Uma das meninas, com síndrome de down ajoelhou, deu um beijo no garoto e
disse:
- Pronto, agora vai sarar!
E todos os nove competidores deram-se os braços e andaram juntos até a linha de chegada, o estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos...
Talvez os atletas fossem deficientes mentais...
Mas com certeza, "NÃO ERAM DEFICIENTES ESPIRITUAIS... "
" Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida,mais do que ganhar sozinho, é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os passos..."