Olá hoje é 29/07/2006 16:35:18

 

 

HOME
BENEFICIOS
PLANO A
PLANO B
DOWNLOADS

VOCE CONHECE O PLANO 40 - 40 - 40

Trabalhe 40 horas por semana, durante 40 anos para poder se aposentar com 40% do seu salário...

Isso funciona muito bem, para a maioria das pessoas que prefere ser dispensada emprego após emprego, ou aceita o desemprego normalmente, ou ainda, quando tem um emprego, consegue aqueles aumentos mínimos de salário, só uma vez por ano para desfrutar de um salário cada vez mais mínimo, vivem adiando os seus sonhos, para se aposentar pelo INSS, após anos de trabalho duro.

Isso tudo parece um pouco familiar?
Se parecer, não se sinta mal...
Nós sabemos como é isso...
Nós costumávamos estar nesse mesmo barco...
Nesse mesmo beco sem saída.
Até que descobrimos o caminho da liberdade...
Que começou no dia em que vislumbramos a OPORTUNIDADE, pois tínhamos a necessidade, mas faltava RECURSOS e apoio, e os nossos sonhos evaporavam-se!!!


Mas uma "ponte" apareceu exatamente aqui!

SITUAÇÃO ATUAL DE CADA 100 APOSENTADOS HOJE NO PAÍS
  1% - Está Rico – 1 pessoa
  2% - Poupou o suficiente para se aposentar – 2 pessoas
30% - Voltaram a trabalhar para se manter – 30 pessoas
67% - Dependem da família, do Governo ou caridade - 67 pessoas
O INSS não tem condições de resolver este problema de saúde!
 
O QUE FAZER PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO?

 

Quero ganhar R$ 2.615,00 mensais de Fundo de Aposentadoria Complementar em 7 meses. Veja mais aqui!

 
 

Quero ganhar R$ 5.029,00 mensais de Fundo de Aposentadoria Complementar em 7 meses. Veja mais aqui!

 

Fale comigo: EFESIO RIBEIRO - Representante NSP 606166 
Fones (63)9218-3918 
Hosted by www.Geocities.ws

1