![]() |
|---|
Ninguém pode te fazer se sentir inferior sem o seu consentimento. A Vitória só depende de você!! Os problemas da vida pode até tentar te abater, mas, cabe a você tomar uma decisão: -A decisão incorreta é se achar que é incapaz, e que não vai conseguir, jogando a toalha e desistindo de lutar . -A Decisão correta é, acreditar em Deus e em você. Você é capaz, basta ter fé ! se necessario for tire forças de suas entranhas e junto com Deus lute contra o problema. Pois só assim, acreditando em você , e tendo fé em Deus, você levantara a bandeira da Vitória Então, temerão o nome do SENHOR desde o poente e a sua
Dcª Mônica
|
|---|