Escolhas

 

 

Estou sufocando no ar que me envolve,

No amor que me engrandece,

Nas lágrimas que eu um dia derramei.

Queimo-me no calor que me aquece

Morro no canto que me adormece

Por mim e por ele.

 

Vivo do sangue que escorre

Das feridas que jamais cicatrizaram

E me engano e pensamentos e palavras.

Falo de amores que não tenho,

Declarados em arrepios que não sinto.

E ainda assim me vejo

Presa na armadilha que eu mesma preparei.

Sozinha,

Em pensamentos que não ouso admitir que são seus

Em beijos que ainda quero te dar

Em sonhos que não posso sonhar

 

E ainda assim me engano

Com ele, por mim.

Peço uma nova chance

Para quem?Ele ou você?

Não sei embora saiba que mesmo sabendo

Jamais direi.

Mas não tenho escolha

Elas sempre acabam em você.

E sei que se tivesse, te escolheria.

Te escolheria.

Hosted by www.Geocities.ws

1