Este espaço é reservado para publicação de pedidos de dissociações, por pessoas que estão se libertando do controle psicológico da Sociedade Torre de Vigia .

Se quiser incluir a sua envie para : [email protected]

 

 

Triste Experiência  

 

Prezados Irmãos do Corpo de Anciãos da

Congregação :  ************         Rio de Janeiro

 

Confesso que sentirei muitas saudades de todos vocês, continuarei amando a todos os irmãos mesmo sabendo que não poderão mais conversar comigo.

  João 13:35: Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos,

  se tiverdes amor entre vós."   E por falar em amor.....

          Antes de dizer meu motivo pessoal e outros motivos dos quais pesquisei e que reforçaram minha certeza ,gostaria de falar sobre uma triste experiência de total falta de amor dos irmãos e irmãs com a irmã idosa Edna ,ocorreu na visita do irmão viajante ,após terminado o discurso e encerrado a Reunião do Salão do Reino e enquanto todos se cumprimentavam “alegres e sorridentes” esta irmã saía do Salão se firmando nas paredes para não cair (talvez ela tenha se adiantado antes de todos se virarem), ela foi fazendo isso até o portão afora e se firmando nos muros dos vizinhos também ,consegui chegar a ela a tempo de evitar que  ela se sujasse num portão da vizinhança  recém pintado e com tinta fresca ,pude também olhar pra traz e vi no portão do salão algumas irmãs conversando sem nada perceber ,a irmã Edna então me contou que ela tem um problema reumático que se agrava quando ela se expõe ao vento, no caso ali foi o ventilador do Salão do Reino ,ela me contou também que uma vez  no próprio lar só não havia morrido de fome porque na geladeira dela tinham duas maçãs, pois ela estava muito mal e não conseguia se locomover para abrir a porta e fazer compras, hoje temos o telefone um do outro mas nem sei se isso ajuda.

Sei que até hoje não entendi porque a irmã Edna não pediu ajuda dos irmãos, mas tenho testemunhas, quando Ela foi me cumprimentar e agradecer, eu estava conversando com um ancião e ele ouviu o que nós conversamos e ficou feliz por causa do esforço dela, porem todos ficamos constrangidos.

Depois disso, houve uma assembléia de dois dias na qual não fui por vontade própria , então mais tarde no Salão a irmã Edna veio ao meu encontro e me cumprimentou de forma espontânea ,com um sorriso espontâneo e com um abraço espontâneo ,me disse que havia me procurado na Assembléia e não me encontrou, ela queria retribuir o amor com uma torta que havia feito, eu disse a ela que não havia ido ,mal sabia ela os motivos e certezas que agora colocarei em pauta.

 

Motivos  pessoais

 

Não concordo ,nem consigo aceitar que somente as Testemunhas de Jeová serão salvas no Grande dia de Jeová . Acredito que essa idéia é muito egoísta, egocêntrica , prepotente e orgulhosa.

Jesus morreu por todos, e foi humilde em tudo e Ele nunca teve motivos para pedir desculpas.

Dizem que sempre existiram as Testemunhas de Jeová, porem não há evidencia de Testemunhas de  Jeová batendo de porta em porta  na Idade Média e Idade Moderna e nem antes disso.

 

Outros motivos dos quais pesquisei

 

Certa vez tinha uma dúvida num estudo de livro em Marechal Hermes, quando perguntei ao  ancião dirigente ele simplesmente  mandou que eu fosse pesquisar, foi o que fiz.

Abaixo está o produto de minha pesquisa feita na Internet.

 Existem muitas acusações contra a Sociedade Torre de Vigia em sítios, algumas graves até demais e nenhuma providencia é tomada pela Sociedade Torre de Vigia, que limita-se apenas a aconselhar as Testemunhas a não verem .

A Torre não se defende de nada e nem responde a nada através de suas publicações, e também não pede sequer desculpas ao público pelas falsas profecias e por erros de interpretação bíblica que levaram muitos á morte por não aceitarem transplantes de órgãos entre 1967 e 1980, mortos por não aceitarem vacinas entre 1923 e 1952,  transfusões de sangue e derivados, de 1945 até hoje, casos de pedofilia entre Testemunhas de Jeová, que não vem ao conhecimento do público pelas publicações da Torre mas sim por meio da Internet, minha permanência aqui torna-me partícipe dessa culpa de sangue.

Não estou me dissociando de Jeová nem de Jesus mais sim dessa Organização Torre de Vigia, não os julgo, se são ou não ungidos, quem pode julga-los é somente Jesus e Jeová Deus.   

Simbolizo com minha carta de Dissociação que esta religião não é e nunca foi a verdadeira.

Não me entregarei às imoralidades do mundo, continuarei a buscar a verdade, o amor, e a justiça de Deus.

                                                

 Seu irmão em Cristo 

 

 

 

 

 

 

1
Hosted by www.Geocities.ws