"ACONTECIMENTOS 3"

SÃO INFINITOS ACONTECIMENTOS

ACONTECIMENTOS

O dia em que o Rodrigo e o Samuel apertaram a campanhinha da casa da mariza, ela chamou Rodrigo na frente da sala e disse para ele que ia chamar a policia o conselho dutelar, o ministerio da criança e do adolescênte, e que ia chamar o padre da cidade, e que ia me processar, etc, etc, etc. a mulher virou um capeta, com o Samuel não aconteceu nada porque eu não dedurei ele

e quando a professora Adeliriam colocou os moleques pra fora da sala, porque eles estavam jogando baralho, os caras levaram varios fumos dos funcionarios da escola, os caras nem mais estravam na sala de aula por causa do baralho, mais todos tinham inveja do baralho do 3B.

E quando a Viviane ficava tacando indiretas no mauricio, era todo dia, e dai Rodrigo inventou aquele apelido abre o olho, que até virou o jornal da escola, jornal abre o olho, todo mundo ficou com inveja do Rodrigo

E quando o Samuel começou a espalhar para toda a escola de que gostava da suzana, até no otidor ele escreveu que gotava dela

E quando o Rodrigo levou um alho na escola para afastar o mal olhado da kemp, mais quando a gente foi assistir o filme na aula de historia o leo pisou no alho e dai foi aquele fedo, todo mundo ficou xerando a alho, ha ahah haahaaha ahhaah

E quando Rodrigo, Carina e Viviane, inventarão o apelido de pô meu para a Monique ela demorou mais de um ano para descobrir, ela ficou muito nervosa

E quando o Ronei caiu aqueles dois tombos da cadeira, todo mundo riu dele

E quando Rodrigo, Rodrigo Maia, e Bruno colavam nas provas da kemp, foram 3 anos de sofrimento toda semana a gente tinha que colar que sacrificio, sorte que o leo, ajudava a gente nas colas desde do primeiro ano, e o dia em que a kemp pegou o Bruno colando na prova dela, e o dia em que ela pegou o Rodrigo Trevisan colando do cesar, o unico que não sabia colar era o Ronei ele escrevia tudo errado na prova, e no ultimo ano nos tivemos a ideia de passar cola pela (esquece esse é nosso secredo), nosso lema é colar até o fim da vida

E quando o Koshi mandava todo mundo pra PQP, ele ara insurportavel so falava que a gente nunca aria passar no vestibular,

E o cara do xerox da escola que era treinado so para falar algumas palavras, ela falava quantas copias vc quer, e quando ele ia a banheiro ele deixava uma praquinha lá dizendo fui no banheiro ja volto, que tosco

E quando o leo cortou o dedo num papel e ficou chorando por uma semana por causa de um pequeno corte, e quando o leo finxiu que estava com o pé machucado so para não jogar bola com o pessoal

E a festa junina da escola que a gente prendeu varias pessoas na cadeia, e a dona geo dançando com o ronei, toda hora Fernando ia ao banheiro vomitar de nocho, e Rodrigo que preudeu uma menina mais de 25 vezes na cadeia, e todo mundo que comia pastel na barraquinha da Monique, e não pagava nada

E quando a gente começou a cantar musicas com o violão do Samuel a gente cantava varias musicas o Ai Ai, o la bamba, e até parabens pro Jair a gente cantou com o violão, até o pessoal de outras salas cantavam com a gente, depois a gente cantou todas as musicas no teatro

Hosted by www.Geocities.ws

1