|
Buscando
a Sabedoria
Pedi para
Deus força e ele me falou:
"Vai em frente homem
valente que eu sou contigo..."

Pedi para
Deus coragem e ele permitiu as lutas para que
com o poder da fé sobrenatural
vencesse todos os obstáculos.

Pedi para
Deus sabedoria e ele me disse:
"Eis que o temor do senhor
é o princípio de toda sabedoria "

Pedi para
Deus me ajudar e ele me falou:
"Eu sou o caminho ,a
verdade e a vida"

Pedi para
Deus riquezas e ele mandou eu repartir
o pouco que tenho com os
pobres.

Pedi para
Deus a felicidade e ele deu o
privilégio de levar o seu
nome.

Pedi para
Deus que me amasse e ele me deu a
maior prova de amor que já
existe,
dando seu filho para morrer
pelos meus pecados.

Pedi para
Deus um lugar melhor e ele
me convidou para morar com ele.

Pedi para
Deus que me renovasse e ele me falou:
"Vinde a mim todos os que
estais cansados e
sobrecarregados e eu os
aliviarei"

Pedi e
tornei a pedir; não recebi tudo que pedi ,mas tenho tudo.

Enviar a Alguém

Ariana dos
Santos |