conhecidas asseguram, de acordo com boatos provenientes de discussões na lista ImprensaLivre, que os esportes nos Assores está em altas, definitivamente. Apesar disso, os desportistas teimam em mandar tudo pro buraco! Um absurdo, logo agora que ia tudo tão bem! Mas vamos lá... No bilhar, o destaque vai para Don Waldir Espinosa, que é o que consegue melhor manusear seu taco calibre 0,5", e encaçapar as bolas. D. Waldir está indo tão bem que já chamou a atenção da miss Ilha Bela, que o convidou para uma sessão de jogos em seu AP.

D. Waldir comemorando os

recentes recordes no Bilhar.

 

O jogo esportivo, conhecido como, microgolfe, é a nova onda, e, amanhã, dia 10, inicia, o I Torneio, de, MicroGolfe. O favorito, são, o Sr. Lothar. O Sr. Lothar está surgindo como, o grande, profiçional, assoriano, e está assustando, os demais competentidores.

Sr. Lothar fazendo cara feia,

se preparando para uma tacada de golfe!

 

E no futebol, os times assorianos continuam em greve de bom futebol. Os dirijentes só querem saber de negociar jogadores, e estão se esqueçendo de armar os times. Quem vem melhorzinho é o time do Vicente, que com algumas vitórias graças ao animalesco atacante, está liderando os times assorianos.

O craque do time, comemorando mais

uma vitória após um jogo amistoso.

 

 

Coluna social

(Por: NIlton Pitombeira)

 

Sr. Wagner ao ser convidado pela miss

Ilha Bela para um jantar a dois...

 

O Sr. Wagner Copdoniu, conhecido também como o Sr. Máskara, morreu de susto esta semana. Após fugir de sua própria festa com a Miss Ilha Bela, acabou se embriagando e, ao acordar, se deparou com a irmã da miss ao seu lado... Veja se não é para morrer de susto...

Imagem em VHS da irmã da

miss Ilha Bela, em dia de trabalho.

 

Outro fato que agitou a semana açoriana foi o reaparecimento de Dona Analice. A chanceler está muito atarefada com os contatos diplomáticos, e ao mesmo tempo chateada com os constantes incômodos do celular, que agora não pára de tocar.

Dona Analice fazendo contatos diplomáticos.

Elegância em pessoa...

 

E a participação da turista Lilith também causou alvoroço entre a ala masculina do Reino, durante a semana. Ela passeou durante todo o Reino com o guia particular, D. Vicente. Ela, que estava apátrida, acabou escolhendo morar em outra micronação, mas está deixando saudades. Pelo menos é o que se ouve falar nas ruas açorianas...

Álbum de férias de Lilith.

Fotos tiradas em Açores.

 

-----------------------------------------------------------------

ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO PESSOAL,

QUE NÃO É A BRAHMA,

MAS SERÁ A NÚMERO UM!!!!!!

 

 -----------------------------------------

HUMORISTA

 

Editor irresponsável: Wagner Bacciotti Campodonio.

Ajudantes nessa edição de pré-estréia: não tivemos nenhum doido ainda.

Formatação desta edição: Meu priminho de 4 anos. (Diga "oi" Ronald): "Oiii"... ehehehhe

Resposável pela qualidade técnica e correção ortográfica: err... ãh... ainda não temos um....

Esta edição de pré-estréia circula nas seguintes listas: Por enquanto apenas na Telegrapho Real, para a vergonha não ser tanta... :-p

Agradecimentos especiais: D. Waldir Rezende, D. Vicente de Córdova, Dona Analice Andrade, Srta. Lilith, Sr. Lothar, pelo bom humor e consideração em não reclamarem de seus nomes estarem nessa edição... ehehehe

 

Hosted by www.Geocities.ws

1