"ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM ÉPOCA 4"

OS MELHORES ACONTECIMENTOS DOS ULTIMOS TEMPOS

ACONTECIMENTOS DA HORA

- quando o professor jackson pegou o dinheiro do pessoal da sala, patra comprar apostila, todo mundo entregou o dinheiro pra ele so que ele demorou mais de sete meses pra devolver o dinheiro, o Rodrigo colocou o apelido nele de apostila

no intervalo quando quando o Rodrigo foi até na porta do banheiro e tirou o papel que os moleques do 2 ano penduraram na parede, Rodrigo não teve medo dos moleques

- Quando a kemp rasgou a calça na carteira, la no fundo da sala, que burra

- Quando o pessoal foi ao cinema e o Rodirog ficou intalado na cadeira, e o Samuel que deu um tapa na cabeça do minardi do 2 ano, e as meninas que ficavam gritando quando, a mulher do filme estava ganhando o bebê

- quando a nossa sala teve aulas no andar de baixo, todo mundo falou pro jair que a aula dele era lá em cima, ele subiu as escadas, depois ele desceu xingando todo mundo.

- Quando no primeiro ano, os moleques jogavam as cadeiras do lado de fora da sala, e no terceiro ano, tambem o pessoal amarrava as cadeiras num barbante e jogava la embaixo, e depois puxavam pra cima de novo, era muito legal

- Os ensaios do teatro do segundo ano quando a gente nem ensaiava so ria um dos outros, nos faziamos essaios em todos os lugares da escola, era so bagunça, o nosso teatro foi um sucesso, foi uma recordação de tudo o que nos vivemos nos tres anos de amizade

- no segundo ano quando houve o halloween toda a calsse se uniu, para fazer uma decoração para o halloween, Rodrigo e o leonardo assistiram o exorcista mais de 3 vezes, o ROdrigo o cesar e o fernando, colocaram fididinhos nas salas, e quando o Rodrigo foi até a sala do primeiro ano, e começou, a quebrar todoa a decoração, quando a nossa classe começou a pegar fogo, a cintia preucupada, com suas bonecas, Rodrigo com a mascara do Pânico, foi o melhor halloween do cei

- quando o diguinho falava no teatro, a fala mais famosa de todos os tempos eles estão onde merecem, essa fala foi usada em dois teatros

- Quando a dona geo, veio toda machucada pra escola, ela falou que levou uma surra na delegacia, isso é suspeito

- Quando a dona vera levou um maior fora do Samuel la na quadra, e o dia em que o Rodrigo jogou uma meia fedorenta nela, a velha não parece dona Sulanca da novela a lua me disse

- quando a gente colocou o apelido de calunga na adelirian a mulher ficou nervosa pra caramba, a gente chamava ela de calunga logo ela aparecia, agente falava - calunga, calunga do mar, prtão de ferro, cadeado de madeira, na porta do cemiterio, eu vou chamar tatá caveira

Quando as meninas brigaram com Mireli, que estava no local da briga, era o Rodrigo, a carina, aline, Mariane, viviane, e suzana, viviane e Carina estavam rindo do primo da Mireli ela não gostou, e dai ela xingou a Viviane e a Carina e dai começou a briga

PESSOAL SE VOCÊS LEMBRAREM DE ALGUM ACONTECIMENTO QUE ACONTECEU NA ESCOLA ME MANDEM UM EMAIL [email protected] FALOU RODRIGO. SE TIVEREM FOTOS PODEM MANDAR.

Hosted by www.Geocities.ws

1