Avaliação da disciplina

 

A disciplina EaD II permitiu-me conhecer uma modalidade de ensino atual, condizente com as novas demandas que emergem no novo paradigma. O ensino-aprendizagem nesta modalidade exigiu um maior nível de dedicação aos estudos e atividades extra-aulas já que o curso é semi-presencial isto é, 50% é feito á distância.

Para entregar os trabalhos minha pontualidade foi parcial.

Gostei muito de participar dos  fóruns de discussão e os temas propostos para debate foram relevantes para nossa formação. Poder interagir com os colegas debatendo sobre algum tema foi uma ótima experiência e então percebi as possibilidades da EaD na formação do sujeito aprendiz.

Aproveitei bastante o material disponibilizado. Foram apresentados bons textos de bons autores que me subsidiaram para a elaboração dos trabalhos.          

Poder cursar esta disciplina foi de grande proveito para mim. Exigiu maior esforço, enfrentei muitos desafios e hoje vejo que a Educação á distância é mais que uma preferência, é uma necessidade da atual sociedade.

 voltar

     

Hosted by www.Geocities.ws

1