Escolhas

Estou
sufocando no ar que me envolve,
No
amor que me engrandece,
Nas
lágrimas que eu um dia derramei.
Queimo-me
no calor que me aquece
Morro
no canto que me adormece
Por
mim e por ele.
Vivo
do sangue que escorre
Das
feridas que jamais cicatrizaram
E
me engano e pensamentos e palavras.
Falo
de amores que não tenho,
Declarados
em arrepios que não sinto.
E
ainda assim me vejo
Presa
na armadilha que eu mesma preparei.
Sozinha,
Em
pensamentos que não ouso admitir que são seus
Em
beijos que ainda quero te dar
Em
sonhos que não posso sonhar
E
ainda assim me engano
Com
ele, por mim.
Peço
uma nova chance
Para
quem?Ele ou você?
Não
sei embora saiba que mesmo sabendo
Jamais
direi.
Mas
não tenho escolha
Elas
sempre acabam em você.
E
sei que se tivesse, te escolheria.
Te
escolheria.