Vivência de um mini curso on-line

|
Caro(a) Colega Convido-os para participar de um mini curso on-line que vivenciei. O mesmo está disponível no endereço a seguir: www.starta.com.br , se chama Plano de Negócio: O que é e para que serve? O curso tem como objetivo Sensibilizar o empreendedor para o uso de Planos de Negócios como instrumento de planejamento estratégico, análise de viabilidade, diminuição de riscos e suporte a decisões. Ajudar a derrubar o mito de que Plano de Negócios é ferramenta para especialistas e apontar caminhos que possibilitam ao próprio empreendedor elaborar o seu próprio Plano de Negócio. Vejo como ponto positivo a facilidade, clareza nas informações, a forma com que foram disponibilizadas as mesmas, estrutura e também a gratuidade, pois adquirir conhecimento sem custo é sem dúvida mais compensador. Não vejo obstáculos e nem mesmo necessidade de aperfeiçoamento pois a empresa que fornece esses cursos é uma empresa idônea e que já tem seu espaço no mercado, ou seja, sem sombra de dúvidas, tem capacidade de oferecer cursos bastante ricos em dados e em pouco tempo, ao alcance te todos que tenha acesso a internet. Lembrem-se um curso a distância também oferece certificado de conclusão. Faça agora o curso, não perca mais tempo. |