|
|
 NOTA 10 & NOTA 0
Voltamos com o "Antena com Você", e agora vamos para o quadro em que o público dá sua nota para qualquer assunto do mundo virtual. Para não causar brigas, não colocaremos o responsável pelas opiniões, mas deixamos claro que não sou eu nem minha produção que estão dando, as notas foram dadas por pessoas do mundo virtual através de e-mail ou pelo chat. Se você quer dar sua nota, mande um e-mail para [email protected]Agora sim, vamos para as "NOTA 10 e NOTA 0"
NOTA 10! Para o presidente da emissora RedeVirtual, Marco Souza. O autor e agora presidente de emissora está demontrando muita firmeza no comando da Virtual, e está mostrando que o reconhecimento não vem de um dia para o outro, como pensam algumas emissoras que surgem e desaparecem constantemente. A emissora de Marco é atualizada de forma correta, tem um ótimo visual, maravilhosas obras e o que mais importa em qualquer produto: credibilidade. Parabéns à toda equipe, estamos percebendo o belo crescimento da emissora nos últimos meses.
NOTA 0!
Para Vitor Z., o novo autor da TV Antena. O rapaz gosta de uma briguinha, e quando vê que a coisa está para explodir, ele coloca mais lenha na fogueira. Não vemos nenhum comentário do autor comentando ou criticando alguma obra construtivamente, o que se vê é um festival de comentários sem nenhum propósito como o de dizer que a emissora x é a Rede Globo e a y é o SBT. Um recado para Vitor: "Se empenhe muito na sua nova novela, pois qualquer falha, todos terão o direito de meter o pau nela"
Bom, parece que o pessoal está atento mesmo ao que acontece no mundo virtual, só quero deixar claro: Não tenho na-da haver com isso! São opiniões pessoais, não comprometa o apresentador!
Gostaram do quadro? Então fique conosco que depois dos comercias tem as
"Pegadinhas"! Impedível, agente volta já já...  
|
Próximo Bloco ->
|