Notícias On Line

* O primeiro encontro da galera do terceiro hospício foi muito legal, tirando a triste notícia de falecimento do pai da Simone na quinta dia 20/11. Compareceram Ilton, Fabiana, Mário, Carmem e Yuri. Depois de muita conversa, muita cerveja, muita fofoca para colocar em dia, para fechar com chave de ouro mesmo só a destruição do convite de formatura de 2º grau da Carmem, depois da derrubada de um copo de chope pela nossa amiga Fabiana, mas a Carmem não ficou triste e a Fabiana se comprometeu a trocar o dela que está em Uberaba pelo o agora embebedado convite da Carmem. Contratempos a parte, a festa só acabou porque o bar fechou, porque assunto tinha para muito mais horas de conversa! Não deixem de ver as fotos! - 27/11 - 21:24
* Já o Demetrios está trabalhando para montar uma ONG em uma favela do Rio de Janeiro! A ONG vai ensinar crianças carentes o jogo de Badmintom, uma mistura de tênis com peteca e é um esporte olímpico! Boa sorte amigo! - 27/11 - 13:01
* Nossa amiga Carmem vai fazer uma viagem por toda a América do Sul, detalhe é que ela vai fazer todo percurso em uma Parati 96!! Isso que é aventura! - 27/11 - 12:42
* O nosso amigo Yuri foi para França no dia 26/11, vai curtir uma temporada por lá de 2 meses, mas ele disse que se arrumar um emprego ele pode ficar mais tempo - 27/11 - 12:32
Se você quiser enviar uma notícia sua ou de alguém da turma para ser publicada aqui, basta enviar um e-mail para [email protected] .

Inscreva-se no e-group do Terceiro 3ºH

  


Hosted by www.Geocities.ws

1