Aviso: Sim, sim, sim... última fic...Essa foi uma história que eu adorei fazer e que eu adorei os comentários. Como era apenas minha primeira fic desse tipo surgiu despretensiosa e continuou assim. Obrigado a todos que comentaram e bem, aqui está o final. Mas cuidado! Pode não ser nada daquilo que vocês estão pensando.Vejam os créditos no final...

 


Amor estranho

 

"Era madrugada e eu havia acabado de acordar de um sonho bom. Mas não era mais um sonho estranho... era só perturbador. Afinal tudo era perturbador naquele ser para mim. Mas apesar de acordado eu sentia como se acabasse de entrar em outro sonho. Um sonho em que tudo era perfeito, principalmente o homem à minha frente. E a parte estranha de tudo isso era justamente aquela perfeição.

Afrodite parou na minha frente sorrindo e soltando o ar preso em seus pulmões enquanto resmungava alguma coisa sobre minha decoração. Eu franzi a testa por habito perante as palavras dele e agradeci pelo meu autocontrole não deixar minha voz tremer diante da visão que ele era, assim, de perto. Então, quando estava pronto, eu comecei a provocar.

- Mais uma garrafa de vinho, veado? Sabe, isso aqui não é uma adega...

Ele sorriu daquele jeito que fazia o meu sangue correr ao contrário e respondeu.

- Adega ou não eu sei que você não consegue me negar um bom vinho, Carlo.

Eu amei o meu nome na voz dele.

- E quem é o amante da noite? - perguntei tentando sustentar o sorriso.

Tudo era mais intenso depois que eu acordara e admitira. Inclusive sentimentos como a dor e o ciúme.

- Essa noite eu vou beber sozinho, Carlo. - ele me respondeu com aquele sorriso enigmático e eu prendi o fôlego dizendo:

- Sozinho porque quer mio caro"

 

Dessa vez a noite estava bem normal. O sonho de sempre e o acordar de sempre. Estava quente e eu me encontrava sentado sobre os lençóis gelados da minha cama, incapaz de dormir novamente. Tentava entender como havia me perdido naquele turbilhão de sentimentos confusos... eu que não me achava capaz de amar alguém agora descobria em mim tanto amor que eu não sabia o que fazer com ele.

"É só mais uma noite quente de verão" minha mente tentava me convencer. Mas sem explicação eu já tinha assumido para mim que estava apaixonado por ele. O que não significa que eu assumiria para ele, non é? Mas estava cada dia mais difícil manter o mal-humor. E, ora, eu tinha uma reputação de macho italiano a zelar...

O leve ranger da porta me trouxe de volta à realidade. Pronto, ele agora se achava no direito de entrar na minha casa sem se anunciar. Suspirando eu saí do quarto colocando minha máscara de ironia no rosto. E lá se ia mais uma garrafa de vinho.

 

I could stay awake just to hear you brathing

Watch you smile while you are sleeping

While you´re far away dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in the moment forever

Every moment spent with you is a moment a treasure!

 

Ao entrar na sala eu vi a figura de Afrodite como se me esperasse. Tentei guardar na memória a imagem perfeita à minha frente. Dessa vez ele usava uma samba-canção de seda negra. Sem batom, sem maquiagem, sem grandes produções e, ainda assim, perfeito. Saindo das sombras eu entrei na sala fazendo barulho para prender seu olhar em mim. Assim ele o fez e eu me senti transportado para o mundo dos sonhos.

- Acho que você já sabe o que eu vim pedir. – ele sorriu insinuante e eu soltei a respiração.

- Você deveria saber que eu não sou dono de uma adega, veado... – fechei a cara sendo mal sucedido em manter a cabeça focada na conversa e não no deus à minha frente.

- Ora, Carlo, não seja mesquinho, eu sei que você adora minhas súplicas por vinho toda noite... – ele riu mais uma vez daquela forma que fazia o sangue de um homem correr ao contrário. – E eu sei que tem vinho escondido em todo canto dessa casa.

- Teria, mio caro se você não insistisse em pedir.

Ele riu e eu lutei para não rir junto

- Eu só peço em ocasiões importantes – o peixe se defendeu e eu lembrei que tipo de ocasiões eram essas.

Minha expressão endureceu.

- O problema veado, é que você tem ocasiões importantes demais

E o clima subitamente se desfez...

- Credo, carlo, parece até que você está preocupado com a importância das minhas ocasiões... – ele riu da minha cara... Não, não é possível, ele riu da minha cara!!!!! Aqueles sentimentos todos devem Ter feito algum mal à minha cabeça... ao invés de matá-lo eu lhe de um sorriso enigmático! Daqueles que insinuavam tudo e não mostravam nada

  Eu me calei ainda estupefato com a minha reação e ele me seguiu até a adega. Chegando lá parei em frente ao meu estoque como se decidisse qual vinho lhe dar ao mesmo tempo que o espionava com o rabo do olho.

- Então, o meu vinhos sai ou não sai? – ele me perguntou divertido e eu apenas estendi uma garrafa para ele sem notar. Ele me olhou estupefato e depois fitou a garrafa enquanto eu finalmente encontrava minha voz.

- E quem é o amante da noite? – tentei sorrir mas o ciúme era perturbador.

- Essa noite eu vou beber sozinho, Carlo. - ele me respondeu com aquele sorriso enigmático e eu prendi o fôlego com pensamentos como "Sozinho porque quer mio caro"

  Uma estranha sensação de deja vu me assaltava. Certo eu tinha protagonizado essa cena um pouco mais cedo, em meu sonho, embora nele eu tenha dado vazão àquela voz interna que dizia: "Agarre ele agora!" A realidade, no entanto não podia deixar de ser diferente.

  Eu me encostei na adega e sorri pela primeira vez na noite deixando meu natural charme italiano fluir quase que inconscientemente.

- Uma ocasião diferente, então mio caro. Com a cortesia de Carlo de Angelis.

- Ainda bem que mesmo as ocasiões diferentes podem ser importantes, não é mesmo? – ele novamente me deu aquele sorriso sedutor e dessa vez o meu sangue realmente começou a correr ao contrário. Na verdade em uma embaraçosa... err, direção.

  Eu precisava retomar o controle. Sério. Agora a voz dizendo "Agarre ele" havia acabado de passar do sonho para a realidade e eu deixei o Afrodite falando sozinho na adega e subi para o meu quarto tentando colocar minha cabeça em ordem. Eu queria ficar mal-humorado de novo! Era difícil ser grosso e desprezível com ele! Eu já não conseguia mais... Imagens de sonhos invadiram a minha mente e eu rangi os dentes tentando desanuviar meu pensamento. Eu já não queria mais sonhar. Eu já não queria mais lutar...

 

I don`t wanna close my eyes

I don`t wanna fall asleep

`Cause I miss you, baby

And I don`t wanna miss a thing

 

  Com minha raiva escapando por entre meus dentes eu respirei fundo. Já tranqüilo, lamentei o meu vinho do porto, guardado a tanto tempo para uma ocasião especial. A noite parecia cada vez mais quente e a sensação do início me assaltou de novo. Era como se eu estivesse na expectativa de que algo acontecesse...Eu suspirei. O momento que eu esperava veio e passou e eu não conseguia dormir. E então eu percebi que não adiantava esperar pois não aconteceria nada se eu não fizesse. O meu corpo traidor já começava a dar idéias e eu penso se talvez não fosse o momento de deixá-lo falar por mim. E eu decidi que tomaria pelo menos um gole daquele vinho que, sem dúvida, era o meu melhor.

 

Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I`d still miss you, baby

And I don`t wanna miss a thing

 

 Eu entrei na casa de peixes sentindo o inconfundível aroma de rosas que emanava dali. Sentia-me determinado como a muito não me sentia, determinado a que eu não sei. Subi as escadas devagar e me parei ante a visão de Afrodite meio deitado no tapete, apoiado sobre algumas almofadas a segurar uma taça de vinho tinto enquanto a garrafa, em seus últimos suspiros, descansava ao seu lado. Ele tinha os olhos fechados e minha mente traidora imaginou que ele sonhava comigo.

Dei um passo em direção à sua figura. Dois. Três. E agora já não sabia se podia ou queria voltar.

- Alguma chance de Ter sobrado um pouco de vinho para mim, veado? – perguntei quando estava próximo o suficiente.

- Nada de vinho para você, Carlo. – ele abriu seus belos olhos azuis e segurou a garrafa possessivamente enquanto eu pensava o quão interessante podia ser uma garrafa. Então o meu corpo traidor riu e sentou à frente dele.

- Nesse caso acho que vou Ter que beber da sua taça. – eu respondi capturando a taça de cristal e roubando um gole do vinho mais delicioso que já tomei.

Ele dirigiu seu majestoso olhar azul para mim e eu me vi encarando aqueles olhos que faziam o sangue da gente correr para onde ele quisesse.

 

Lying close to you feeling your heart beating

And I`m wondering what you`re dreaming

Wondering if it`s me you`re seeing

Then I kiss your eyes

And thank God we`re together

I just wanna stay with you

In this moment forever

Forever and ever

 

Eu ouvi a música que vinha baixinho do Cd que tocava e prendi seus olhos nos meus enquanto ele avançava sobre mim para reaver a taça. Sem pensar bebi todo o seu conteúdo depositando o objeto de cristal ao meu lado.

A música continuava sussurrando doces declarações de amor como se cantasse meus sentimentos e sem perceber eu me vi acompanhando as palavras no meu inglês estropiado enquanto encarava os belos olhos azuis dele.

 

I don`t wanna close my eyes

 

Fechei os olhos, consciente do que ia acontecer enquanto meu corpo traidor assumia as rédeas da situação.

 

I don`t wanna fall asleep

 

Talvez ele não me traísse realmente. Afinal todo eu queria. E por isso estava ali essa noite.

 

`Cause I`d miss you, baby

And I don`t wanna miss a thing

 

Rendendo-me pela primeira vez. Propositadamente atendendo aos apelos do meu coração já não mais traidor.

 

Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I`d still miss you, baby

And I don`t wanna miss a thing

 

Eu senti os meus lábios finalmente encontrarem os dele e um arrepio de antecipação correu pelo meu corpo. Ele moveu os lábios sobre os meus e eu respondi iniciando um beijo sensual e arrebatador. Borboletas se remexeram no meu estômago e eu sentia meu corpo queimar na ânsia de se perder no corpo dele. Era um beijo como eu nunca tinha tido.

Movendo-se por conta própria meus braços se enroscaram na cintura e na nuca dele enquanto os dedos dele corriam pelas minhas costas. Eu já nem podia por a culpa no um corpo traidor. Eu estava ali. Eu queria. E isso era assustador.

 

I don`t wanna miss one smile

I don`t wanna miss one kiss

Well I just wanna be with you

Right here with you, just like this

I just wanna hold you close

Feel you heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time!

 

Subitamente o faceta sensual tomou conta do beijo e eu senti o Afrodite inclinando-se mais nas almofadas enquanto puxava o meu corpo a se ajeitar sobre ele. Eu não recusei o convite e ele chupou meu lábio inferior enquanto meu corpo roçava no dele. Meu sangue que corresse para onde quisesse, eu não podia me importar menos agora.

"Isso me faz gay?" o pensamento se insinuou na minha mente perturbada e o corpo de Afrodite arrepiou ligeiramente enquanto eu chupava seu pescoço. Nós apartamos em busca de ar e eu respirei fundo tentando achar forças para responder à minha pergunta até sentir um líquido vermelho pelos meus lábios seguidos de uma deliciosa boca quente.

 

I don`t wanna close my eyes

 

Um corpo delgado se inclinou sobre o meu e belas e longas unhas abriram caminhos pelo meu abdômen trabalhado. Eu arrepiei mordendo os lábios dele com um carinho que nem sabia possuir. E resolvendo de uma vez, minhas mãos percorreram a seda negra da samba canção dele ao passo que os dedos dele já encontravam minha carne nua. Eu suspirei e ajeitei-o no tapete sorvendo o último gole de vinho pela boca dele.

I don`t wanna fall asleep

Quem se importa se eu era gay? Eu era um cara que apenas tinha sonhado, e bastante. Agora, portanto já era mais do que na hora de realizar. Tantos sonhos estranhos em uma amizade estranha... Um gemido ecoou pela minha garganta traidora e eu sorri internamente. Eu também era um cara estranho e amava estranhamente.

Mas eu não perderia mais nada daquele amor estranho...

 

`Cause I`d miss you baby

And I don`t wanna miss a thing

 

Fim...

>>> Créditos diversos(que por razões óbvias não poderiam ficar no início) As alusões à "corpo traidor" são inspiradas na fic "Caricaturalmente pintado" da... e a cena do beijo na fic "O astro do Rock" da Belier, no capítulo 8. A música é I don`t wanna miss a Thing do Aerosmith e, na verdade, a fic inteira foi uma desculpa para usar essa música porque ela é simplesmente a cara de uma rendição entre o Carlo e o Dido.

Ah, eu até pensei em fazer um senhor lemon... mas aí ia ficar mamão com açúcar demais para vocês não é vero? Além do mais é a minha primeira fic yaoi e definitivamente eu não tenho prática em escrever isso...

Obrigada a todos e não deixem de comentar...

Sayonara,

Thai-chan^^

Hosted by www.Geocities.ws

1