
Era uma vez, um menino e o pai q trabalhava todos os dias
e chegava tarde em casa, e que não dava
atenção certa para o filho.
Certa vez o menino veio ao pai e perguntou:
- Pai quanto o Sr. Ganha por hora que trabalha?
O pai respondeu:
- R$ 3,00 por que?
O menino falou:
- por nada...
no outro dia, o menino falou:
- pai, me dá R$ 1,00?
O pai respondeu:
-Ah, menino não me encha o saco...vá dormir...
mais tarde o pai ficou pensado que talvez o
filho quisera comprar algo,
então foi até o quarto do filho e disse estendendo a mão:
- aqui está filho o R$1,00 que me pediu.
Então o menino, tirou mais R$ 2,00 amassados do
bolso e juntou com esse R$ 1,00 e disse:
- aqui está pai, R$ 3,00, pode me dar uma hora de sua atenção?
Enviar a Alguém
Ariana dos Santos