Quem sou eu...

 

Me chamo Juliny, mas todo mundo me conhece por Jully, tenho 24 anos e sou a idealizadora e criadora deste site.

Nasci em 13 de Agosto de 83, em Macéio-AL e a mais de 15 anos moro na bela Jampa (João Pessoa-PB) com meus pais e uma irmã.

Sou muito amiga, extrovertida, sincera, carinhosa, atenciosa... porém não sou perfeita e nem poderia, qual seria a graça? huahauhau

Tenho uma personalidade muito forte, sou muito explosiva, teimosa e acredito que um tanto quanto ingênua demais para certas coisas, certas armadilhas da vida, me apego facilmente as pessoas e acabo na maioria das vezes me decepcionando. Já me falaram que um dos meus defeitos é amar demais, e sem olhar a quem, o que deveria ser uma qualidade se já não me tivesse feito ter tantas decepções.

Amo fazer amizades, conhecer novas pessoas, com culturas, gostos e costumes diferentes. Tenho muitos amigos e amo muito todos eles.

Outras três grandes paixões da minha vida é a Internet, o mundo da mídia (Tv, Rádio e Jornal) e a musica.

Sou daquelas viciadas que passam hoooooras ( o dia inteiro se deixar hauhaua), enfrente a um computador, mas não sou do tipo que fica o tempo todo em bate papos, apesar de amar tc com meus amigos no MSN (ah, detesto Chats), pelo contrário, minha paixão pela Net se explica na vontade cada vez maior de aprender, de criar. Sou muito curiosa e ousada, mexo em tudo e com os meus erros aprendo cada vez mais, não tenho curso de webdesigner mas no entanto, aqui esta esse site, que tudo bem, não é nenhuma Brastemp mas vá lá que até ficou legalzinho... Ah, e isso prova que seja no que for, com dedicação e um pouquinho de paciência, tudo acaba dando certo, mesmo com os eventuais erros.

Sobre a Mídia, nossa... adoro os bastidores do Show Bussines!!! hauahua. Sou formada em Radialismo, e ainda pretendo fazer faculdade de Jornalismo. Amoooo esse mundo mágico da informação, seja na TV, no radio ou na escrita... enfim. Tudo isso me fascina! Já trabalhei numa rádio Alternativa do meu Bairro, comandando um Programa Jovem de musica POP. A experiência foi maravilhosa e eu espero estudar e aprender muito pra dá continuidade a este sonho...

Quanto a musica, eu simplesmente amooooo cantar ( e até que desafino bunitinho!!! hauahua). Sou bem eclética, ouço e gosto de quase todos os estilos de musica, do Forró Pé de Serra ao Jazz, do Axé Music a MPB... Mas tenho uma paixão especial pelo Axé, Pop e o Black Music, seja ele nacional ou internacional.

Bom, acho que já chega né??? Adoro escrever, e sobre mim então... hauhauahua

Mas, acredito que já tenha dado pra você me conhecer um pouco mais.

É isso ai... 1000 Bjus e fiquem com Deus.

Ju

 

Voltar ao menu JULLY BARRETO >>>>

 

Hosted by www.Geocities.ws

1