PENSAMENTOS
(COLETÂNIA RETIRADA DE VÁRIOS SITES DA INTERNET)
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.
A alegria está na luta,
na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita.
(Mahatma Gandhi)
Se os homens ficassem grávidos, o aborto seria um sacramento. (Anônimo)
Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.
O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM!"
Eu gosto do Windows, ele é que não gosta de mim...
Quanto mais inútil o programa, maior o manual.
Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete.
Cuidado com o telível vílus do cebolinha!
Windows 95 é como irmão mais novo, tá sempre enchendo o saco.

Computador é que nem carroça, sempre tem um burro na frente.
Se Internet está se tornando uma doença, meu destino já está traçado...
Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem.
Minha mulher me disse: Ou eu, ou o modem. Tenho saudades dela...
Sogra não é parente. É castigo.
Feliz foi Adão que não teve sogra!
Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.
A única sogra que presta é a da minha mulher.
Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!