|
"Amanhã,
ninguém sabe!"
Seu verbo é aproveitar. E você está
aproveitando, claro! Só que esqueceu de uma coisa: sua amiga está na
casa dela e não precisaagradecer ou retribuir o que os pais estão
fazendo. Talvez, até nem tenha de cuidar das suas coisas ou da casa.
Mas, você, como hóspede, deveria.

|