HISTORIA DA TURMA
-Tudo começou no ano de 2002, quando nós entramos no cei a escola mais patetica da cidade no primeiro ano nos ainda não tinhamos muita amizade, mais no segundo ano a amizade foi maior todos se juntaram e ficaram amigos, e no ultimo ano amizade foi maior entre os 14 o elenco do teatro.foi muito bom esses três anos de amizade.
- Colaboradores que ajudam no site - Rodrigo - Fernando - Cesar - Bruno - Flavia - Amanda - Leonardo.
homenagiados do ano de 2005 0- todos os caras da sala e as minas

