Que Fim Levou???
É galera o tempo voa!!! já vai fazer 2 anoS que acabamos o Ensino Médio, vamos ver que rumo cada um tomou nesse ano que se passou...
- PAGINA ATUALIZADA POR RODRIGO TREVISAN
Fernando:
ELE AGORA ESTA FAZEDNO EDU FISICA NA UNIMAR ESTA MEIO ESTILO MOICANO DE CABELO E ESTA FAZENDO ESTAGIO NO LUMEM
César:
AGORA ELE É DA POLICIA QUEM DIRIA E QUASE JA ESTA SE FORMANDO NA UNIMAR
Rodrigo Maia:
O CARA TA RICO AGORA SO ANDA DE CARRO MOTO E ROUPAS CARAS AINDA ESTA NO CEI
Ronei Adão Gomes:
TRABALHANDO E NAMORANDO CARINA EM BREVE SE CASARAO.
Carina:
CARINA NOSAA FUTURA ADVOGADA
Rodrigo Farinasto:
MUDOU SEUS CONCEITOS AGORA ESTA EM SAO JOSE DO RIO PRETO SE TORNOU PALESTRANTE E UM APIXONADO PELA VIDA E PELA A ESQUECE
Viviane:
ESTUDANDO E NAS BALADAS SEMPRE E ESTA MAIS BONITA E MAIS GORDA AUHUAHU
Mauricio:
Será que ainda ta vivo??.
Leonardo:
ESTUDANDO E TRAMPANDO
Ceci:
???
Mireli:
Ta no Japão ganhando dinheiro
Mariane:
E´a cunhada do Fernando!!! ELA SUMIUUUU VI ELA DE CARRO ESSES DIAS
Samuel:
Cidão ta xique agora ... vive viajando pelas praias do Brasil... ta computadorizado agora... o pessoal da Biblioteca agradece pq num aguentavam mais ver a cara do Cido lá na Biblioteca
Suzana:
INACREDITAVEL ELA ENGORDOU
Humberto:
Dia 8/12 faz 9 meses de sua morte... quem quiser visitarseu tumulo... ele foi enterrado la em diadema no beco da Favela e seu tumulo é em formato de um dente quebrado... Pq sera?
Flavia:
TA DE MOTO AFGORA E É ENFERMEIRA CHEFE AGORA
Antonio:
NAO SEI
Maressa:
VIROU JORNALISTA
Bruno:
vai trabalhar no Kansha!!!
Mario:
Mario N SABEMOS
Monique:
SE CASOU E HOJE É FELIZ