Avaliação da disciplina

 

Com essa disciplina Introdução a Educação a Distancia, percebi a importância do comprometimento, da pontualidade e organização com as atividades lançadas, percebi também que sem dedicação é impossível concluir um trabalho que garanta um retorno esperável.
 

Durante o semestre cometi erros e tive muita dificuldade em acompanhar o ritmo das aulas. Não cheguei ao final junto com a turma, mais ainda assim consegui concluir, foram muitos os afazeres porém  considero o meu rendimento razoável, sei que poderia ter me empenhado mais, mas as minhas condições físicas durante o semestre não permitiram, o desanimo tomou conta de mim, pois estava gestante e cada dia mais tinha que tirar forças para alcançar meus objetivos.

Portanto posso dizer que aprendi muito com esta disciplina e espero ainda construir novos conhecimentos e quem sabe chegar a excelência, se é que isso é possível.

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1