Buscando a Sabedoria

 

Pedi para Deus força e ele me falou:

"Vai em frente homem  valente que eu   sou contigo..."

Pedi para Deus coragem e ele permitiu as lutas para que

com o poder da fé sobrenatural vencesse todos os obstáculos.

Pedi para Deus sabedoria e ele me disse:

"Eis que o temor do senhor é o princípio de toda sabedoria "

Pedi para Deus me ajudar e ele me falou:

"Eu sou o caminho ,a verdade e a vida"

Pedi para Deus riquezas e ele mandou eu repartir

o pouco que tenho com os pobres.

Pedi para Deus a felicidade e ele deu o

privilégio de levar o seu nome.

 

Pedi para Deus que me  amasse e ele  me deu  a 

maior prova de amor que já existe,

dando seu filho para morrer pelos meus pecados.

Pedi para Deus  um lugar melhor e ele

me convidou para morar com ele.

 

Pedi para Deus que me renovasse e ele me falou:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e

sobrecarregados e eu os aliviarei"

Pedi e tornei a pedir; não recebi tudo que pedi ,mas tenho  tudo.

    

Enviar a Alguém

 

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do destinatário:


Ariana dos Santos

 

Hosted by www.Geocities.ws

1