Knights 

Of The Queen

Home Page
Principal
Webmasters
Contato
Anime
Eventos
Cosplay
Galeria
AMV
AMVs Convidados
DOWNLOADS BASICOS
RPG
Vampiro
Lobisomem
D&D 3º Edição
 
LINKS

Visitantes

 Counter
Dia: 07.12.2004

Assunto: MAIS NOVIDADES NO MÊS DO NATAL

DIA 07/12/2004 

NOVIDADE BACANA PACAS!

Eu enviei o mais recentemente amv que fiz. Ele está em qualidade boa (e tá sem legenda nessa qualidade), mas em breve enviarei o mesmo amv em qualidade otima e com legenda em portugues que fica muito mais irado. Essa opção é pra quem quiser baixar o amv rapidinho já q o tamanho é menor.  Ainda faltam alguns amvs pra completar todos os que fiz mas em breve eu envio.

ESSA È DEMAIS-------->> Além da sessão Downloads Básicos, que tem todos os programas que acho útil ter no pc, tem também uma nova parta que é AMVS CONVIDADOS. Eu enviarei amvs feitos por amigos meus. Daí vcs curtem e dão uma olhada no que esse povo q eu conheço apronta por aí. ainda falta enviar alguns mas já tem material lá. SE DIVIRTAM!!!

 

:::::::: Fiquem de olho :::::::::


Dia: 01.12.2004

Assunto: Novidades do mês de DEZEMBRO! COMEÇA A VOLTA DO SITE

DIA 01/12/2004 

Novidade!! Já está funcionando os links dos amvs  Korn Saint e Love Hina - Naru e o Prisioneiro. quem quiser baixar é só clicar em Amv e em DoWnLoAd no respectitivo amv. Valeu em breve tem mais.

:::::::: Fiquem de olho :::::::::

Dia: 1.07.2004

Assunto: Novidades do mês de Julho!

Novidades!!!

1º -  Vai haver um evento de anime no dia 25 de julho, na UERJ (RIO DE JANEIRO). Nem preciso falar que vai haver cosplay, exibição de animes, estandes de venda, e quem sabe vai haver alguma banda de J-Rock. Eu ainda não tenho o panfleto mas vai aparecer por aí em breve, na metrópolis, e Point HQ. Bom, se os paulistas tem o AnimeFriends, e Animecon, nós os cariocas, temos o AnimeRio e o AnimeCenter. No último evento do animecenter, a Nintendo compareceu e fez um torneio muito legal de jogos e promoveu alguns lançamentos. Bom, agora é só vocês irem. mais informações me mandem email com as duvidas e perguntas. 

2º - Está havendo uma série de links quebrados na seção de Amv. O que acontece é que não estou achando servidor para coloca-los. Muitos não aceitam conteúdo zipado nem multimídia. Por enquanto, eu ainda não vou poder disponibilizar para download mas em breve, daqui a menos de 1 semana, digo quando os links estiverem ativos novamente.

3º Galera, fiz meu 4º e 5º amv. Só para situa-los:
o 1º foi de Love Hina - Lisbela(Naru) e o Prisioneiro (Keitaro), o 2º foi DhokoAmv, com Foo Fighters - All my life, o 3º foi Love Hina, com Paparoach - She loves me not. Agora pretendo achar um servidor para hospedar os antigos, e colocar os novos. A dúvida que tenho é em relação a qualidade que devo por para download, pois o tamanho dos arquivos podem ficar muito grandes (logo demorado demais para baixar de uma internet discada como a minha).

4º Essa é pra galera que curtem RPG. Na sessão Vampiro, tem o link com o livro Vampiro: A Idade das Trevas para baixar em pdf (isto é, não abre com Word, mas com um programa chamado Adobe Acrobat Reader - tente baixa-lo no www.superdowloads.com.br). É só isso por enquanto.

:::::::: Fiquem de olho :::::::::


Dia: 08.06.2004

Assunto: Super SATISFEITO!

Ae, galera, no dia 5 e 6 de junho (lembrando que dia 3 foi meu aniversário), ocorreu um evento de animação japonesa na tijuca no Colégio Marista São José. Bom, fui com uma galera daonde moro + amigos da cefet e foi bacana pacas. Teve Cosplay, (o Zé foi de Neo de Matrix 1) teve banda de J-Rock, exibição de animes, Pump-it-up (maquina de dança), Games (play2, N64, DreamCast), e o melhor foi o concurso de AMV! 

Infelizmente não ganhei nada, eram 7 inscristos. Wallace apresentou o de Sakura (acredite se quiser ficou em 2º lugar, e ninguém soube explicar como!), Ramadan apresentou o do Samurai X com a musica Always do Bon Jovi (muito bom vale a pena baixar, em breve coloco o link aqui), e eu apresentei o de Love Hina com a musica do Caetano Veloso. Tipo, não acreditei quando vi a galera cantando junto e fazendo oola e tudo pro amv. foi mt bacana! Imagina o pessoal cantando: AGORA, QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCE... FOI SUPER 10. não ganhei mas po, mas valeu o evento e espero mandar bem no proximo.

Para baixar os amvs, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho :::::::::


Dia: 29.05.2004

Assunto: ++++ AMVs! - Paparoach - LH

Esse é muito maneiro, mas eu já aponto logo os defeitos, tipo, qm viu o primeiro amv que fiz vai ver algumas cenas (poucas, mas estão lá) repetidas. isso pq eu tentei usar somente cenas q não usei do anime mas algumas cairam como uma luva nesse. Fora isso, curtam a música que vale muito a pena e de graça como tudo nesse site, ainda coloquei a letra original e a tradução pra quem se interessar. 

Para baixar, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho :::::::::


Dia: 16.05.2004

Assunto: MAIS AMV! - Dhoko AMV (Saint Seya)

ATENÇÃO

AMV novo na área. Vale a pena, eu achei que o primeiro foi melhor mas quem sou eu pra julgar?

Por isso peço que me mandem email dizendo o que acharam dos amvs

Para baixar, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho :::::::::




Dia: 28/01/04

Assunto: ESTOU DE VOLTA!

Bom, Os cavaleiros da Rainha (Knights Of The Queen), está de volta.  Deixe me explicar dessa forma:

Sou o único integrante dessa pagina, e não tenho tanta pretensão que esta seja um portal mega famoso de internautas. É só um site!

Aki vc vai encontrar animes, notícias, e alguns downloads. Provavelmente deve haver atualizações a cada 3 dias e por aí vai.

Quem se interessou no site e quiser dar uma ajuda é só me avisar. o email é: [email protected]

icq: 98688264

Fiquem de OLHO!

 

1
Hosted by www.Geocities.ws