Considerações Finais

 

Este trabalho foi resultado de muito esforço e força de vontade.

No início achei muito complicado e difícil, pensei que não daria conta, pois não sabia ao certo do que se tratava tal tarefa, aos poucos foram se esclarecendo as dúvidas e “clareando” as idéias de forma que pudesse desenvolvê-lo com entusiasmo. O tempo foi curto e bastante corrido, mas com dedicação e comprometimento pude concluí-lo.

Considero que foi uma atividade interessante e produtiva, ao conscientizar-me do propósito do mesmo, podendo oferecer ao público alvo, conhecimento, autodesenvolvimento e interação. 

Acredito que ao elaborá-lo pude perceber alguns dos papéis do pedagogo gestor e sua importância como mediador da educação, aprendi muito e valeu a pena esforçar-me tanto, pois ao final tudo saiu como desejado e proporcionou-me um resultado bastante gratificante.

A Webgestão Educacional fez com que despertasse a criatividade e utilizasse dos meus conhecimentos tecnológicos já aprendidos, podendo assim aperfeiçoá-los.

Espero ter gostado da visita à minha Webgestão e que possa ter contribuído-lhe de alguma forma, com o propósito de lhe oferecer maior aprendizado.

 

 

Voltar

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1