Ah, Menino!
Meu doce... menino!
Não tente me
enlouquecer,
me deixe viver,
sem pensar em você,
sem sentir o sabor de teus
beijos,
sem o calor de tuas
carícias...
Não torne a vida mais difícil
do que já está a ser, sem ti
aqui...
Estou tentado viver,
e esquecer:
teu cheiro,
o calor de teus
beijos,
o ardor de teu
desejo...
Ah! Menino,
deixa-me te
esquecer!...
Menino dos sonhos meus,
não tente ser meu
Romeu,
peço-te pelo amor
Deus:
Não sou Julieta
p'ra no amor
fazer
tantos sacrifícios;
ou és meu
ou
d'outro alguém,
não aceito dividir teu
amor,
com ninguém.
Ah, menino!
Como ando a sonhar
contigo,
que penúria e sacrifício
tenho ultimamente sofrido,
p'ra buscar forças
e, mantê-lo afastado de
mim,
assim...assim...
Menino,
por mais que eu tente,
só sei amar-te e desejar-te
bem juntinho a mim,
num amor sem fim!
Barra do Garças-MT
22/07/04