|
|
TRICO - História do grupo
Em um dia qualquer, há muito tempo atrás, Alexandre,Adilson, Gregório e Felipe se conhecem no colégio
NOTRE DAME DE LOURDES, e dai a bagunça dos mesmos começam, entre entendimentos e brigas eles continuam amigos
Ambos estão no 1º colegial, onde estudam juntos.
Outro dia qualquer o Alexandre, convida Gregório e Felipe (ratinho) para fazer uma bagunça na casa dele,
Mas o Alexandre estava impolgado porque tinha acabado de aprender a criar site e ambos começarm a criar.
Primeiramente pensamos em um nome, e o Gregório sugeriu TRICO, e TENTAMOS criar nosso primeiro site,
infelizmente foi uma tentativa frustrada, pois não saiu como esperado.
Nosso primeiro site
Dai, o Alexandre teve a idéia de fazer outro site, ele como percebeu que não sabia nada, pediu ajuda para
JOÃO GUILHERME (cowboy) que o ajudou perfeitamente (por isso valeu cowboy no fundo do site), agradecemos
atensiosamente ele.
Mas nosso grupo está de pé, pronto para tocar esse site para frente, contamos com a sua colaboração,
Assine o livro de visitas do TRICO e deixe comentários e sugestões.
Assinar o livro de visitas do TRICO
Exibir o Livro de Visitas do TRICO
Página principal
TRICO©, todos os direitos reservados
VALEU COWBOY POR ME AJUDAR
|
|
|