|
Avaliação da disciplina
A disciplina EaD II permitiu-me conhecer uma modalidade de ensino atual, condizente com as novas demandas que emergem no novo paradigma. O ensino-aprendizagem nesta modalidade exigiu um maior nível de dedicação aos estudos e atividades extra-aulas já que o curso é semi-presencial isto é, 50% é feito á distância. Para entregar os trabalhos minha pontualidade foi parcial. Gostei muito de participar dos fóruns de discussão e os temas propostos para debate foram relevantes para nossa formação. Poder interagir com os colegas debatendo sobre algum tema foi uma ótima experiência e então percebi as possibilidades da EaD na formação do sujeito aprendiz. Aproveitei bastante o material disponibilizado. Foram apresentados bons textos de bons autores que me subsidiaram para a elaboração dos trabalhos. Poder cursar esta disciplina foi de grande proveito para mim. Exigiu maior esforço, enfrentei muitos desafios e hoje vejo que a Educação á distância é mais que uma preferência, é uma necessidade da atual sociedade. |