Ninguém pode te fazer se sentir inferior sem o seu consentimento.

A Vitória só depende de você!!

Os problemas da vida pode até tentar te abater, mas, cabe a você tomar uma decisão:

-A decisão incorreta é se achar que é incapaz, e que não vai conseguir, jogando a toalha e desistindo de lutar .

-A Decisão correta é, acreditar em Deus e em você. Você é capaz, basta ter fé ! se necessario for tire forças de suas entranhas e junto com Deus lute contra o problema.

Pois só assim, acreditando em você , e tendo fé em Deus, você levantara a bandeira da Vitória

Então, temerão o nome do SENHOR desde o poente e a sua
glória, desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma
corrente de águas, o Espírito do SENHOR arvorará contra ele a
sua bandeira.
Isaías 59:19
 

 

Dcª Mônica



 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1