Eu tinha 17 anos. Namorava o Rubens havia exatamente um ano e o que mais queríamos era ficarmos juntos. Mas havia muitos empecilhos e a principal era minha família, que não aprovava o nosso amor. Tudo que eu mais queria na vida era ter uma filha, uma menina. E foi assim que aconteceu, a vontade de ficar com o Rubens e o grande sonho de ser mãe me fizeram engravidar
aos 17 anos, numa época muito difícil da minha vida, quando eu me preparava para fazer vestibular para Farmácia. Moramos um tempo na minha sogra. Eu trabalhava fazendo boneca de lã pela manhã, e à tarde fazia cursinho. Graças a Deus tudo deu certo, fiz vestibular aos 9 meses de gravidez e minha matrícula na faculdade, de resguardo, com a Marília no colo. Hoje sou farmacêutica, faço mestrado e trabalho numa maternidade. Minha bebê já está com 6 aninhos
e este ano será "doutora do ABC". 

Quando eu tinha 22 anos. Estava terminando a faculdade de Farmácia e estagiava em um hospital. A Marília, minha filhinha, estava com 5 anos e tudo que ela mais queria era um irmãozinho. Todos ficaram muito felizes quando engravidei. Meu marido não dizia, mais eu sabia que ele queria muito UM MENINO. Logo, logo, comecei a sentir muitos enjôos e fiquei realmente mal nos primeiros
meses. Eu estava me formando e já havia perdido algumas oportunidades de emprego devido à gravidez. Cheguei a me arrepender. Não saía de casa, não cuidava da minha filha e nem de mim, eu só chorava. Aos poucos o enjôo foi passando e meu pensamento mudando. Quando eu soube que teria um menino, nossa, foi muito emocionante! Hoje sei que eu não viveria sem o meu gordinho...
O Paulo Rubens já está com 1 ano e 2 meses e sou completamente apaixonada por ele. Depois que ele chegou em nossas vidas, sei que somos uma família feliz.


Mariana, mãe de Marília e Paulo Rubens.

Hosted by www.Geocities.ws

1