Título: Onde canta o
sabiá
Ficwriter: Kaline Bogard
Classificação: yaoi, comédia, RA
Pares: AyaxYohji
Resumo: A trilogia se encerra com uma viagem ao maior país da
América do Sul, numa missão nada rotineira...
Aviso: essa fic faz parte de uma trilogia chamada "Viagens" e é
equivalente ao episódio 03 da saga (vindo logo após Dia de los muertos). Em cada
'episódio' os Weiss estarão viajando para um país diferente. Não é preciso ler
as três para entender a história, ou seja, as três são independentes. Aqui se
encerra mais uma insanidade!
Onde canta o sábia
Kaline Bogard
Capitulo III
ALVO!
A situação estava fora do controle de Ken e Lady Bogard. E a garota foi a primeira a sucumbir. Caiu de joelhos no chão, apresentando diversos arranhões em seu corpo, frustrada por não conseguir conter o ataque selvagem daqueles morcegos.
Ken entendeu que se continuasse assim, ambos estariam perdidos em poucos instantes. Mas como ajudaria a morena, se não podia defender a si próprio?
Um sorriso sádico de pura antecipação se desenhou lábios da sueca de cabelos azuis. A vitória estava ao alcance de suas mãos.
Quando tudo parecia perdido, pôde-se ouvir o som de duas ou mais viaturas, que se aproximavam em velocidade espantosa.
(Lilik) Tsc!
Os veículos frearam bruscamente, fazendo os pneus cantarem. Pareciam ter muita pressa.
Furiosa por aquela intromissão, Lilik deu as costas e começou a se afastar correndo. Não podia ser descoberta pela polícia.
(Lilik) Terminamos isso outra hora, Silber!
Como um passe de mágica, todos os animais também se dispersaram, correndo para várias direções.
(Ken) Águia! Você está bem?
(Lady) Siberian... acho que... temos cara de... ração de morcego...
Aliviado, o jogador percebeu que a garota estava bem, já voltara a carga com as gracinhas fora de hora.
Ajudando-a a se levantar, ambos seguiram em direção a um estreito vão entre duas casas, localizadas ali mesmo na viela escura. Não teriam tempo de escapar sem esbarrar com os tiras, e tentar se esconder ali era tudo o que podiam fazer.
Ken indicou que a Silber deveria entrar primeiro, e assim ele usaria o próprio corpo para ocultá-la, caso algum dos policiais resolvesse verificar aquele canto onde outrora ficara um registro controlador de água.
Mal se espremeram no vão, e Ken viu cerca de oito ou nove policiais passarem correndo para o lado onde Lilik fugira.
Os agentes da lei passaram direto, sem dispensar atenção aquele cantinho escuro, para felicidade dos justiceiros.
(Lady baixinho) Oras... a polícia nunca chega a tempo nos filmes! Ainda bem que a vida real é sempre diferente!
(Ken) Sorte! Muita sorte!
Achando que já poderiam sair, fugindo pelas costas dos homens, os assassinos deram o fora, conseguindo chegar ao carro de Lady sem mais obstáculos.
(Lady) Para a fábrica abandonada! Espero que cheguemos a tempo de salvar aqueles dois.
Não que se importasse com Aya, mas se o ajudasse, ele também estaria em débito com ela... e a morena já sabia até a maneira como cobraria aquela divida...
Ken não entendeu o porquê do sorrisinho vitorioso, e achou melhor não perguntar.
Só desejava chegar a tempo de socorrer os outros.
oOo
Furioso, Aya aproximou-se mais de Akemi. Sentia muito não poder salvar aquela garota, mas não contava que as Freaks também possuíssem poderes bizarros. Eram quase como uma versão feminina dos terríveis inimigos, os Schwarz.
(Akemi) Nunca pensei que fosse morrer assim. Mas sei que Corvo e Águia nos vingarão, Abyssinian.
O ruivo torceu os lábios. Não queria ser vingado! Queria sobreviver e voltar para o Japão! Para sua irmã! Era inaceitável pensar em morrer naquele país desconhecido e afastado de sua terra natal.
Beleza de missão fácil, Manx havia lhes proposto. Só treinar uma equipe, ela disse... o espadachim prometeu a si mesmo que se saísse daquela com vida, nunca mais viajaria para nenhum outro país.
O mais desesperador era morrer, sem poder se despedir de Yohji. Enfim, se fosse seu destino, o aceitaria apenas porque sabia que seu amante estava em segurança, na casa das Silber.
Por outro lado, Aya não esperava muito que Evil e Lady Bogard vingassem suas mortes. Afinal, se ambas também tivessem sido atraídas para uma armadilha, era pouco provável que sobrevivessem... seria o fim de duas promissoras equipes: a Weiss e a Silber Kreuz.
Os fios estavam tão próximos aos justiceiros, que ambos podiam sentir a eletricidade faiscante arrepiar os pelinhos de seus corpos, assim como a interferência eletromagnética chegando até eles através do próprio ar.
Seria uma morte horrível.
Mystik apenas saboreava a vitória fácil, assistindo o massacre quase covarde.
De repente as luzes do pátio da fábrica começaram a se apagar uma a uma, como se sofressem de queda de energia.
(Aya)!!
(Akemi) Oh!
(Mystik surpresa) O que é isso?!
Logo não somente as luzes da fábrica se apagavam, mas também das ruas transversais e paralelas ao local onde estavam. Em segundos o bairro todo sofria com um verdadeiro e oportuno black-out.
Tudo foi dominado pelas trevas.
Com a energia cortada, os fios caíram inertes e inofensivos no chão. O poder de Mystik era inútil, já que a alta tensão se fora de toda a fiação das proximidades.
Aya moveu-se depressa, indo em direção a italiana, mas a mesma não era boba, e assim que percebera a mudança drástica de situação movera-se no meio das trevas, conseguindo escapar graças a total escuridão.
(Mystik) Vocês têm sorte, garotos! Mas esse não é o fim de nossa luta!
A ameaça soou ao lado oposto de onde os justiceiros estavam. Aya se dispôs a seguir em frente, guiando-se pela própria audição, mas lembrou-se de Akemi. Não podia deixá-la sozinha ali.
(Akemi) Abyssinian, onde você está?
O ruivo suspirou e abaixou a katana. Mystik estava certa, era melhor resolver aquilo em outra oportunidade.
Tateando com cuidado, o líder da Weiss voltou sobre os próprios passos, e alcançou a Silber, segurando-a pelo braço.
(Aya) Você está bem?
(Akemi) Estou... só não consigo enxergar nessa escuridão toda...
Aliviado, Aya começou a andar cuidadosamente, tentando sair dali sem esbarrar em nenhum destroço. Trazia Akemi pelo braço, guiando-a de maneira cuidadosa. Das brasileiras, aquela era a que mais lhe cativara. Talvez fosse a pouca idade que lhe fazia pensar em Aya chan, sua irmã. (1) Sim, ambas tinham muita coisa em comum.
Enfim saíram da fábrica, podendo respirar aliviados. Era surpreendente como a rua estava totalmente às escuras.
(Akemi) Vamos esperar a energia voltar?
(Aya) Hn.
(Akemi) Certo.
Não adiantava mover-se às cegas pela vizinhança. Podia ser até mais perigoso que lutar contra aquela Freak.
Sem alternativa, Akemi sondou a calçada com o pé, e vendo que era aparentemente um local plano, sentou-se enquanto suspirava.
Seria chato esperar, mas pelo menos, estavam vivos.
oOo
(Evil) Mal... dição!
As sombras comprimiam seu tórax, dando a impressão de que seu corpo seria esmagado lentamente. Ao mesmo tempo em que envolviam seu pescoço, roubando-lhe o ar quase sadicamente.
Ia morrer! Finalmente morreria.
Tal pensamento não a preocupava, muito pelo contrário. Se acabasse sucumbindo, seria durante uma missão, cumprindo sua meta de vida, defendendo a justiça até as últimas conseqüências.
Defender os ideais de cidadania, com justiça e igualdade para todos era o que movia seus passos desde a infância.
Por esse motivo entrara para a polícia. Por esse motivo fora exonerada de seu cargo.
Pra defender seus princípios aceitara entrar para a Silber Kreuz e liderar a equipe. E para defender isso, estava perdendo a vida naquela noite, naquele momento.
E não se arrependia em absoluto.
Só lamentava não ser mais forte, não poder vencer as sombras trazidas pela Freak, libertando-se daquela prisão sombria.
Num esforço desesperado, tentou forcejar, e romper a escuridão que consumia sua vida, mas foi em vão. Aparentemente as trevas comandadas por Nuryco eram invencíveis.
A francesa observou o esforço heróico da inimiga caída no chão, e nem mesmo piscou. Sabia admirar uma rival a altura. Duas lideres fortes a sua maneira, e perigosas a sua maneira.
Infelizmente para Evil, a batalha daquela noite se dera em uma arena favorável a Nuryco. Apenas isso garantira a vitória da vilã.
(Nuryco) Talvez, em outra situação, Silber...
(Evil)...
A ruiva fechou os olhos, sabendo que não resistiria por mais tempo.
(Nuryco) Mas não estará sozinha. Logo suas amigas também perecerão, vencidas pelas outras Freaks.
(Evil)!!
O pensamento da líder da Weiss desviou-se para Akemi. Sentiu um pouco de pena pela jovem colegial. Tão criança, e não teria tempo de aproveitar a vida.
Poderia contar que Aya seria forte o bastante para salvar a moreninha?
Talvez...
(Nuryco) Chega. Já me cansei.
Dando um passo a frente, Nuryco se preparou para acabar com sua inimiga de uma vez. Foi então que algo fantástico aconteceu.
Todas as luzes das redondezas, que permaneciam apagadas se acenderam ao mesmo tempo, recebendo uma carga de energia tão grande que explodiram em milhares de faíscas.
A lâmpada próxima ao lado direito do terreno foi a primeira, e logo todas as outras a imitaram, num belíssimo efeito dominó, cujo resultado foi a extinção quase completa da escuridão.
(Nuryco) AAAAAHHHHH!!!!!!
Totalmente incomodada com a súbita luminosidade, a Freak cobriu os olhos com a mão e virou, dando as costas a Evil.
(Evil)...
Sentiu algo estranho dissolvendo-se envolta de seu corpo. Eram as trevas se dissipando.
Imediatamente pode respirar com alívio, e inalar tanto ar quanto possível.
Durante alguns segundos apenas respirou, lenta e pesadamente, tentando acalmar as batidas de seu coração. Escapara por pouco... muito pouco na verdade.
Ainda caída no chão, olhou de um lado para o outro, mas Nuryco havia sumido. Com certeza fugira assustada pela luz. Ficara obvio que detestava claridade.
(Evil) Você venceu essa, Freak. Mas não ficará assim...
Desajeitadamente sentou-se, tentando recompor-se. Passou a mão pelo rosto, e voltou os olhos para um dos postes, que brilhava faiscando, tamanha a carga de energia recebida.
Fora salva pela luz.
(Evil suspirando) Hora de voltar para casa.
E descobrir como se saíram as outras duplas...
oOo
A ruiva fora a primeira a chegar em casa.
Yohji e Omi a recepcionaram com inúmeras perguntas, mas Evil ignorou a ambos.
Aproximou-se do sofá e deixou-se cair exausta. Estava com as roupas sujas, e apresentava vergões vermelhos na pele do pescoço e nos braços desnudos.
Era óbvio que passara por maus bocados.
Omi prontificou a trazer um café, enquanto a líder das Silber se recuperava.
Quando a ruiva estava terminando sua primeira xícara, na verdade Evil detestava café, e só estava bebendo porque fora Omi quem preparara, e Yohji e Omi não agüentavam mais a tensão de tanto silêncio, os outros chegaram.
(Yohji) Aya! Ken! Vocês estão bem?
(Lady suspirando) Kuzinho, quase que a gente vira ração de cachorro!
(Yohji -.-*) Meu nome é Yohji...
(Lady) Nya!
(Omi) Foi uma armadilha, não é?
(Ken) Enfrentamos uma sueca chamada Lilik. Ela pode controlar animais, e os lançou sobre nós com tudo!
A prova disso eram os diversos arranhões apresentados tanto pelo jogador quanto pela garota mais alta. Alguns sangravam, outros haviam formado vergões vermelhos e doloridos.
(Lady) A guria é bem excêntrica...
(Todos -.-””””””””)...
(Lady o.o) Porque estão me olhando assim?
(Akemi) Nada não! Er... Aya e eu enfrentamos uma italiana chamada Mystik. Ela pode controlar fios elétricos. Por pouco não somos eletrocutados.
(Lady) Ruivo chamuscado? He, he, he...
(Aya -.-*)...
(Lady) Mas nossa destemida líder parece que foi atropelada por um caminhão desgovernado... ou seria por uma Freak também?
(Evil -.-) Nuryco. A francesa líder do grupo. Ela pode controlar as sombras.
(Lady) Porra, cara! São todas umas aberrações!
(Ken) Nos pegaram desprevenidos.
(Omi) Isso não é tudo. Nossos comunicadores sofreram interferência externa. Uma outra pessoa invadiu o computador onde eu estava e simplesmente varreu meu acesso da net, além de desconectar o sinal dos aparelhos.
(Akemi preocupada) Outra Freak?
(Omi) Não sei.
(Evil) Descubra isso.
(Aya -.-) Pare de dar ordens a ele.
(Evil -.-*)...
(Aya) Descubra isso, Omi.
(Omi o.o)!!
(Evil) ù.ú
(Omi) Ok. Mas... acho que o micro da Evil ficou inutilizado. Foi infectado por um vírus de criação caseira, e foi tudo tão rápido que não tive defesa.
(Evil) Use o das missões. Amanhã farei uma requisição a Rouxinol, solicitando um novo.
(Omi) Certo. Vou agora mesmo cuidar disso.
(Akemi) Vou tomar um banho e cair na cama! Preciso acordar daqui a algumas horas pra ir a escola.
(Evil) Amanhã vocês dois devem ir ao hospital.
Apontou para Lady e Ken.
(Lady) Por que?!
(Ken) Acho que é pra tomar vacina anti-rábica, não é?
(Evil) Hn.
Não podiam correr o risco depois de tantas mordidas e arranhões.
(Lady) Ah ta! Agora vou comer alguma coisa.
(Ken) Eu vou dar uma olhada em Omi.
Evil também se afastou, sem dar desculpa alguma. Aya e Yohji acabaram ficando sozinhos.
(Yohji) Você está bem mesmo?
E o ex-detetive aproximou-se de seu amante, querendo ter a certeza de que não sofrera nenhum ferimento grave.
(Aya) Hn.
(Yohji) Fiquei realmente preocupado! A hora em que perdemos o contato, eu queria ir atras de você!
Aya suspirou tentando esconder sua satisfação. Ele também se preocupara muito com o loiro, lamentando apenas não poder vê-lo uma última vez, tocá-lo uma última vez.
Adivinhando corretamente os pensamentos do espadachim, Yohji aproximou-se e esticando a mão, tocou gentilmente no rosto do ruivo.
(Yohji) Esse país é muito quente... você não está com calor, vestindo esse casacão?
Aya estreitou os olhos, deixando-se hipnotizar pelo brilho das íris de jade. Por um segundo perdeu-se naquele profundo verde esmeralda, mas logo reagiu.
Tomou a mão de Yohji entre as suas e o puxou escada acima.
(Aya) Tem razão. O clima é quente.
(Yohji sorrindo) Então é melhor tirar tudo, não concorda?
A resposta que o playboy teve, foi um aperto significativo em seus dedos alongados.
oOo
No outro dia, como sempre, Akemi foi a primeira a levantar-se. Saiu de casa apressada, depois de deixar o café preparado.
Omi, que passara o resto da noite acordado, fora se deitar um pouco para descansar, antes de informar a todos sobre o resultado de sua ação no cyber espaço.
Evil e Ken haviam ido ao hospital, providenciar que o moreninho tomasse as vacinas contra raiva, e assim se protegesse de um mal maior. A líder das Silber se cansara de esperar que Lady Bogard acordasse, para levá-la também.
Depois a garota de trança que se virasse.
Enquanto isso, Aya e Yohji estavam na cozinha, tomando o café da manhã. Um estava de frente para o outro, concentrados na refeição.
(Yohji) Hum... esse café está uma delícia! E esses pãezinhos...
(Aya) Hn.
O ruivo estendeu a mão em direção ao açucareiro, e Yohji fez o mesmo, mas com intenção de tocar em seu amante, cobrindo a mão dele com a sua.
Ambos se observaram um segundo.
(Yohji) Tem que ter muito cuidado daqui pra frente, Aya.
(Aya)...
(Yohji) Nada de cair em armadilhas, nem de contar com a sorte, he, he, he...
O ruivo abriu a boca para responder, e foi nesse instante, nesse clima quase romântico, que Lady Bogard entrou na cozinha.
(Lady) Porra, perdi o sono por causa do...
A garota estava com o rosto ainda meio amarrotado, e o cabelo despenteado. E surpreendentemente usava um pijama super discreto.
Assim que entrou no local, os olhos castanhos caíram sobre as mãos dos Weiss, em cima do açucareiro, uma sobre a outra de modo mais do que suspeito.
Imediatamente ela abriu a boca e arregalou os olhos.
(Lady *o*) O que? NÃO ACREDITO!! VOCÊS DOIS SÃO GAAAAAAAAAAAAAAYS????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Weiss ficaram meio sem graça por aquele flagra totalmente inesperado e imprevisível. Com certeza, de todas as Silber, Lady era a última que deveria ter descoberto o relacionamento dos Weiss. Ainda mais daquela maneira. Porém nem tiveram tempo de pensar, e a garota já continuava com o escândalo.
(Lady) Não pode ser! Dois baita homens desses... que desperdício! Definitivamente... ODEIO O JAPÃO! É por isso que garotas lindas como eu estão encalhadas! Er, com todo respeito...
Yohji e Aya se entreolharam diante da enxurrada de palavras, quando de repente a garota se calou e mirou os amantes ostentando um sorriso mais que safado. Completou colocando a mão no queixo e assumindo ar pensativo.
(Lady quase babando) Posso saber qual das monas é a mulherzinha? Num diga que é o Aya?!!
Nesse instante a garota se abaixou super rápido, bem a tempo de desviar da faca que o ruivo jogou contra ela. Assustada, olhou para a lâmina que se cravou na madeira da porta, na direção exata de onde estivera sua cabeça há poucos instantes atrás.
(Lady O.O””””) Caralho!! Melhor dar o fora daqui...
E sem dizer mais nada desapareceu pela porta da cozinha, antes que Aya tivesse oportunidade de pegar outra faca...
Yohji olhou para o amante e suspirou profundamente, entre meio divertido e meio desesperado.
(Yohji) Aya, imagina se você acerta aquela faca...!
(Aya ù.ú) Da próxima vez miro no tórax. O alvo é bem maior!
(Yohji O.O”””)...
oOo
Enquanto isso, Lady Bogard entrou na sala e percebeu que Ken estava ali, recém chegado da rua. Ainda sem fôlego, a garota levou a mão ao peito e respirou fundo.
(Lady) Gatinho... Você sabia que trabalha com duas bichas na equipe? Er, com todo o respeito...
(Ken surpreso)!!
(Lady pensativa) Você não saberia qual dos dois fica por cima, saberia?
(Ken entendendo) Ah, você está falando do Aya e do Yohji! Na verdade não sei essas coisas tão íntimas.
Lady avança até chegar perto do moreninho e da um tapinha amigável no ombro dele.
(Lady) Conselho de amiga, NUNCA pergunte isso para o Aya... perguntei na maior responsa e o infeliz quase me extingue da face da Terra... ele devia comer menos sushi com... er... o palitinho... he, he, he...
Ken não entendeu o ‘conselho’, mas achou melhor não questionar aquela garota doida... pela face corada, deduziu que ela devia ter visto algo indiscreto, e as conseqüências não foram nada boas, evidentemente.
(Ken) Você tem algum tipo de preconceito?
(Lady) Euzinha? Nenhum! Pena que minhas chances com o Kuzinho foram por água abaixo...
(Ken o.o””)...
(Lady) Mas se ele estiver feliz, eu também estarei...! Vê como sou apaixonada e altruísta?
(Ken O.O””)...
(Lady) Ah, deixa isso pra lá. A verdade é que nem consegui tomar café. Acho que vou até a padaria... é mais seguro...
(Ken) Ei, Evil já me levou ao hospital. Falta só você.
E mostrou o braço, onde havia um pedaço de esparadrapo.
(Lady n.n”) Claro, claro... depois do almoço eu vou.
(Ken)...
(Evil) Vá agora.
(Lady)!!
(Ken)!!
Ambos voltaram-se surpresos na direção de onde a ruiva entrara.
(Lady u.u”) Já disse que depois eu vou...
(Evil) E eu disse que vá agora.
(Lady) Vou o caralho!
E a morena saiu correndo. Desapareceu escada acima, saltando de dois em dois degraus.
(Ken) Nossa, tudo isso é só pra ser do contra?
(Evil)...
A líder das Silber ficou calada, com o cenho franzido. Acabara de imaginar algo, mas era bizarro demais para ser verdade...
oOo
Enquanto isso, na cozinha, Aya permanecia ainda muito irritado. E seu amante loiro tentava acalmá-lo de todas as maneiras possíveis.
(Yohji) Mais cedo ou mais tarde elas iam saber, Aya.
(Aya) Não se trata disso, Kudou.
(Yohji) Aya, você é muito encanado! Relaxa, ruivo.
Sem responder, o espadachim levantou-se e saiu da cozinha. Yohji apenas suspirou e se deu por vencido. Não adiantava nada querer discutir com seu amante.
Sem outra opção seguiu em direção a sala, onde acabou se reunindo não só com Aya, mas com Ken e Evil.
(Evil) Vou abrir a Angels.
(Yohji) Eu te ajudo.
Aya resolveu ir também, já que não tinha muita coisa pra fazer. Ken, por sua vez, se comprometeu em dar um jeito nas louças do café, e depois se reunir a eles na vídeo locadora.
Mal Evil abriu a porta, e alguns rapazes avançaram, felizes, mostrando isso nos grandes sorrisos. A ruiva, por sua vez, evitou a custo torcer os lábios. Foi refugiar-se atrás do balcão, sendo logo seguida pelos Weiss.
Uma certa algazarra chamou a atenção dos três. Cerca de quatro garotos espiavam entre empolgados e decepcionados. Pareciam indecisos sobre algo, e acabaram se resolvendo.
Entraram disfarçando, e seguindo ‘camuflados’ entre as prateleiras de filmes, em direção a seção de filmes pornôs.
Imediatamente, Evil ficou em pé, com a sua expressão mais fechada.
(Evil) Fora daí, moleques!
(Meninos)!!
Os garotos saíram correndo em disparada, sumindo porta afora.
(Evil bufando) Não acredito que aquela retardada já deixou os moleques entrarem na parte de adultos outra vez!
Era óbvio que falava de Lady.
(Yohji) Relaxa, às vezes é bom ser alto astral.
(Evil) >.<*
(Aya) Cada um é como é.
Ele sabia bem disso. Por mais que se irritasse com seu amante, não podia mudar a personalidade do playboy. E se a equipe brasileira queria ser um bom time, as integrantes deveriam se respeitar mutuamente, e aceitar as diferenças de cada uma.
(Evil -.-*) Ah, ta. E por isso tenho que aceitar que Lady saia por aí fazendo essas idiotices?
(Yohji) Não, mas...
(Evil) Regras devem ser seguidas. Não quebradas.
(Aya) -.-
(Yohji) Mas...
(Evil) Principalmente as minhas.
(Aya) -.-*
(Yohji) Certo, mas...
(Evil) E essa é a regra mais sagrada de todas.
(Aya) -.-*****
(Yohji) Entendo, mas...
(Evil) Fim do assunto.
(Yohji o.o)...
(Aya u.ú) Por isso sua equipe é essa... ‘maravilha’.
(Yohji)!!
(Evil) Quem você pensa que é pra falar comigo dessa maneira?
(Aya) O líder da melhor equipe da Kritiker.
(Evil)...
A ruiva não teve resposta para dar. Ficou furiosa ao ter o japonês jogando aquela direta na sua cara, mas infelizmente era verdade. Ele estava em posição de se vangloriar, enquanto ela... só podia engolir o sapo.
(Yohji) Nhé... não vamos chegar a lugar nenhum, brigando dessa maneira.
(Evil -.-) Quem está brigando aqui? Só estou ouvindo uns desaforos, mais nada.
(Aya) Não adianta jogar a culpa apenas sobre aquelas duas. Você também tem sua cota de responsabilidade.
(Yohji) Nisso Aya está certo. Nós percebemos que você as trata com idéias pré-concebidas, e se baseia apenas nisso para julgá-las. Talvez devesse usar sua posição de líder para dar mais crédito a elas, confiar mais nelas.
(Evil u.u) Confiar nelas? Numa adolescente que mal aprendeu a amarrar os sapatos? E na Lady?
(Yohji n.n) Isso! Confie nelas!
(Evil -.-) Você confiaria sua vida a Lady Bogard?
(Yohji o.o”)...
(Aya)...
(Yohji) Isso não vem ao caso, estamos discutindo outra coisa...
(Evil)!!
(Aya) Grande, Kudou.
(Yohji) Tsc. Merda, você não quer ceder, mas deveria dar uma chance a elas. Tenho certeza de que Akemi adquiriu muito mais experiência do que você julga. E talvez se surpreenda por confiar em Lady Bogard.
(Evil)...
(Yohji) Dê uma chance a elas.
Aya ergueu as sobrancelhas e não disse mais nada. Admirou a maneira como seu amante contornara uma gafe e resolvera a situação. Ele parecia realmente preocupado com a união daquele grupo.
A líder da Silber remexeu-se contrariada e resmungou alguma coisa. Porém a semente fora plantada em sua mente, e com um pouco de sorte germinaria dando bons frutos.
Os Weiss sentiram que deram um passo firme em direção ao êxito de seus objetivos. Faltavam apenas Akemi e Lady Bogard...
oOo
Na hora do almoço, quando finalmente as duas equipes se reuniram, Rox apareceu, muito bem humorado... até dar de cara com Lady Bogard.
(Lady) Rouxinol! Coisa fofa!
(Rox) Er... oi Lady...!
O pobre rapaz até tentou escapar, mas foi abraçado e apertado.
(Yohji o.o) Você costuma vir aqui durante o dia, e não apenas à noite?
(Rox) Só quando a situação exige.
(Evil) O que houve?
(Rox) Vim compartilhar informações.
Todos olharam para o chibi, que sorriu e concordou com a cabeça. Ele acabara de acordar, sentia-se reposto da pesquisa da noite anterior, e prontinho para revelar todas as coisas surpreendentes que descobrira.
(Evil) Vamos para a sala das missões.
Depois de devidamente acomodados, novamente o Weiss caçula tornou-se o alvo das atenções.
(Akemi) Espero que tenha boas notícias, Omi.
(Omi) De certo modo... bem, ontem, as duplas estavam encurraladas dessa maneira: Evil contra Nuryco, no escuro... Aya e Akemi contra Mystik, na eletricidade... Ken e Lady contra Lilik, frente aos animais.
(Aya) Hn.
(Yohji) Do jeito que você fala nem parece que eles levaram uma surra!
(Aya -.-*)...
(Lady) Ei, Kuzinho, isso fere!
(Yohji u.u) Já disse que meu nome é Yohji!
(Evil ò.ó) Continue logo!
(Todos)!!
(Omi) Então, subitamente, minha conexão com vocês foi cortada, assim como o sinal do satélite que fazia os rádios funcionarem.
(Lady) Certo.
(Rox) Estamos a par da situação. Trabalho de um hacker brilhante.
(Omi) Ao mesmo tempo, graças à intervenção da polícia, a luta entre Ken, Lady e Lilik foi interrompida pelo surgimento de viaturas... A luta de Aya terminou graças à queda da energia... A de Evil teve um fim devido ao excesso de energia que correu pela fiação.
(Lady) Porra, e foi uma sorte danada!
(Ken) Sorte tripla, isso sim.
(Akemi) Nunca fiquei tão feliz com a queda de energia!
(Omi sério) Estão errados!
(Todos)!!
(Yohji) Como assim?
(Evil) Explique de uma vez.
(Aya) Não fale assim com um membro da minha equipe.
(Evil -.-*)...
(Aya) Explique de uma vez, Omi.
(Evil -.-*****)...
(Omi suspirando) O que eu quero dizer, é que o pedido de ajuda para a polícia surgiu de um terminal de computador... O mesmo que invadiu o sistema da distribuidora de energia e bloqueou o fluxo para o bairro onde Aya e Akemi estavam.
(Lady) Porra, você está dizendo que o black-out foi intencional?!
(Omi) E não é só isso. Toda a energia bloqueada foi redirecionada para o terreno baldio onde Evil estava. A carga muito acima do suportado pelos postes resultou em explosão.
(Yohji) Omi, isso é surpreendente! A mesma pessoa que varreu você da net salvou Aya e os outros?
(Omi) Sim. E apagou completamente seu rastro. Tudo o que eu consegui do terminal foi um nome: Suryia Tsukiyono.
Todos ficaram tensos naquele momento.
(Ken) Tsukiyono? Assim como você, Omi?
(Yohji) Céus, mais um da família...?
(Evil) Parente sua?
O loirinho balançou a cabeça parecendo desolado.
(Omi) Não.
(Lady) Mas então...
(Omi) Obviamente trata-se de um nick, não é um nome real.
(Akemi) Não seria coincidência demais, ela ter um nick semelhante ao seu?
(Omi) Não é. No cyber espaço, as pessoas não possuem um ‘corpo físico’ e tudo o que as representa é seu nick. Ou seja, essa Suryia ‘roubou’ o meu nick, me lançou um desafio. Terei que provar que sou bom o bastante para pegar meu nome de volta.
(Lady) Que porra!
(Yohji) Ela está em vantagem, não está?
(Omi) Totalmente. Venceu a primeira partida, e eu ainda não consegui pensar em algo bom o bastante para descobrir essa garota.
(Rox) E é exatamente por isso que estou aqui.
(Evil) Tem pistas sobre ela?
(Rox) Não. Mas a Kritiker está impressionada com o potencial de Suryia. E enviou ordens para que vocês, Silber, a encontre e a recrute como nova integrante da equipe.
(Evil) O que?
(Lady) Fudeo.
(Akemi) Encontrá-la já será difícil... Como poderemos convencê-la a entrar para o nosso time?
(Rox) Confiamos que vocês conseguirão executar essa missão. Contam com o senhor Omi pra isso, pois ele é o único capaz de conseguir alguma pista sobre Suryia.
As brasileiras se entreolharam, sem saber como reagir àquela notícia. Nunca havia sido preciso ‘caçar’ uma integrante.
Os Weiss pensavam exatamente a mesma coisa da situação inusitada.
(Ken) Merda. E como vocês vão agir?
A ruiva líder das Silber entreabriu os lábios e já ia ditar as ordens, quando sentiu os olhares de Aya e Yohji queimarem sobre ela, cobrando-a da conversa de mais cedo.
(Evil) O que vocês acham?
A pergunta foi dirigida a Lady Bogard e Akemi, que piscaram sem poder acreditar que a sempre mandona líder ruiva estava MESMO querendo saber a opinião delas.
(Lady) O que... nós achamos?
(Akemi)...?
A sobrancelha de Evil tremeu de forma quase imperceptível, e ela fez um esforço supremo para não trincar os dentes. Tudo o que conseguiu fazer foi resmungar.
(Evil) É.
Imediatamente Akemi voltou os olhos cinzentos para Lady, imaginando que a garota deixaria escapar mais uma de suas piadinhas. E pra surpresa de todos não foi o que aconteceu.
(Lady) Se você quer mesmo saber o que eu acho... sair a caça dessa garota *se é que é mesmo uma garota... um nick não quer dizer nada, vai que no fim Suryia é um baita macho de 1 e 90 de altura... mas onde eu estava mesmo? * vai ser perda de tempo. Ela já mostrou que é boa, e que se esconde muito bem...
(Akemi) Concordo. Talvez seja mais sensato criar uma armadilha... esperar uma missão, e ver se ela vai se envolver.
(Evil) Ficar apenas esperando?
(Lady) Não apenas isso. Omi precisa criar uma rede, para que quando ela der as caras... caia na cilada sem chance de escapar. Sair atrás de apenas um nick será desperdício de munição.
Enquanto se tratava esse diálogo, os Weiss apenas assistiam, fascinados com a diferença de comportamento das brasileiras. Yohji não pôde deixar de lançar um olhar para o amante, que balançou a cabeça de leve. As coisas começavam a entrar nos eixos.
(Rox pensativo) Hum... temos uma missão em vista... vou recomendar que a Kritiker coloque essa tarefa em evidência, de modo a chamar a atenção de Suryia. Depois é com vocês, garotas.
(Lady suspirando) Com a gente e com os Weiss, vamos contar com a presença deles. Er, Ken, você vai me dar cobertura de novo, não é, gatinho?
(Todos) O.O
(Lady o.õ) Porque estão me olhando assim?
(Akemi) Já desistiu do Yohji?
(Lady u.u) Ah, o Ku ali tem dono. To fora.
(Yohji -.-) Essas suas piadinhas de duplo sentido são terríveis!
O playboy tentou mudar o rumo da conversa, quando percebeu que seu amante se punha tenso. Yohji sabia que a menor insinuação de mau gosto que a garota fizesse, provocaria uma reação nada agradável por conta do espadachim...
Eles não haviam tido tempo de conversar com a garota de tranças, depois do ocorrido na cozinha, e não imaginavam como ela agiria: se com preconceito ou deboche...
Apesar disso, Aya estava pronto para revidar qualquer piadinha irônica.
(Akemi) Do que você está falando? Porque ‘dono’ e não ‘dona’?
(Lady) Deixa de ser bisbilhoteira, Kemi. Sei me dar por vencida e enfim, já que resolvemos tudo, vou me retirar, porque tenho assuntos pendentes...
(Evil -.-*) Vai pro hospital.
(Lady O.O”) Pra que?
(Ken sorrindo) Vacina contra raiva.
(Lady) Ah, amanhã eu vou...
Antes que Evil continuasse insistindo, Rouxinol se pôs em pé e ajeitou a roupa. Depois sorriu e olhou um por um dos presentes.
(Rox) Preciso ir. Vejo que já trataram uma linha de ação, e quero dizer que achei apropriada. Também não sabemos se Suryia armou alguma pra nós... não podemos correr o risco de cair em mais um golpe dela.
(Omi) É muito provável que Suryia esteja preparando uma...
(Akemi pensativa) Só não entendo porque ela tem tanto interesse na gente.
(Lady) É... se metendo em coisas perigosas e tal.
(Yohji) Talvez seja o gosto pelo perigo. A adrenalina...
(Omi) A maioria dos hackers age assim para provar algo a si mesmo, e a sociedade. Não duvido nada que essa pessoa tenha muitos outros sistemas invadidos em seu currículo.
(Evil) Perguntamos pra ela, quando a encontrarmos.
(Lady) E devemos uma a ela.
(Omi) Se ela não tivesse me atrapalhado, eu teria dado um jeito.
(Ken) Sabemos disso, Omi. Na verdade ela não devia interferir em assuntos sérios.
(Lady) Já pensaram se for uma garotinha de uns treze anos? Essa molecada de hoje é esperta pra cacete...
(Evil) Falando em molecada esperta... sobre a Angels e a seção de filmes pornôs...
(Lady +.+) Na!
(Rox sorrindo) Até logo.
O jovem se despediu, e saiu acompanhado de Akemi, que se justificou afirmando precisar reaquecer o almoço.
(Akemi) Vou indo, antes que sobre pra mim também!
(Lady) Tive uma idéia! Vou levar Omi pra passear, o que acha de ir a praia, pequeno?
(Omi)...
(Ken o.o) Só ele?
(Lady) Ele foi o único que ralou a madrugada toda. Precisa descansar agora... eu vou trocar meu turno na Angels por uma ida a Praia Grande, no litoral.
(Omi) Mas...
(Evil) Concordo.
(Lady)!!
(Yohji baixinho) Lá vem!
(Evil) Leve Omi a praia, mas antes passe no hospital e tome a porra da vacina.
(Lady) Não vou tomar!
(Ken) Mas porque tanta resistência? Não dói nada...
(Lady u.ú) Não gosto muito de agulhas... só isso. Tenho certeza que não peguei raiva. Não tinha nenhum morcego espumando...
(Ken -.-) Sinceramente não dava tempo de ver isso...
(Aya) Vá logo tomar essa vacina.
(Lady) Mas... mas... não quero!
A situação era tão inacreditavelmente inconsistente, que parecia piada. Era impossível acreditar que aquela garota, que vagava na noite, cometendo assassinatos em nome da justiça, tinha medo de injeção...
(Yohji) Hum... encontrei uma boa defesa para o ‘Ku’...
(Lady) Ah, nem vem! Pode deixar que eu tomo essa vacina hoje mesmo! E depois caio na praia com o loirinho!
(Yohji) Eu vou também! E nem adianta reclamar, Aya! Nada do que você diga ou faça vai me impedir de ir a praia!
(Aya -.-*) E se eu quebrar uma das suas pernas?
(Yohji) Eu vou rastejando!
(Aya) o.o’
(Evil -.-******) Céus!
(Lady sorrindo) Deixa que eu cuido do loiro! Confie em mim...
(Aya -.-’) Isso é o que me dá mais medo.
(Ken o.o) E eu? Não vou a praia?
(Lady) Cobre meu turno na Angels, gatinho?
(Ken)...
(Lady) Imagina que delícia: trabalhar o dia inteiro com a Evil, a Kemi e o Aya! Demais!
(Ken)...
(Lady) Vou pegar minha carteirinha de vacinação. E sobre vocês dois loiros... vão arrumar suas coisas, a gente se reencontra na garagem em dez minutos!
(Yohji) Combinado! Pena que não poderei tomar sol nesse braço aqui, mas... nhe! Pouco importa!
(Lady animada) Não vamos nem perder tempo com almoço! A gente ranga na praia!
(Yohji quase babando) Céus! As praias nudistas!
(Lady u.u) Nem pense que eu colocarei biquínis indecentes!
(Yohji -.-) Isso nem me passou pela cabeça...
(Lady ç.ç) Que decepção, Kuzão!
(Yohji O.O) Tá piorando!
(Aya >.<) Andem logo de uma vez!
(Lady)!!
(Yohji)...
(Omi)...?
Omi suspirou profundamente. Não tivera chance de opinar se gostaria de ir ou não, e na verdade até seria divertido, relaxar um pouco. Mesmo tendo dormido até a hora do almoço e se refeito cem porcento, precisava de um pouco de ar puro.
Com a saída dos aventureiros, Ken ficou todo murchinho, desejando ter sido convidado para o passeio. Sem outra alternativa, resmungou que ia ajudar Akemi na cozinha, e depois do almoço se concentraria na Angels.
Evil e Aya se entreolharam, sem ter muito o que falar.
Tentando bancar a relações publicas, Evil tentou sorrir, mas não conseguiu, desistiu sem insistir, e declarou com voz ácida.
(Evil) Agora temos um alvo.
(Aya) Boa atitude.
(Evil)...
Evil não respondeu, mas no íntimo concordava com a afirmativa de Aya, e entendia que aquele ruivo não era seu inimigo. O recebera muito rudemente, mas quase se arrependia agora...
Quase...
Algumas coisas eram difíceis de serem mudadas.
oOo
Uma voz melodiosa e macia ecoava pela sala ampla e muito bem decorada.
O local era o domínio da presidência de uma multinacional que possuía filiais espalhadas pelo mundo todo, do Brasil a Oceania, dos EUA ao Japão.
A pessoa que comandava todo aquele império estava naquele exato momento sentada atrás da grande mesa, falando ao telefone. Usava sua inteligência e sagacidade para firmar um contrato e fechar um grande negócio, que engordaria sua conta bancaria, que aliás, somava muitos bilhões de euros.
Assim que terminou a conversa, desligou o aparelho com delicadeza, ostentando nos lábios um sorriso de pura vitória. Conseguira engolir mais uma pequena empresa. Pessoas perderiam seus empregos, e uma cidade teria seu capital de giro reduzido, mas e daí? Ela ganharia mais alguns milhões com essa transação! (2)
(Mystik) Depois dessa pode aumentar nosso salário... chefinha.
A garota de cabelos laranja estava sentada toda relaxada numa das poltronas, e acompanhara a conversação com os olhos brilhando.
Porém a presidente da empresa não gostou nada da pilhéria. Ela ficou em pé, e dirigiu-se a grande janela, de onde podia ver boa parte da zona central de São Paulo. Era dona do prédio mais alto dos arredores.
Então voltou os olhos estreitos para Mystik, e fulminou a garota com um olhar rancoroso.
(Freya) Não seja ridícula. (3)
Freya era uma mulher alta e magra. Tinha longos e ondulantes cabelos loiros. Os olhos eram estreitos e sagazes, negros como a noite, contrastando com os fios dourados. A aparência séria era reforçada com os óculos de fina armação em prata.
(Mystik)...
Freya voltou à escrivaninha, pegou uma pasta negra e num meio de extravasar, arremessou-a com toda raiva aos pés da ruiva. Vários papéis se espalharam pelo carpete, e Mystik teve que mover os pés rapidamente, para não ser atingida.
(Freya) Sabe o que é isso, Mystik? É tudo o que eu tenho sobre as Silber!! Ou seja, NADA. Sei apenas que são três pirralhas brincando de salvar o mundo!
(Nuryco) Soa mal.
Freya olhou para a francesa e ajeitou o óculos na ponta do nariz.
(Freya) “Soa mal”?! É muito mais que isso! Imagina o prejuízo que tive, pois elas se meteram nos meus negócios! Perdi o contrato com as armas e junto, milhões!
Furiosa, a loira começou a andar de um lado para o outro da sala, com os braços cruzados atrás das costas. Mystik voltou a relaxar, encostando-se no sofá macio, enquanto Nuryco permanecia em pé ao lado do mesmo.
(Freya) Bando de inúteis, façam valer o salário que recebem!
Então os olhos negros caíram sobre Lilik. A sueca estava sentada sobre o chão, no canto da sala, toda encolhida. Chorava, segurando um pedaço da cortina branca e falando coisas aparentemente sem sentido.
(Freya -.-) O que ela tem?
(Mystik) Ainda não superou a morte do Doutor Mau.
(Freya) Aquele vira latas?
(Nuryco) É.
(Freya) Arrume outro bicho! Pelo inferno, pra que tanto drama?
(Mystik) A gente já trouxe três cachorros diferentes, mas ela matou todos...
(Freya suspirando) São mesmo aberrações...
(Mystik) Olha, aqui, dondoca. Eu recebo o meu salário para ser sua guarda costas. Não pra caçar suas inimigas, to sendo até boazinha!
(Freya) Sei. Prefere voltar para o buraco de onde saiu? Guardei uma passagem só de ida pra Itália, e tem o seu nome escrito nela.
(Mystik)...
(Freya) Assim que eu gosto. Não é hora de perder a cabeça. Tenho os melhores hackers tentando descobrir tudo sobre essa Silber Kreuz. Mas elas tem uma proteção infalível. A única falha que detectamos foi ontem, durante a investida de vocês. A armadilha falhou porque alguém invadiu os sistemas da polícia militar e da distribuidora de energia simultaneamente. As invasões procederam do mesmo terminal remoto.
(Nuryco) Alguém... interferiu na minha luta?
(Freya) Exato, uma pessoa chamada Suryia Tsukiyono.
(Mystik) Porra, por isso a gente teve de bater em retirada! Foi muito azar acabar a energia naquele momento. Agora sei que essa enxerida me atrapalhou!
(Nuryco) Aquela Silber nunca seria páreo para mim.
(Freya) Gastei mais alguns milhares de dólares, só pra armar a cilada de ontem. Essas pirralhas estão me custando caro! Eu quero a cabeça das três... mas para isso...
(Nuryco) Essa tal de Suryia?
(Freya) Sim. Esse ‘fantasma’ da Internet... meus hackers tem certeza de que foi essa garota quem ergueu um sistema defensivo tão complexo, que é impossível descobrir qualquer coisa sobre as Silber Kreuz.
(Mystik) Mas se ela é tão boa assim, como vamos encontrá-la?
(Freya sorrindo) Que pergunta tola. Ela tem um ponto fraco.
(Nuryco) Silber Kreuz.
(Mystik) Ah, tá. E que belo ponto fraco, hein...? A gente não consegue chegar a elas, por culpa de Suryia... como vamos agir nesse caso?
(Freya) Ora... crianças brincando de polícia... se elas têm tanto interesse assim em salvar o mundo, vamos criar muita baderna. A partir de hoje à noite, a prioridade é atrair tanta a atenção delas quanto for possível. Mesmo se eu tiver de criar situações falsas com o PCC ou o Comando Vermelho.
(Nuryco) Estaremos preparadas dessa vez.
(Freya) Suryia surgiu quando me dei conta da existência das Silber, e desde então ela age como se fosse uma espécie de proteção a elas. Descobrindo essa hacker, e a eliminando, não existirá barreira que salve essas garotas das minhas garras.
(Mystik) Há, há, há, há! Estou doida pra dar o troco naquela menina!
(Nuryco) Sim, será saboroso: uma katana jamais rasgará minhas trevas...
Então as três olharam para Lilik, que permanecia indiferente a conversa.
Freya caminhou até ela, e abaixou-se. A sueca de cabelos azuis encarou a chefe com os olhos marejados de água, aparentando indiferença e alguma hostilidade.
(Freya) Você vai me ajudar a eliminar Suryia?
(Lilik) Só quero vingar Doutor Mal. O resto não me importa.
(Freya) A única coisa que impede você de se vingar é a presença de Suryia Tsukiyono. Se você a destruir, poderá se vingar livremente fazendo aquela que matou seu cão pagar com mil torturas...
(Lilik) Se eu... eliminar Suryia?
(Freya) Isso, criança.
Ficando subitamente séria, Lilik passou a mão pela face, secando as lágrimas. Os olhos cinzentos brilharam de forma sádica.
(Lilik) Entendo. Então a vingança estará ao alcance de minhas mãos...
Freya gargalhou, erguendo-se com altivez.
Aquelas garotas possuíam poderes bizarros e por isso as apelidara de Freaks. E graças a elas pudera estender seu poderio. Se não fosse a interferência das inimigas chamadas Silber Kreuz, já teria dominado toda São Paulo, passando inclusive acima das máfias mais proeminentes.
Seria a rainha do crime!
(Freya) E então... para controlar todo o Brasil será um pequeno passo!
Passo esse, que era impedido por um mísero inseto denominado Suryia Tsukiyono...
(Freya) Está aberta a temporada de caça. Nosso alvo é essa hacker, e eu a quero morta.
A sentença fora dada, e as carrascas elegidas... tudo era apenas uma questão de tempo.
Continua...
(1) -.- Kemi, escrava rebelde. Pense mil vezes antes de se aliar a Litha, visando o mal da bunda do Yohji, viu? O castigo vem via fic! Ò.Ó
(2) A líder das Freaks! A pior de todas as vilãs! O ser mais malvado da face da Terra!
(3) BUAHUAHUHAUHAUHAU *rolando pela lama do canto escuro da ML* minha vingança está completa! Hua hua hua! Isso é por vc pensar em matar meu Yohji lindu! Sua... sua... DRAGAUM! *aponta e ri*
(Evil sama dá as caras entre os meros mortais...:)
(1) Coitada da Kemi, ser comparada a Aya chan é dose >_<
(2) Huahuahau tadinha da Freya
(3) Você realmente ta adorando se vingar ^^’