Ninguém pensa nisso, porém imagine como seria bom se você se entendesse perfeitamente, ou seja, olhar para seu cocô e saber porque ele está amarelo,ou preto, e porque as vezes dói e as vezes não.
No começo é difícil entender, mas com o tempo você se acostuma e perceberá que cada vez mais é preciso se enxergar por dentro, e ao invés de perder tempo jogando joguinhos bestas de computador, ou ficar em chat's você irá se olhar no espelho de todos os ângulos, procurando todos os defeitos, brechas, furuncus, berébas.. hehe.. e tudo mais que se pode achar nos cantos mais obscuros do corpo.
Isso parece engraçado, ou nojento, porém imagine a grande parte do seu corpo que não ficaria longe do seu conhecimento se você não tivesse parado alguns minutos na frente do espelho e ficasse se olhando.
Logo que você pegar o jeito, não vai mais parar, todo espelho que olhar será como uma chave para o auto-conhecer...
Boa sorte e mãos (e olhos) a obra.
Enviado por:
Flávio E. S. da Cunha