|
Maldição Hoje o ar amaldiçoa o próprio ar. E em algum lugar distante
de olhos humanos o céu se matiza de negro e encarnado, enquanto
um odor pérfido invade tudo. Anjos olham temerosos, mas compreendem
que é melhor assim. O Mal que foi gerado e nutrido do mal, agora
precisa despertar. Neste dia são quebrados os últimos
traços de um feitiço ilusório. Teria isso a ver
com um garoto que ontem, à luz da Lua, inserido em um círculo
de pedras, entoava cantos em palavras inteligíveis? Ora, quem
poderia afirmar? A realidade vem, rápida demais, cruel demais,
galgada em cavalos que prenunciam o Apocalipse. O mal vinga aqueles
Anjos e humanos que por ele sofreram. A partir de agora virá
à época sem fim de desgraças subseqüentes.
Sei, e não, não é por meu desejo, é a pura
resposta para quem um dia me perguntou o que era Karma. Muito foi feito
contra aqueles que eram puros. Por uma pessoa que se deixou corromper
pelos "dragões" todos outros sofreram. Mas a causadora
de toda a animália pagará. Tingiu seu sangue de negro,
e com isso deixou negro também o sangue que se fez em sua carne.
Marcou com a profanação do mais sagrado cada um de seus
descendentes.
|