|
|
| Seguro Lusitano O gerente da seguradora pergunta, indignado, ao seu Manuel, novo funcionário da empresa: _ Pô! Como você aceitou fazer seguro de vida para um homem de 99 anos de idade? E o portuga: _ É que estive a ler uma estatística mostrando que morre pouquíssima gente com essa idade! |
| Cerveja do Portuga Um português entrou numa padaria e pediu uma cerveja em lata. O balconista deu-lhe a cerveja e o portuga sacou um abridor de latas para abrir a cerveja. _ Tá maluco , ô cara! - resmungou inconformado. _ Você não sabe pra que serve essa argolinha em cima da lata? _ Ora pois, mas é claro que sei! É para aqueles que esquecem de trazer o abridor! |
| Termômetro Colorido O Joaquim chega na farmácia e pergunta para o balconista: _ Você tem termômetro colorido? _ É claro que não! Pra que alguém iria querer um negócio destes? _ É que Maria está desconfiada de que o nosso filho está com febre amarela! |
| Portugas e o balé Manuela deu de presente aos pais dela dois ingressos para irem ver um belíssimo balé no teatro municipal. No dia seguinte, a garota pergunta: _ E então, gostaram do espetáculo? _ Ah, foi maravilhoso! - respondeu o pai. E a mãe completou: _ Precisava ver a consideração que eles têm com o público... Quando os artistas viram que seu pai estava a dormir, ficaram dançando na pontinha dos pés! |
| Figurão Encostado à porta da padaria, Manuel observa a passagem de um cortejo fúnebre. Maria, que estava nos fundos, aproxima-se e pergunta: _ Tu sabes me dizer quem foi que morreu? _ Não... mas deve ser um figurão, já que está a ir no carro da frente! |
| O uso da camisinha Ao chegar ao Brasil, o portuguesinho ganha uma camisinha de um patrício que aqui vivia, como "presente de boas-vindas". _ O nome disto é camisinha e é pra tu usar no caralhu! Passados alguns dias os dois se encontraram novamente. O amigo pergunta: _ Estás a gostar da camisinha? _ Ai, Jesus! Estou a gostar tanto que só tiro pra duas coisas: pra mijar e pra foder! |
| Fast-Food Um freguês entra no bar do português e pede um misto frio. _ Só que vai demorar um bucadinho, amigo! O senhor está com pressa? Leva uns 20 minutinhos... O freguês estranha: _ Por que tanta demora? O português explica: _ É que a chapa está quente e leva este tempo pra esfriar! |
| Astronomia Lusitana Manuelzinho pergunta ao seu avô Manuelão: _ Diga lá, meu avô: quem é mais importante... o Sol ou a Lua? _ É a Lua! Pois ela ilumina tudo quando está escuro! Graças a ela, enxergamos um pouco a noite! _ Mas e o Sol, meu avô? Pra que serve? _ O Sol não serve pra nada... Ele brilha de dia, quando tudo já está claro! |
| Cafezinho O Manuel adorava o café brasileiro. Só que ele sofria há muitos anos de um estranho mal. Era só tomar um gole de café e já sentia uma forte pontada no olho esquerdo. Não havia colírio que o curasse. E o pior é que ele adorava café, e com isso vivia com o olho esquerdo dolorido. Até que um dia, um médico, amigo da família, o aconselhou: _ Manuel... Não me leve a mal, mas por que você, antes de tomar o café, não experimenta tirar a colherinha de dentro da xícara? |
|
| Publicidade | Equipe | E-mail | |
|
Humorado!® - Copyright© 2000 - Todos os direitos reservados |