Vivência de um mini curso on-line

 

Caro(a) Colega

Convido-os para participar de um mini curso on-line que vivenciei.

O mesmo está disponível no endereço a seguir: www.starta.com.br , se chama Plano de Negócio: O que é e para que serve?

O curso tem como objetivo Sensibilizar o empreendedor para o uso de Planos de Negócios como instrumento de planejamento estratégico, análise de viabilidade, diminuição de riscos e suporte a decisões.

Ajudar a derrubar o mito de que Plano de Negócios é ferramenta para especialistas e apontar caminhos que possibilitam ao próprio empreendedor elaborar o seu próprio Plano de Negócio.

Vejo como ponto positivo a facilidade, clareza nas informações, a forma com que foram disponibilizadas as mesmas, estrutura e também a gratuidade, pois adquirir conhecimento sem custo é sem dúvida mais compensador.

Não vejo obstáculos e nem mesmo necessidade de aperfeiçoamento pois a empresa que fornece esses cursos é uma empresa idônea e que já tem seu espaço no mercado, ou seja, sem sombra de dúvidas, tem capacidade de oferecer cursos bastante ricos em dados e em pouco tempo, ao alcance te todos que tenha acesso a internet.

 Lembrem-se um curso a distância também oferece certificado de conclusão.

Faça agora o curso, não perca mais tempo.

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1