|
|
|
| Dia: 07.12.2004 Assunto: MAIS
NOVIDADES NO MÊS DO NATAL
|
|
DIA 07/12/2004
NOVIDADE BACANA PACAS! Eu
enviei o mais recentemente amv que fiz. Ele está em qualidade boa (e tá
sem legenda nessa qualidade), mas em breve enviarei o mesmo amv em
qualidade otima e com legenda em portugues que fica muito mais irado. Essa
opção é pra quem quiser baixar o amv rapidinho já q o tamanho é
menor. Ainda faltam alguns amvs pra completar todos os que fiz mas
em breve eu envio. ESSA È
DEMAIS-------->> Além da sessão Downloads
Básicos, que tem todos os programas que acho útil ter no pc, tem
também uma nova parta que é AMVS CONVIDADOS.
Eu enviarei amvs feitos por amigos meus. Daí vcs curtem e dão uma olhada
no que esse povo q eu conheço apronta por aí. ainda falta enviar alguns
mas já tem material lá. SE DIVIRTAM!!!

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 01.12.2004 Assunto: Novidades
do mês de DEZEMBRO! COMEÇA A VOLTA DO SITE
|
|
DIA 01/12/2004
Novidade!! Já está funcionando os links dos amvs Korn Saint e Love Hina - Naru e o Prisioneiro.
quem quiser baixar é só clicar em Amv e em DoWnLoAd no respectitivo amv. Valeu em breve tem mais.

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 1.07.2004 Assunto: Novidades
do mês de Julho!
|
|
Novidades!!! 1º
- Vai haver um evento de anime no dia 25 de julho, na UERJ (RIO DE
JANEIRO). Nem preciso falar que vai haver cosplay, exibição de animes,
estandes de venda, e quem sabe vai haver alguma banda de J-Rock. Eu ainda
não tenho o panfleto mas vai aparecer por aí em breve, na metrópolis, e
Point HQ. Bom, se os paulistas tem o AnimeFriends, e Animecon, nós os
cariocas, temos o AnimeRio e o AnimeCenter. No último evento do
animecenter, a Nintendo compareceu e fez um torneio muito legal de jogos e
promoveu alguns lançamentos. Bom, agora é só vocês irem. mais
informações me mandem email com as duvidas e perguntas. 2º
- Está havendo uma série de links quebrados na seção de Amv. O que
acontece é que não estou achando servidor para coloca-los. Muitos não
aceitam conteúdo zipado nem multimídia. Por enquanto, eu ainda não vou
poder disponibilizar para download mas em breve, daqui a menos de 1
semana, digo quando os links estiverem ativos novamente. 3º
Galera, fiz meu 4º e 5º amv. Só para situa-los: o 1º foi de Love Hina -
Lisbela(Naru) e o Prisioneiro (Keitaro), o 2º foi DhokoAmv, com Foo
Fighters - All my life, o 3º foi Love Hina, com Paparoach - She loves me
not. Agora pretendo achar um servidor para hospedar os antigos, e colocar
os novos. A dúvida que tenho é em relação a qualidade que devo por
para download, pois o tamanho dos arquivos podem ficar muito grandes (logo
demorado demais para baixar de uma internet discada como a minha). 4º
Essa é pra galera que curtem RPG. Na sessão Vampiro, tem o link com o
livro Vampiro: A Idade das Trevas para baixar em pdf (isto é, não abre
com Word, mas com um programa chamado Adobe Acrobat Reader - tente
baixa-lo no www.superdowloads.com.br).
É só isso por enquanto.

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 08.06.2004 Assunto: Super SATISFEITO!
|
| Ae, galera, no dia 5 e 6 de junho (lembrando que dia
3 foi meu aniversário), ocorreu um evento de animação japonesa na tijuca no Colégio Marista São José.
Bom, fui com uma galera daonde moro + amigos da cefet e foi bacana pacas. Teve Cosplay, (o Zé foi de Neo de Matrix 1)
teve banda de J-Rock, exibição de animes, Pump-it-up (maquina de dança), Games (play2, N64, DreamCast), e o melhor foi
o concurso de AMV!
Infelizmente não ganhei nada, eram 7 inscristos. Wallace apresentou o de Sakura (acredite se quiser ficou
em 2º lugar, e ninguém soube explicar como!), Ramadan apresentou o do Samurai X com a musica Always do Bon Jovi (muito bom
vale a pena baixar, em breve coloco o link aqui), e eu apresentei o de Love Hina com a musica do Caetano Veloso. Tipo, não acreditei
quando vi a galera cantando junto e fazendo oola e tudo pro amv. foi mt bacana! Imagina o pessoal cantando: AGORA, QUE FAÇO EU DA VIDA
SEM VOCE... FOI SUPER 10. não ganhei mas po, mas valeu o evento
e espero mandar bem no proximo.
Para baixar os amvs, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 29.05.2004 Assunto: ++++
AMVs! - Paparoach - LH
|
| Esse é muito
maneiro, mas eu já aponto logo os defeitos, tipo, qm viu o primeiro amv
que fiz vai ver algumas cenas (poucas, mas estão lá) repetidas. isso pq
eu tentei usar somente cenas q não usei do anime mas algumas cairam como
uma luva nesse. Fora isso, curtam a música que vale muito a pena e de
graça como tudo nesse site, ainda coloquei a letra original e a
tradução pra quem se interessar.
Para baixar, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 16.05.2004 Assunto: MAIS
AMV! - Dhoko AMV (Saint Seya)
|
| ATENÇÃO
AMV novo na área. Vale a pena, eu achei que o
primeiro foi melhor mas quem sou eu pra julgar?
Por isso peço que me mandem email dizendo o
que acharam dos amvs
Para baixar, visitem AMV

:::::::: Fiquem de olho
::::::::: |
| Dia: 28/01/04
Assunto: ESTOU DE VOLTA! |
| Bom, Os
cavaleiros da Rainha (Knights Of The Queen), está de volta.
Deixe me explicar dessa forma:
Sou o único integrante dessa pagina,
e não tenho tanta pretensão que esta seja um portal mega famoso
de internautas. É só um site!
Aki vc vai encontrar animes,
notícias, e alguns downloads. Provavelmente deve haver
atualizações a cada 3 dias e por aí vai.
Quem se interessou no site e quiser
dar uma ajuda é só me avisar. o email é: [email protected]
icq: 98688264
Fiquem de OLHO!
|
|