![]()
Meu nome é Márcia e meu bebê
se chama João Victor. Hoje ele está com 5 meses.
Minha gestação foi tão tranqüila, que eu às vezes esquecia que estava grávida.
Meu bebê foi agendado. Várias mães ficam grávidas por acaso, mas nós (eu e meu Wagner) resolvemos ter nosso bebê. Fiz os cálculos e no dia certo, nosso lindo João Victor foi feito.
Sou super regulada em relação à menstruação, e com apenas 1 dia de
atraso, já sabia que estava grávida. Fiz o teste e dito e feito. Deu positivo.
Daí pra frente foi só curtir o crescimento da barriga, a primeira
mexida, a primeira ecografia. Quando vi meu bebê pela primeira vez pela
tela da televisão, aos três meses de gravidez, chorei de emoção.
Infelizmente, tive que fazer cesariana, pois não tive dilatação. Ao ver
a carinha de meu lindinho, fiquei tão feliz, que só quem passou por este
momento mágico sabe como é.
Márcia, mãe de João Victor, atualmente com 5 meses.