|
Notícias
On Line
| * O primeiro encontro da
galera do terceiro hospício foi muito legal, tirando a triste notícia
de falecimento do pai da Simone na quinta dia 20/11. Compareceram Ilton,
Fabiana, Mário, Carmem e Yuri. Depois de muita conversa, muita cerveja,
muita fofoca para colocar em dia, para fechar com chave de ouro mesmo
só a destruição do convite de formatura de 2º grau da Carmem, depois
da derrubada de um copo de chope pela nossa amiga Fabiana, mas a Carmem
não ficou triste e a Fabiana se comprometeu a trocar o dela que está
em Uberaba pelo o agora embebedado convite da Carmem. Contratempos a
parte, a festa só acabou porque o bar fechou, porque assunto tinha para
muito mais horas de conversa! Não deixem de ver as fotos! - 27/11 -
21:24 |
| * Já o Demetrios está
trabalhando para montar uma ONG em uma favela do Rio de Janeiro! A ONG
vai ensinar crianças carentes o jogo de Badmintom, uma mistura de
tênis com peteca e é um esporte olímpico! Boa sorte amigo! - 27/11 -
13:01 |
| * Nossa amiga Carmem vai
fazer uma viagem por toda a América do Sul, detalhe é que ela vai
fazer todo percurso em uma Parati 96!! Isso que é aventura! - 27/11 -
12:42 |
| * O nosso amigo Yuri foi
para França no dia 26/11, vai curtir uma temporada por lá de 2 meses,
mas ele disse que se arrumar um emprego ele pode ficar mais tempo -
27/11 - 12:32 |
| Se você quiser enviar uma
notícia sua ou de alguém da turma para ser publicada aqui, basta
enviar um e-mail para [email protected]
. |

Inscreva-se
no e-group do Terceiro 3ºH |