|

Como todos já devem ter percebido, sou um patriota e anseio ver o Brasil como um país de primeiro mundo. Para isso, precisamos de pessoas responsáveis e competentes para guiá-lo no caminho do crescimento. Precisamos, também, ser um povo inteligente, maduro, solidário e que saiba agir quando, de alguma forma, temos nossos direitos esquecidos e/ou ignorados por pessoas sem caráter que não mereciam pisar em solo brasileiro. Mas o que dói é saber que nós mesmos é que os elegemos. Por isso peço também aos meus compatriotas que tenham mais consciência nesses tempos de eleições. Se queremos construir um país melhor, o voto é a nossa grande ferramenta.
Criei esse site com a intenção de ficar mais próximo dos amigos, fazer novas amizades, fornecer e compartilhar informações, e aumentar meus conhecimentos na área da Informática. A cada atualização trarei novidades,