MARCO: O prazer é todo meu em estar fazendo parte deste programa!!!
Preparado para começar o "Palmas & Vaias"?
MARCO: Sim... Vamos lá...
Bom, apenas para explicar para o público de como é o esquema do quadro, é o
seguinte: colocaremos para o Marco analizar, um tema de cada vez, e ele poderá
bater palmas ou vaiar esse assunto, justificando o pôrque da opinião...
Começando: Clonagem humana
Palmas ou Vaias?
MARCO: Por enquanto eu bato Palmas. Esse Tema é fascinante sob vários aspectos. Eu mesmo em PARADOX uso a clonagem para criar suspense nos episódios. É uma inspiração para os autores. Disse por enquanto, porque o desenvolvimento disso, vai depender muito dos propósitos de quem estiver no comando das pesquisas.
Festivais de Reality Shows na TV Real
Palmas ou Vaias?
MARCO: Vaias! Casa dos Artistas e Big Brothes, nem pensar!! Me desculpem aqueles que ficam diante da tela assistindo a vida alheia. mas sinceramente não perco meu tempo! Prefiro ocupá-lo observando como está a minha própria vida.
E Reality Show na internet
Palmas ou Vaias?
MARCO: Vaias!.Pra quê isso? As TVS VIRTUAIS devem copiar os modelos de qualidade da TV REAL e não os seus subprodutos!
Lucas dos Anjos
Palmas ou Vaias?
MARCO: Palmas! Ele é um autor que amadurece e mostra mais e mais qualidade a cada obra e têm levado a TV ANTENA a sério. Um ótimo profissional!
O novo autor Vitor Z. que teve algumas discussões na RNV
Palmas ou Vaias?
MARCO: Palmas! Seja bem vindo!
Tivemos recetemente um autor famoso no mundo virtual que foi assaltado. Isso
já aconteceu comigo, deve ter acontecido com você, e acontece com milhares de
brasileiros por dia. Então vamos a pergunta:
Fernando Henrique Cardoso
Palmas ou Vaias?
MARCO: Um côro de Vaias! É evasivo nas declarações que fornece a imprensa e já demonstrou ser incapaz de levar o Brasil ao Progresso. Sem maiores comentários...
Como estamos perto das eleições para a presidência do Brasil, gostaria da sua
opinião pessoal para os três candidatos mais cotados para assumir o comando
de nosso país.
Roseana Sarney
Palmas ou Vaias?
MARCO: Palmas! Pela sua determinação como Governadora do Maranhão! Vencendo preconceitos e machismos!
Lula
Palmas ou Vaias?
MARCO: Palmas! Ele persegue como ninguém seu objetivo político! Atualmente Daria um voto de confiança pra ele como Presidente.
José Serra
Palmas ou Vaias?
MARCO: mais um côro de Vaias!!! A recente epidemia de Dengue é a maior justificativa pelas vaias!
Sabe, é muito bom saber esse tipo de opinião também pois o mundo virtual está
repleto de jovens, e esses precisam estar preparados para votar, você com sua
idade e experiência pode ajudar muito para que todos façam escolhas certas...
MARCO: É o que sinceramente, eu espero!
Eu como o público queria mais, mas infelismente temos mais quadros para a apresentar
e esperamos contar com sua presença aqui no palco mais vezes...
Um grande Abraço, algum recado?
MARCO: Vai para todos os profissionais das emissoras Virtuais! Continuem investindo nesse caminho! É uma porta que precisa se manter aberta. Sucesso a Todos!
Boa Sorte com a RedeVirtual e todas suas obras, uma salva de palmas para Marco
Souza, ele merece!
Vamos para os comerciais e logo após tem muito mais....


