Ah, Menino!
Vanderli Medeiros

 
 
Ah, Menino!
Meu doce... menino!
Não tente me enlouquecer,
me deixe viver,
sem pensar em você,
sem sentir o sabor de teus beijos,
sem o calor de tuas carícias...
Não torne a vida mais difícil
do que já está a ser, sem ti aqui...
Estou tentado viver,
e esquecer:
teu cheiro,
o calor de teus beijos,
o ardor de teu desejo...
 
Ah! Menino,
deixa-me te esquecer!...
Menino dos sonhos meus,
não tente ser meu Romeu,
peço-te pelo amor Deus:
Não sou Julieta
p'ra no amor
fazer tantos sacrifícios;
ou és meu
ou
d'outro alguém,
não aceito dividir teu amor,
com ninguém.
 
Ah, menino!
Como ando a sonhar contigo,
que penúria e sacrifício
tenho ultimamente sofrido,
p'ra buscar forças
e, mantê-lo afastado de mim,
assim...assim...
 
Menino,
por mais que eu tente,
só sei amar-te e desejar-te
bem juntinho a mim,
num amor sem fim!
 
 
 
Barra do Garças-MT 22/07/04
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1