PENSAMENTOS (COLETÂNIA RETIRADA DE VÁRIOS SITES DA INTERNET)

Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita.
(Mahatma Gandhi)

Se os homens ficassem grávidos, o aborto seria um sacramento. (Anônimo)

Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.

O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM!"

Eu gosto do Windows, ele é que não gosta de mim...

Quanto mais inútil o programa, maior o manual.

Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete.

Cuidado com o telível vílus do cebolinha!

Windows 95 é como irmão mais novo, tá sempre enchendo o saco.

Computador é que nem carroça, sempre tem um burro na frente.

Se Internet está se tornando uma doença, meu destino já está traçado...

Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem.

Minha mulher me disse: Ou eu, ou o modem. Tenho saudades dela...

Sogra não é parente. É castigo.

Feliz foi Adão que não teve sogra!

Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

A única sogra que presta é a da minha mulher.

Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!

 

Hosted by www.Geocities.ws

1