Beijo de
adeus
Eu chorei tanto aquelas lágrimas frias
E eu estive aqui por muito tempo
Eu cheguei a me afogar nas minhas lembranças
Mas eu já não sou um anjo com as asas quebradas
Então eu lhe disse que apenas seguisse seu caminho
Porque eu não estaria só mesmo que você não estivesse comigo.
Mas eu me vi dilacerada em minha própria tristeza cortante
E eu vi o sangue escorrer a vida em meu olhar
Quando eu chorar você não estará lá para secar essas lágrimas
Quando eu me ferir você não poderá dizer "foi um pesadelo"
Eu apenas não sei se posso agüentar muito tempo
Então eu preciso que você me dê a mão e me guie pelo caminho escuro.
Você foi a luz que iluminou meu sorriso
E mesmo longe eu continuo a segurar sua mão
Porque a dor ainda corta por dentro
E é mentira que o tempo apaga tudo
Quando o sangue escorrer você não estará lá para fechar as feridas
Mesmo se eu gritar você não ouvirá minha súplica
Eu estou caída na encruzilhada temerosa demais pra alçar vôo e partir
Então me deixe ao menos te dar aquele beijo de adeus.