Foto 01
O primeiro
da esquerda para a direita, com a câmera no
pescoço sou Eu. Do meu lado,
está a Lívia, depois a Ingrid,
depois o Giba e, por fim, com o
casaco rosa, é a Flávia. Nesta
foto, nós estávamos atravessando a Baía de
Guanabara para gravar imagens da poluição, para
fazer um trabalho que nunca chegou a ficar
pronto!!!
|
Algo a mais...
Webmaster - Saiba um
pouco mais sobre o criador do site. Leia mais
aqui...
Minha Turma - Links
dedicado à galera que estudou comigo. Leia mais
aqui...
Livro
de Visitas -
Façam um webmaster feliz: Assinem o meu livro de
visitas!!!!!! Leia
mais aqui...
|