Avaliação da disciplina

|
Com essa disciplina
Introdução a Educação a Distancia, percebi a importância do
comprometimento, da pontualidade e organização com as atividades
lançadas, percebi também que sem dedicação é impossível concluir um
trabalho que garanta um retorno esperável.
Durante o semestre cometi erros e tive muita dificuldade em acompanhar o ritmo das aulas. Não cheguei ao final junto com a turma, mais ainda assim consegui concluir, foram muitos os afazeres porém considero o meu rendimento razoável, sei que poderia ter me empenhado mais, mas as minhas condições físicas durante o semestre não permitiram, o desanimo tomou conta de mim, pois estava gestante e cada dia mais tinha que tirar forças para alcançar meus objetivos. Portanto posso dizer que aprendi muito com esta disciplina e espero ainda construir novos conhecimentos e quem sabe chegar a excelência, se é que isso é possível.
|