A procura
do sonho.
Vanderli
Medeiros
Onde
fostes sonho meu?
Por que me
abandonas assim,
sem
ilusão, sem esperanças,
sem
vontade de viver?
Onde estás
magia que me preenchia a vida?
Contemplo a vida, sozinha, a vagar...Vagar...
Que
sentindo há nesse existir?
Melhor
partir...
De mim, só
deixarei meus versos no ar...
Levarei
comigo os sonhos, as ilusões, os desejos,
o sorriso
e a alegria que um dia acalentei...
Se me
abandonastes sonhos,
também a
vida estou a deixar...
Vou atrás
de ti pelo mundo
e se não o
reencontrar
direi
Adeus e Fim.
15/05/04