Oi Peepz alegre !Bom , meu nome é Andrea , sou argentina , mas moro em Fortalezac , e como vocês , sou fã dos Hanson !Amo muita a musica deles , e os admiro principalmente por terem tanto talento para poder cantar , compor ,tocar e ainda por cima produzir .Mas bom , vou deixar de falar tanto sobre mim e passar a explicar um pouco mais sobre Stimagine.
Primeiro vou explicar porque esse nome tãooooo simples !
Eh que , na verdade , ia ser Stars Imagination , mas achei muito grande , então ficou só Stimagine. Bom , não reparem , quem me conhece sabe que eu gosto de colocar nomes comumzinhos e bem normais para as coizacs ! Hehehe ..O.k. , mas voltando : Stimagine , eis a questão .Bom , ela está aqui para compartilhar idéias , recomendações , desejos , sonhos , pensamentos , TUDO !!!Ate poemas , canções e etc .Qualquer um de vocês , qualquer um mesmo , pode me mandar um mail para [email protected] , mandando a canção , o poema ou o que quiser que eu coloque aqui . Se você tem algum site de isso , pode mandar também ! Eu vou ver , sabe , eu acho que vou colocar um assunto para cada edição , e as canções ou poemas vão ter a ver com esse assunto e tal , suponhamos , ‘ Hanson e a lua , algo a ver > ‘ entenderaaam > Ah , espero que sim ! Em cada edição vai ter um poema/canção meu/minha , e também vai ter uma seção com os de vocês , e com uma chamada ‘ Obra da edição ! ‘ Que vai ser algum dos que vocês mandarem !Também vai ter uma seçaozitcha de frases , onde vou colocar frases bonitas , ou podres , ou imora - errrm , eskeeece , eskece .Erm , e , bom , vocês sabem , frases ! Eu escrevo muitas frases , mas vocês podem mandar , viu , gentay bunita !
Então na se esqueça , gente , mandem qualquer coisa que queiram mandar pra [email protected] , e eu colocarei aqui !
Espero a importanteeeerrrrrrima contribuição de tdos vocês fofos e borboletos , e vou me embora deixando um MMMBeijo !
Andi *>><<* :o)
última atualização:::28 de maio de 2001 - e-mail::: [email protected]