'-Dia 26/11/2008 Faltam exatamente 1 semana para as férias e a avó de iria passar uma temporada com a família.
estava muito anciosa,pois ela amava muito a sua avó ,ela estava contando os dias para que sua avó chegace..
-Faltam exatamente 3 dias e 1 hora pra vovó chegar mãe- pulando da cama
-Ah,filha se acalme,e veja bem como você vai tratar sua vó viu..?- bem séria
-Ai,mãe eu sei néah,eu nunka maltratei a vovó e você sabe disso,*-*,não sabe..?- escolhendo uma roupa no armário
-Mais filha,você sabe que agora ja não é como antes,sua avó está bastante doente,e precisa de cuidado- olhando para
-Aham,Táh mãe,mais com minhas terapias e meus cuidados a vovó vai melhorar logo- vestindo a camiseta
-Vêh se não vai abusar heim?,ela jáh não aguênta ficar correndo e pulando não.!,ela está bem fraca..- alertando
-Tudo beim mãe,jáh intendii tudinho,e tôw vendo que só vou poder jogar dama e baralho com a vovó néah..?- penteando os cabelos
-Não querida,é só não agitar muito a sua avó,você sabe como ela é...- se sentando na cama
-Tabom mãe,eu não vou agitar a vovó- se sentando ao lado de
-Hum seii...Então promete- ainda preocupada.
-Tudo bem,Eu prometo.- dandu um beijo na testa de .
-Que bom filha...- se levanta e vai para a cozinha.
-Vou terminar de me arrumar e já deço mãe,eu preciso falar com você sobre a minha estada na casa do papai!- se maquiando.
-Tabom,mais não sei se você merece essa viajem,vou ver se deicho você ir- fazendo algumas torradas para o café.
-Tabom mãe,mais pensa bem- se sentando á mesa.
-Tabom...Hey come alguma coisa,não quero saber de filha minha doente não viu..?- preocupada.
-Ah mãe,eu tenho dinheiro eu como alguma coisa na escola,tenho que chegar cedo..E quando eu voltar a gente conversa mais sobre isso táh..?- se levanta da mesa,dáh um beijo em e vai pra escola.
-Tudo beim filha,ty cuida..- acenando.
(~~'*Pensamento onn*'~~)
'-Uhul,a vovó tah chegando e a gente vai zuar muitoO,e depois disso vou para New Jersey,ai cara,vão ser as melhores férias da minha vida,Ahh claroO..isso se o papai não embaçar na minha..¬¬'
(~~'*Pensamento off*'~~)
-Nossa kêeh sorriso é esse..?- comprimentando a amiga com um beijo no rosto.
-Ehh é felicidadee"- com os olhos brilhando *-*
-Huumm..e qual o motivo..?- pergunta curioza..
-Ahh simplesmenty,Minha avó vai passar um tempo lá heim ksa e depois eu vou para New Jersey- entusiasmada.
-Affêeh,você é a únika pessoa keh fika feliz só pq a avó vai vir te ver..¬¬'- espantada..
-Ahh você diz isso pq você noom konhece a minha vó- se gabando por ter a melhor vó do mundo..=D
-Pra falar a verdade sabe?.Ainda beim keeh nom konheço a sua avó!- dando uma de nojentinha.
-Ahh mais pq..?- arrazada..ô.Ô
-Aiin amiga deskulpa mais...de velha keeh gosta de jogar "biriba"(jogo de cartas) jah bastam as minhas avós,que resolverão passar as férias lá heim kasa..E ainda pra piorar,são duas..¬¬'- desanimada.
-Ahh fika assim não mew-
-E komo posso fikar melhor..?..isso é um desastre..¬¬'-
-Nhain amiga,deixa eu ver okêh posso fazer por você,talvez eu tenha a solução pra salvar as suas férias..=D..- pensativa.
-Ah amiga,axo keh nada me salvaria disso,axo que eu pequei muito pra merecer esse castigo.."- com um ar irônico.
-Bom,eu posso te levar para a casa do papai..*-*- muito sorridente.
-Ahh que ótimo,mais onde é keh seu "papi" mora..?- se animando.
-Ele mora logo ali..- ainda sorria.
-Ali é..?..Onde..?- de desanimando novamente.
-Ali pertinho,logo em NEW JERSEY.!- pulando de alegria..[/igual um bambi..hsuas]
-Aiin,não creio,mesmo amiga..?..você pode me levar..?.Tipo caraka serio o máximo..*-*- pulando e abraçando a amiga.
-Seria ótimo ter você por perto,eu não tenho nenhuma amiga láh,e aliás..Os Jonas estão por lá fazendo uma turnê..*-*- sorri maliciosa..=]
-Aii keh tudo,jah penssou amiga..?..A gente em New Jersey,no show dos Jonas..uhul..keh ótimo,agora só falta minha mãe deixar eu ir coum você..- sonhando alto.
-A parte mais difícil neh amiga..?..- comenta.
-Aii é mesmo,mais tudo isso seria um sonho..*-*..- com os olhos brilhando.
-Falando na sua mãe,olha ela ali..oke ela tah fazendo aki..?- apontando para o portão do colégio.
-Ixee,deve ser increnca..¬¬'- sorri sem graça.
-Hello Girl's,Como vocês estão..?- se aproximando das meninas.
-Olá,estamos ótimas..- sendo simpática.
-Ahh,Oi mãe,oque você está fazendo aqui áh essa hora..?- espantada.
-Só vim conversar com sua professora de Biologia,lembra que fui convocada a vir aqui hoje..?- sendo irônica.
-ÔwWn,é,sim,eu me lembro bem..- super sem graça.
-Tia,então...Eu queria te pedir um favorzão..*-*.. sorrindo.
-Ahh pode pedir querida- olhando atentamente.
-A pode ir comigo em uma viajem..?,Tôw axando que vou para New Jersey passar as féria na casa do meu pai e eu não queria ir sózinha sabe tia..?- cruzando os dedos.
-Huum,Booom.- faz suspence.
(-=2ª capítulo=-)
-Aiin tia,por favor,eu cuido dela direitinho,eu prometo- insiste.
-Tudo beim ela vaii,eu jah havia converssado coum sua mãe..!- sorrindo.
-Aii keh ótimo..=]..eu amo você..-Meninas em coro.
-E eu amo vocês 2.- abraçando as meninas.
-Bom a gente teim que ir pra escola agoura tia,Afinal,não queremos tomar bronka da proffêe de Biologia.. dandu um beijo heim .
-Xau mãe,eu te amoO..- dando um beijo hem sua mãe.
-Xau meninas,e nada de bagunça na eskola heim..=]...- segue para sua casa.
As meninas entraram na escola e foram direto para a sala de biologia,se sentaram e ficaram conversando até que a professora chegace.
As horas horas se passaram e quando elas se deram conta já é hora de ir para casa.
-Bom amiga,eu jah vôw tah..?- se despedindo.
-Tudo beim,vou ficar aki mais um pouko,a gente se fala pelo msn fmz..?- sorrindo.
-Ahh claro,pelo Msn,aii a gente combina tudo sobre a viajem,Bye Cat- seguindo para sua casa.
-Xau,Kisses Girl.- acenando com a mão.
-=Chegando heim ksa..=-
-Oie mãe,como vai..?- passando o braço pelos ombros de
-eu vou beim e vc..?- sorrindo.
-Eu vow beim,tow ótima,radiante...
-Antes que ela termine de falar..
-Filha vá se trocar pra Jantar,a mamãe vai precisar sair rapidinho,mais eu volto jah"..- olhando a garota.
-Ah sim,tudo beim mãe,eu jah tôw indo..- pega um pedaço de bolo de chocolate e sobe paara seu quarto.
-Ahh e vê se não fica comendo besteiras antes de jantar viu.?- grita da cozinha.
-Tudo beim,eu jah deço pra jantar mãe.- mordendo um pedaço do bolo.
-Tow indo filha,Xau..- sai com o carro.
-=No quarto=-
abre a porta de seu quarto e da de cara koum um poster enorme de Nick Jonas,que ela havia colado na parede.
-Ai,oi Nick- beijando o poster.
-Ai,ai..- se jogando na cama e olhando para o teto.
-Ain caraca o msn,tenho que fikar on..- pulando da cama e ligando o pc.
estava sózinha em casa,e então ela aproveitou,ligou o rádio com o Cd dos Jonas Brothers no volume máximo e deceu para jantar,logo que ela terminou de jantar ela subiu correndo para o quarto e ficou on no msn..
(--Conversa Msn on--)
-=Iaii,firme..?-
=-Siim ii você.?.-
-=Tôw beim..=].e aii tua mãe embaçou..?-
=-Neiim,ela só me deu algumas rekomendações básicas sabe..?-
-=Ahh seii,recomendações de mãe..hehe-
=-Boum,vou fikar off amiga..-
-=Mais jáh..?-
=-Aham,tenho que fazer algumas koisas aki heim ksa..¬¬'
-=Ahh,intaum tudo beim,eu tambéim vou indo,vou tomar banho e dormir..
=-Tabom,a gente se vê amanhã..kisses..?;-
-=Bye ...-
(--Conversa Msn offê--)
vai tomar um banho e logo heim seguida vai dormir..
-Boa noite Nick- falando coum o poster..(/meio loka vc heim..)
-Tah falando sózinha filha..?- abrindo a porta do quarto.
-Não mãe,tava falando com o Nick- sorrindo.
-Ahh,intendii, o Nick neah..?¬¬'- olhando o quarto.
-É mãe,olha ele ali..- apontando para a parede.
-Tah,ele é uma foto,você tah falando com uma foto..?- sorrindo.
-Ahh,mãe,não rii da minha cara..um dia eu vou falar kom ele de verdade você vaii ver..- com os olhos brilhando.
-Tabom,mais é melhor sonhar dormindo filha..(/que mãe korta barato q vc teim heim..hsuha)- se retirando do quarto.
-Huum...¬¬'...- vira para o lado e se cobre..
No dia seguinte
-Aii aii- bocejando.
-Okêe foi filha..?..- dobrando algumas roupas.
-Ainda falta muito tempo pra vovó chegar..¬¬'..- desanimada.
-Tenho uma surpresa pra você..- sorrindo.
-Ahh ...e okeh é..?- curioza..
-Sua avó chega hoje,ela não aguêntou esperar até amanhã e adiantou a viajem- guardando as roupas na gaveta.
-Ahh mãe,isso é ótimo..posso fikar heim ksa pra receber a vovó..?Por favor mãe..só faltam alguns dias pra acabar as aulas..- com carinha de cachorro pidão..
-Tabom,você fika,mais vai ter que me ajudar a fazer o almoço e arrumar a casa..- indo para a cozinha.
-Tudo beim mãe...- gritando para que sua mãe ouvice..
Nesse dia não foi há escola,ficou heim casa esperando sua avó chegar,ela chagaria por volta das 3:30 às 4:00 da tarde..
(TlinnDon,Tlinddonn..=/Tentativa de campainha..¬¬')
-Deixa que eu atendo mãe,deve ser a vó..- descendo as escadas correndo.
-Pode atender,mais não corra nas escadas menina..- gritando da cozinha..
-Taboom mãe..¬¬'- abrindo a porta..
E quando ela abre a porta...
(-=3º Capítulo=-)
-Olá meu amor- abrindo um sorrizo.
-Oie vovó- abraçando-a bem forte.
-Hey,não me aperte tanto,já não sow tão jovem quanto você..- gargalhando.
-Aii,me disculpe vó..- se afastando.
-Bom,e aii querida vamos fikar aki fora..?-
-Me deskulpe a falta de educação vó,pode entrar minha mãe tah na cozinha..eu pego as malas..- pegando as malas.
Naquele dia elas só ficaram conversando,brincando,contando piadas,rindo e revivendo alguns momentos..
No fim do dia estava muito cansada e foi dormir, ficou terminando de arrumar a cozinha e estava lavando algumas roupas.
Quando terminou de arrumar a cozinha foi para seu quarto.
-Boa noite mãe.-
-Boa noite,ah durma bem..-
Depois daquele dia os outros dias passaram voando,quando se deu conta já estava no último dia de aula.
-Caraca,já são 3 da madruga e eu ainda noom consegui durmir,saco,pq será..?..¬¬'..Mais se eu não dormir agoura amanhã vou acordar mais indisposta do que "bicho preguiça com sono"..¬¬'
..É eu vou durmir,é agoura ou nunca..¬¬'...- se vira,cobre a cabeça e fica penssando hem uma música que tinha tudo haver com sua vida,mais logo ela adormece..
*No dia seguinte*
-Filha acorda,hoje é o último dia na escola..-
-Tabom mãe..eu jáh tôw indo..-faz sua higiene matinal e vai até a cozinha..
-Bom dia flor do dia..[/que brega.ô.Ô..koisa de vó.hehe..]-
-Ótimo dia vó..=]..Mãe eu jáh tôw indo pra escola.não quero chegar atrasada hoje..- pega a bolsa e saii.
*Chegando na escola*
-Oie amiga,tudo beim..?-
-Oi..eu tôw anciosa mais tôw beiim e vc..?-
-Eu tôw radiante,caraca não acredito que é amanhã que a gente viaja..-
-kkk*..neim eu tôw acreditando..-
Elas converssaram mais um pouko até que bateu o sinal, e foram para a sala,passaram o dia todo converssando com os amigos e se despedindo pois elas iriam passar as férias toda fora..
Nesse dia o período de aula foi menor,pois foi só uma pequena festa de despedida..
Novamente bate o sinal,e todos foram para suas casas, e foram para casa o mais rápido possível,pois elas tinham que arrumar as malas para a viajem que seria no dia seguinte.
,só colocou o necessário dentro da mala,coisas básicas,como:roupas íntimas,sapatos,maquiagem,chapinha e seu pequeno caderno de anotações..
Jáh sua amiga só não levou o quarto inteiro porque não coube na mala..[/é,ela tentou colokar na mala..hehe]
No dia seguinte as duas acordaram por volta das 5:30 da tarde pois elas não haviam durmido bem ás 2 noites anteriores,o avião sairia as 8:00 da noite..
pega o celular e liga para ..
-,te acordei..?-
-Não ,eu jáh tinha acordado à 10 minutos atráz..
-Caraca quaze que eu não consigo dormir essa noite..-
-Neim eu amiga,eu fui durmir era quaze 7:05 da manhã jáh..-
E elas ficaram conversando por um longo tempo,sobre oque haviam colocado nas malas,sobre como seria a viajem e se não haviam esquecido nada..Coisa de amiga sabe..?..quandu táh anciosa fala igual papagaio..=D
Logo após desligar o telefone as meninas foram tomar um banho bem demorado pra ver se a anciedade passava..
Quando elas terminaram,elas se vestiram e foram tomar um lanche,coisinha básica,pois seria um "king kong" passar mal no avião..
Jáh eram 7:30 da noite quando..
-Mãeee,tôw indo,vou passar na e de lá a gente vai pro aeroporto táh..?- abraçaando-a bem forte.
-Tabom,te cuida filha..- retribuindo o abraço.
-Sim,vou me cuidar..- pegando as malas.
-Hey,antes de ir vai falar com sua avó,ela esta no quarto..-
-Tabom,tôw indo láh..- vai até o quarto.
-Oie vó..- abrindo a porta do quarto.
-Oii minha neta preferida..- sorri.
-Ah lógiko keh sou a neta preferida,a senhora só tem eu de neta.- sorrindo.
-Veim aki querida,me dáh um abraço..- abre os braços.
-Claro vó..- vai até sua avó e a abraça..como se fosse o último abraço..E ela chora..
-Oque foi minha querida..?- preocupada.
-Aii vó,não seii,me deu um aperto no coração sabe..?,é como se eu nunca mais fosse te ver..- chorando.
-Calma querida..A vovó sempre vai estar com você..- a abraçando forte.
-Você promete vó..?-
-Sim,eu prometo..-
-Não quero mais viajar vó..Eu quero fikar aki koum você..- com a voz trêmula.
-Hey querida,eu vou fikar bem,sua mãe vai ficar aki comigo,e você vai viajar sim..Você precisa ver seu pai..- despreocupando
-Ahh vó,pro papai neim faz diferença,ele só pensa heim trabalho..¬¬'- magoada.
-Você sabe que não é assim,vai ser bom pra vc viajar,arejar a cabeça..-
-Tabom vó,então eu vou sim..Você conseguiu me convencer..- se levantando da cama.
-Isso,vai sim..- manda um beijo..
-Vó te cuida,EU AMO VOCÊ...- saindo do quarto.
-Tabom,vou me cuidar..EU TE AMO MUITO MINHA QUERIDA..boa viajem- acenando.
-Xau vó..- fexando a porta.
-Adeus querida..- deixa algumas lágrimas escorrerem em seu rosto..
-Mãeee..tôw indoo..xau,te amo..- gritando e saindo pela porta dos fundos.
-Xau filha,te amo..-
foi caminhando até a casa de ,que não ficava muito longe dali..
-,vamos logo,não quero xegar atrazada..- gritando do lado de fora da ksa da amiga.
-Tôw indoo,e foi você que se atrazou..- correndo até o portão com as malas.
-Ahh é me desculpe a demora,mais vamos logo que o taxi tah esperando a gentee..- indo para o taxi.
-Fmz..Xauu mãe..- mandando beijo.
-Xau,e te cuida vio..- sorrindo.
Heim algumas horas elas jáh estão em New Jersey..
-I agoura a gente vai pra onde ..?- curioza.
-Nóis vamos pra casa do meu pai ,não fika longe daki...-
-Então vamos logo,eu tôw exausta,e táh muito tarde..- pedindo parada àh um Taxi.
-Boráh..- entra no taxi poe a cabeça pro lado de fora e grita.."Uhul estamos em New Jersey...woOl..."
-Uhul..- gritando tambéim..
Heim 30 minutos elas jáh estavam no condomínio..Que por vista era um ótimo condomínio..super xike e bonito..
(TlinDom,TlinDom--Era a campainha..=P)
-ÉHH,olá tudo beim..?,me diskulpe axo keh errei o endereço..- super sem graça.
-Ahh oi,você deve ser a filha de ,entra aii-Joe sorrindo.
-siim,e..e..- gaguejando.
-(páhft=tapão nas costas)..Fala logo keim é você..caraca parece keh nunka viu um garoto bonito..- olhando para a amiga que estava paralizada..
-Aul,essa doeu..¬¬'..é isso,eu sôw filha dele sim..=]..prazer me xame de ,e ela é a "espancadora"..¬¬'..Ops..ela é minha amiga xame-a de - e entrando na casa.
-Bom,me xamem de Joe..-Joe abre aquele sorrizo lindo..
-E então Joe,oque você faz aki..?- curioza.
-Vim fazer uma cessão de fotos,mais axo que o está um pouko ocupado..-Joe fexa a porta.
-Ahh claro,ele sempre estáh ocupado..- xatiada.
-E cadê seus irmãos..?-
-Axo que els só virão amanhã..-Joe um pouko dispersso olhando para .
-Humm,que legal..=]..-
-Bom,então eu vou indo,jáh estah um pouko tarde..avisem para o que eu não pude esperar..?-Joe indo em direção á porta.
-Tudo bem,a gente avisa sim..=]..-Meninas em coro.
-Valew..A gente se vê por aii..=]..-Joe fexa a porta e vai para casa..
vai até o estúdio de seu pai..
-Iaêe véio,tudo de boa..?- sorrindo.
-Iaêe Nova,Tudo de boa na lagoa..- brinca.
-Olá Srº ,sôw - um pouko tímida.
-Oie,como vai..?-
-Tôw ótima,mais muito cansada..- sentando-se no bankinho keh havia ao lado.
-Vocês podem ir durmir se quiserem,depois a gente conversa..- sorrindo.
-Tabom,a gente vai sim..-Meninas saindo do quarto..
-Ahh,jáh ia me esquecendo,aquele moço lindo que estava aii em baixo já foi,ele não pode esperar..- indo para o seu quarto.
-Ô sua cabeça de bagre,você vio quem abriu a porta pra gente..?- pulando na cama.
-Nem repareii,mais era bonitinho..pq..?..táh afim..?- sentando-se na cama.
-Ô minha santa Maria da Lezera,cara vc bebeu néah..?..Era ele ,ele mesmo..Joseph Adam Jonas- colocando o pijama.
-Aii amiga,tem certeza..?..axo que não..-
-Mais vc é tonta mesmo heim..neim notou nele..-
-Aii miga,agoura fikei koum ódio de mim..¬¬'..Mais eu ainda vejo ele um dia..- arrependida de não ter reparado.
-Tabom,intão vamos dormir e depois a gente converssa mais sobre isso,meu pai é fotógrafo mesmo,e como ele não fez as fotos ainda isso quer dizer que ele vai voltar..=]..- se deitando.
-Aiin keh ótimo..vôw pirar amiga..- se empolgando.
-Boa noite-Meninas heim coro.
*No dia seguinte*
As meninas acordam,fazem sua higiene matinal e decem para tomar café...
-Paiêee,Paiêee,Cadê você..?- gritando pela casa.
-Olha um bilhete ali heim cima da bancada..- mostrando o papel.
-=-*Leitura Onn*-=-
"-Filha,me perdoe,tive que ir para o Canadá,pois havia um evento muito importante e eu não poderia faltar,espero que você entenda..Se não houver nenhum imprevisto eu voltarei logo,você jáh é uma moça então cuide da casa e se cuide tambéim..
Ahh e diga aos meninos que eu sinto muito por não poder fotografá-los essa semana..
Eu amo você,deixei uma coisinha pra você láh no meu quarto,e os cartões de créditos estão na gaveta..
-=-*Leitura Off*-=-
-Caraca,tôw pasma..- parada olhando a amiga.
-E como vc axa que eu tôw..?..eu tôw arrazada,caramba,tudo pra ele é mais importante que eu,os eventos,as viajens,as fotos,Ke sako,cara eu odeio isso..- chorando e com a voz muito alterada.
-Aiin amiga,fika assim não,você sabe que eu não gosto de ver você triste..- a abraçando.
(TlinDon,TlinDon=Campainha..hehe..)
-Vou atender,fika cauma..- vai até a porta.
-Oi,tudo beim..?..Sôw Nick vim pra fazer as fotos com o ..-Nick olhando
-Ahh sim,Oi Nick,entra aêe..- puxando-o para dentro de casa.
-Eee,e cadê o ..?-Nick olhando para que chorava na bancada.
-O meu pai foi pro Canadá,pois ele tinha coisas mais importantes que "eu" pra fazer..- chorando muito.
-Hey moça,não chore..You Is Bealtiful",quero ver você sorrindo- Nick tentando fazer com que melhorace.
(-=Capítulo 4=-)
-É,quem sabe outro dia você veja meu sorrizo..mais hoje não...- vai para o seu quarto chorando.
-Nossa..ô.Ô..Depois dessa eu vou pra casa-Nick olhando para .
-É,talvez seja melhor mesmo..- abre a porta.
-Até mais..-Nick saindo.
-Hey,avisa para os meninos que não vai ter cessão de fotos essa semana tah..?-.
-Tudo beim,eu aviso sim..obrigada..-Nick segue o seu caminho.
-Amigaaaaa..- gritando e subindo as escadas.
-Oque você quer..?..não tôw afim de converssar..¬¬'- ainda chorando.
-Táh,você não vai falar nada..só vai ouvir..Então láh vaii.
-"Cara vou te matar,pq você falow daquele geito com o NicK..?..Cara ele é o amor da tua vida,meu axo que você não pensa.."- sentando na cama.
-Que..?..O garoto era o Nick..?...Poxa nem vi,também,eu nem olhaei pra cara dele..¬¬'- enxugando as lágrimas.
-Ah fica assim não,a gente vai ficar aki só,e vamos zuar muitoo..- levantando da cama e indo até o quarto de .
-É mesmo,eu nunca precisei dele não é agora que eu vou precisar..- se levantando da cama.
-Ual,caraca,correeee amigaaa,vem ver..- gritando do outro quarto.
-Oque foi..?..Tôw indo..- indo até o quarto.
-Vê isso,é tudo pra você ..- mostrando as coisas para .
-Não creio que o papai fez isso,My God,esses posters são lindos,aiin ele me deu a coleção dos Cd's dos Jonas,cara eu amo meu pai- sorrindo.
-Que bom que você táh feliz,liga pro seu pai agora -
-Aiin depois,depois eu mando um SmS pra ele..- pegando os posters.
Naquele dia as meninas só ficaram ouvindo as músicas e lendo sobre os Jonas Brothers,e como elas haviam acordado tarde o dia passou logo.
No dia seguinte bem cedo,as meninas acordaram com a campainha tocando..
(TlinDon,TlinDon=Campainha..¬¬')
(Pensamento onn*)
-Aii saco,quem será a essa hora..?¬¬'
-Huum deve ser o cartero,sei láh..¬¬'
(Pensamento offê*)
-,para de ser preguiçosa e vai atender a campainha,enquanto eu desfaço as nossas malas..- gritando do quarto.
-Tabom néah..fazer okêeh..¬¬'- levantando da cama.
-Caraca,não vai trocar de roupa não..?..vai atender a porta de pijama mesmo .?- espantada..
-Ahh vôw ué..oke teim.?..- abrindo a porta..
Quando abriu a porta,ela ficou sem saber oque dizer,ficou com cara de burro empacado¬¬'.
Ela tinha visto uma pessoa linda..*-*..aliás três pessoas lindas..Eram simplesmente os Jonas Brothers..Que Vinham lhe desejar boas vindas,pois elas haviam chegado á dois dias atrás e eles não tiveram a oportunidade de se apresentarem formalmente.
-Olá,tudo bem..?,nós vamos nos apresentar novamente..Eu sou Nicholas e esses são meus irmãos Joseph e Kevin,só vinhemos desejar boas vindas e ver komo vc se sente,pois ontem você não estava muito beim néah..?-Nick olhando encantado.
-Ahh..é..é..- fica pasma e não consegue falar..
-Ah jáh que você não quer falar coum a gente jáh estamos indo..Bye Girl-Nick e os meninos se viram e vão em direçao a casa em que eles estão.
-Não,não vai não..Oie eu sou mais me chamem de ,Akela ali é minha amiga ,chamem ela de .
-Ual,Sôw Joseph,Joe..Vocês são lindas..-Jos meio abestado.
-He,obrigada Joe..- vermelha de vergonha.
-Bom,como jáh lhe disse sou Nicholas,Nick,vocês serão nossas vizinhas por um tempo-Nick
-Oi sôw Kevin,espero que vocês não se encomodem com o nosso som,a gente costuma ensaiar láh em ksa..-Kevin
-Não magina..eu amo a músika de vcs..*-*-
-Ki ótimo,então vocês estão convidadas ah assistir um ensaio da gente láh heim ksa..é só vocês aceitarem o convite-Nick sorrindo.
-Ahh,é que..Não sei se dáh..sabe..?..táh tud tão bagunçado akiê..A gente teim que fazer tanta koisa..-
-Tabom então,deixa pra próxima..-Nick abaixa a cabeça.
-Oie gente..Tudo beim..? sôw ,e a gente vai amar ir ao ensaio de vocês,nós estaremos láh sem falta..-
-Ahh que ótimo..-Joe e os meninos dão um grande sorriso.
-Então as 3:00 tabom pra vocês..?-Kevin
-Sim,táh ótimo..-
-Então nos vemos mais tarde..-Jonas dizem em coral,e eles vão para casa.
As mesninas entram, fica de costas e encostada na porta..
(Pensamento on*)
-"Nossa como ele é lindo,aqueles olhos,aquela boca,aquele cabelo,aii não acredito que vou no ensaio..
(/Pensamento interrompido/*)
-Own,,presta atenção heim mim..oque você táh pensando que tah aii no mundo da lua..?- berrando.
-Não nada não sua tonta..pq vc aceitou o convite..?- espantada.
-Cara,você táh no mundo da lua mesmo..¬¬'Ninguéim recusaria um convite deles,não sei se você percebeu mais eram o "J.O.N.A.S B.R.O.T.H.E.R.S"- soletrando.
-Ahh é lógiko que eu percebi,só não quiz aceitar o convite porque..é porque..- confusa.
-Pq heim..?..me explica pq eu não intendii..- complicando a situação..
-Ahh,pq é..?...não seii..Droga eu tenho o direito de aceitar ou recusar um convite,que saco..- diz xatiada.
-hsuhasu..Aii aii..teim direito sim,mais apartir do momento que as pessoas que te convidaram são os J.O.N.A.S você jáh não teim mais direito nenhum..=P- brincando.
-Tabom..mais vamos mudar de assunto néah..?...Ele é lindo néah amiga..?- com os olhos brilhando.
-Sim,ele é perfôh-
-Aqueles olhos-
-Aquela boca-
-Aquele cabelinho enrroladinho..?)-
-É,aquele cabelinho enrrola...Quê...?¬¬'- olhando para espantada.
-¬¬'..Não sei se você percebeu mais o Nick teim os cabelos enrrolados -
-Aiin ,eu não tôw falando dele,tôw falando do Joe-
-Ahh sim,ele é bonitinho mesmo..-
-You is Crazy..?..He is Bealtuful,he is perfect boy..-
-Tabom,tabom,desculpa por ferir seus sentimentos ...hsauhsua..Mais vamos arrumar isso aqui logo,pq a gente só vai pro ensaio se arrumarmos tudo aki.-
-Ahh tabom,você táh pior que minha mãe heim.. ¬¬'- sorrindo.
-Ahh para de bobagem,e mãos à obra..-
As duas arrumaram tudo bem rápido,e logo foram se produzir para o melhor dia de suas vidas..
*Eanquanto isso na casa dos jonas*
Nick estava no banho..
(*Pensamento Nick on*)
"Cara,ela é tão linda,simpática,além de não ter dito quaze nada.."
(*/Pensamento Nick offê*)
Joe estava em seu quarto tocando violão.
(*Pensamento Joe On*)
"Nossa,como pode ser tão perfect,simpática,estrovertida e sorridente..?"
(*/Pensamento Joe offê*)
E Kevin estava na cozinha fazendo um lanchinho..
(*Pensamento Kevin on*)
"Jáh estou vendo,esses meninos vão se apaixonar novamente,só espero que elas não façam o mesmo que as outras.."
(*/Pensamento Kevin offê*)
Em pouco tempo as meninas jáh estavam prontas,e como sempre,Lindas..
usava um vestidinho simples e um pouco curto,mas não vulgar,uma maquiagem própria para o dia e uma rasteirinha que caia super bem com sua roupa..
usava uma bermudinha castanho claro e uma baby look branca,uma sapatilha e alguns acessórios básicos..
As meninas estavam lindas,e super felizes..
As 2:30 as meninas tomaram rumo a casa dos jonas.
Quando chegaram em frente a casa dos meninos,antes de apertar a campainha..
-,boa sorte amiga- sorrindo.
-Valew ,Digo o mesmo a você..-
-Valew.vow precisar,e vou precisar me segurar pra não pular no pescoço do Nick.-.
(TlinDon,TlinDon..=)
-É a campainha..?-Nick
-Não Nick,é um corpo de bombeiros..¬¬'-Joe irônico
-kk*,é disso que vocês vão precisar hoje,um corpo de bombeiros porque hoje isso aqui vai pegar fogo-Kevin sorrindo.
-Corre,vai abrir Nick-Joe gritando do quarto.
-Ahh,espera um pouco,falta eu terminar de escovar os dentes e colocar a camisa-Nick se arrumando.
-Deixa que eu vou-Kevin vai até o portão receber as meninas.
-Olá meninas,boa tarde..-Kevin sorrindo.
-Oiê Kevin,ótima tarde...!-
- estava observando a casa e olhou para os quartos que ficavam no 2º andar da casa,e sem querer vio Nick pela janela,ele ainda estava sem camisa,e seim ela perceber ela falow..
-Huum,muito bom..- olhando em direção ao quarto de Nick.
-Uol,oke é "muito bom.."..?-Kevin que havia percebido doque ela estava falando.
-Ahh,hehe,ée..Essa tarde aqui com vocês..é tudo "muito bom.."- toda confuza,pois sabia que Kevin não era bobo e jáh tinha captado a mensagem de longe..
-Ahh então vamos entrar..-Kevin.
-Ah claro..-
-Bom vamos esperar eles na sala de ensaio táh...?-Kevin mostrando o caminho.
-Tudo bem,vamos..-
-É,eles vão demorar muito..?-
-Não,jáh estamos aki..-Nick e Joe em coral.
-Sentiu minha falta..?-Nick dizendo no ouvido de
-hehe,é néah...até que não..¬¬'..hsuau.- sorri sem graça.
-Aul,essa doeu heim...hehe-Nick brincando.
E então começou o ensaio,eles cantavam e as meninas acompanhavam todas as músicas,quando eles pararam de ensaiar,Kevin foi até a cozinha preparar um lanche para as meninas,Joe foi com dar uma volta no jardim,e e Nick ficaram ali nakela sala converssando...
-E aii me fala um pouko de você ..-Nick puxando conversa.
-Ahh eu não tenho muito okeh dizer Nick-.
-Ahh me diz oque você gosta de fazer..de onde vc veio..-Nick.
-Ahh eu sôw do Brasil,e eu amo ouvir música..Principalmente JONAS BROTHERS..- sorri.
-Haha,ahh você é mais uma de nossas fãs..Mais você teim namorado..?-Nick.
-Ahh,é..- seim geito.
-Ah me desculpe a pergunta,não deveria ter dito nada..Sorry-Nick
-Ahh seim problemas,não foi nada,mais já que você perguntou,não,eu não tenho namorado..- sorri..
-Huum.que bom..-Nick diz sem pensar.
-Bom..?..- confuza.
-É,quer dizer,não,não sei se é bom..¬¬'-Nick todo confuzo e sem saber oque dizer.
-Haha,Você tah vermelho Nick..- sorrindo.
-Ahh você ainda dando risada de mim,eu fico vermelho quando falo algo errado ou quando fico com vergonha..-Nick olhando nos olhos de
-Mais você táh lindo..- olhando fixo nos olhos dele.
Logo eles ficaram sem assunto,pois não sabiam oque falar um para o outro,então,eles ficaram se olhando profundamente,foram se aproximando e cada vez mais perto e quando eles se deram conta...
(-=Capítulo 5=-)
Kevin estava olhando da porta,os três começaram a dar risada daquela situação constrangedora,mais logo Kevin saiu e foi procurar Joe e .
-Onde nós estavamos mesmo..?-Nick dah um sorrizinho safado.
-Bom,não sei certemente,mas axo quee..- é interrompida.
-Shii..-Nick coloka o dedo na boca de e vai se aproximando até que possa sentir sua respiração,ele põe a mão direita levemente na nuca de ,e a mão esquerda na cintura da mesma e a puxa para um beijo...Mas..
Ela prefere recusar aquele beijo que ela tanto queria,mais que preferiu esperar mais um tempo..[/é tonta mermo vio]..No mesmo instante Nick se afasta..
-Me disculpe,eu axo que me precipitei de mais..-Nick sem jeito.
-È..sem problemas,mais axo que nós nos precipitamos um pouko sim- da um sorrizinho sem graça.
O clima ficou um pouko pesado entre os dois,mais nada que algumas horas não apagacem..
Enquanto isso Joe e caminhavam pelo imenso jardim da casa e logo se depararam com Kevin..
-Ai,eu estava procurando por vocês..-Kevin
-Tah..agoura jáh achou,e aii cara qual é..?-Joe
-Vamos pra sala de ensaio,peguei um lanche pra gente-Kevin.
-Nossa Kevão,você acertou na mosca hein..eu estava koum fome mesmo..hehe-
-Então vamos..-Kevin
Chegando na sala de ensaio eles perceberam o clima pesado,tava um silêncio,e Nick e es tavam de cabeça baixa..Mais Joe "o palhaço" zuou muito pra diskontrair..
-Bom,vamos tomar um banho de piscina..?-Joe.
-HE..eu axo melhor não Joe,deixa pra outro dia..-
-Ahh,vamos ...Para de ser desanimada..(/chata)..-
-Ahh vou não ,se você kiser ir pode ir mas eu nom vou..¬¬'- como sempre cortando o barato dos outros.
-Tabom então..eu vou sim..-
Joe,Kevin e vão em direção à piscina..
se levanta olhando para Nick..
-Bom,eu jáh estou indo...-Antes que ela terminace de falar..
-Não,não vai agora não..Assiste um filme comigo..?-Nick segurando a mão de .
-Ahh tudo bem,não poderia recusar um pedido desses..- e Nick seguindo para a sala de vídeo.
Enquanto isso na piscina**
Joe e se dão muito bem,parece até que eles se conhecem á anos..
Joe joga dentro d'água e logo heim seguida pula dentro da piscina,Kevin havia ido buscar a bola de voley..
começou a jogar água no rosto de Joe,como se fosse heim uma guerrinha..
-Pega essa Joe-
-Ahh,para com isso-Joe.
-Huum,vai arregar..?-
-Não,jamais..em minhas guerrar eu nunka desisto..-Joe.
-Essa vai ser a primeira vez..=)-
-Bom,eu axo que não..-Joe.
-E eu tenho certeza que sim- afundando a cabeça de Joe na água.
Kevin pega a bola e joga dentro d'água,Joe tira a cabeça pra fora da água e diz..:
-"Quem pegar a bola ganha a batalha.."
E os dois saem nadando em direção a bola..
-Peguei..Eu ganhei Joe,eu sempre ganho- segurando a bola.
-Bom axo que você ganhou mesmo,mais foi só porque eu deixeii..-Joe abraçando-a e olhando fixamente para os seus olhos.
-Huum,axo que rolou um clima..-Kevin sorrindo.
-Se tivece rolando um clima você teria acabado de quebrar..¬¬'-Joe jogando água em Kevin.
-rsrs..Ahh que é isso Kevin..?..Táh koum ciúmes..hehe..- sorrindo.
-Somos apenas amigos,você sabe disso Kevin..-Joe.
-Amigos por enquanto néah..?-Kevin.
-hehe,..-Joe e sem graça.
-È..vamos assistir o filme coum a e com o Nick..?- saindo da piscina.
-Ahh é uma ótima idéia..-Kevin e Joe
,Joe e Kevin chagam na sala de vídeo e dão um susto heim Nick e .
-Búhh-Joe,Kevin e em coral.[Kêeh maldadee..]
-Aiin que susto,poxa,vocês querem me matar éah..?- assustada.
-Não,se a gente te matar o Nick mata a gente-Joe sorrindo.
-Ahh Joe,para coum isso,você sabe que não é assim-
-Ahh tabom,desculpa a brincadeira..-Joe
-Fmz,seim problemas..-
-Pensa rápido Nick..=P..- jogandu uma almofada..
-Ahh é assim é..?-Nick pagando as almofadas,e as jogando em joe,kevin, e .
-Aiih Nick,tabom,eu desisto..parey,parey..- sentando-se no sofá.
-Não,parou nada,agora você vai ter que aguêntar,vai ter oque merece..-Nick sorrindo.
-Ahh Nick,mais você jáh descontou jáh..- fazendo bikinho.
-Ahh então táh....eu paro,mais só pq você feiz essa carinha..-Nick Brincando.
-Táh..Mais Sabe..?..é uma peninha que tuh tenha parado,sabe pq.?..Euu nom parey..- pula em cima de Nick,que cai do sofá, caiu por cima de Nick parou e fikou olhando pra ele atentamente..até quee..
(-=Capítulo 6=-)
Joe,Kevin e viram que rolou um clima e sairam de fininho da sala..
Nick segura pelos braços e gira seu corpo,fazendo com que fique deitada no chão e ele fique em cima dela..
E então ela da um grito,Nick se assusta e solta imediatamente,ela pega uma almofada,joga nele e sai correndo pra fora de casa..[/coisa de criança hehe..]
-Dúvido você me pegar SrºNicholas Jerry Jonas- correndo e olhando para tráz.
-Ah duvida é..?,então jáh tôw chegandoo..-Nick se levantando e correndo atráz de
correu tanto até que chegou perto da piscina e nãoo conseguiu frear,caiu na piscina de roupa e tudo...
-Hahaha,bem feito,fica fugindo de mim..olha aii no que deuu..=P..-Nick dando risada.
-Aii saco,Nick me ajuda eu não consigo sair,me dáh uma mãozinha aqui..- com cara de quem vai aprontar.
-Táh,eu estou indo..-Nick correndo até a beira da piscina.
-Nick,estende a mão..-
-Tabom,segura firme que eu vou te puxar..-Nick estendendo o braço.
-Força Nick,para de ser Franguinho..- puxando Nick até que ele caíse na água.
-Ahh,isso foi sacanagem..¬¬'..-Nick fazendo carinha de bravo.
-Ahh magina,isso não foi nada do que eu posso fazer..- se aproximando.
-Uhum seii..-Nick abraçando bem forte.
-Oque vocês estão fazendo aii de roupa..?-Kevin sorrindo.
-Ahh,é tudo culpa do Nick- piscando para Kevin.
-Ahh seii..-Kevin piscando.
-Mas Kevin,oque você veio fazer akiê..?-Nick
-Bom eu vim dizer que a tah vindo aii..-Kevin faz cara de "DãR".
-Queem...?..-Nick pensativo.
-A ,não se lembra mais Nick..?-Kevin irônico.
-Mais oque ela quer aqui..?-Nick assustado.
-Não sei,falar comigo que não é...-Kevin ignorando.
-Ahh,não acredito..Saco-Nick sai da piscina nervoso.
-Nick,espera,oque foi..?...Quem é ..?- confusa.
-Ela é minha "quaze" Ex..¬¬'-Nick
-"Quaze"..?- com um olhar triste.
-Sim,a gente não terminou definitivamente,ainda,a gente só tinha dado um tempo-Nick se secando na toalha.
-Nossa,pq você não me contou antes..?..Eu pensei Quee..que..você estava gostando de mim..- com a voz trêmula.
-Me desculpe,mas eu pensei que fosse melhor pra..-Nick olhando pra baixo.
-Pra mim..?..pra você..?..pra gente...?..- chorando.
-É,talvez fosse melhor pra gente..-Nick triste.
-Não Nick,enganar nunka é o melhor caminho...Eu pensei que você fosse diferente..- chorando muito.
-Mas eu sôw,eu sou diferente..Ahh eu te...-Nick olhando para .
-Você oque Nicholas...?- séria.
(-=Capítulo 7=-)
-Eu tee...conheço a pouko tempo .-Nick
-Poxa,eu pensei que você fosse falar que..Ah iskece..Você é pouko pra amar alguém de verdade..- xatiada.
--(TlinDon,TlinDon..=Campainha..)
-É,eu tenho que atender a campainha,deve ser ela..-Nick olhando para o portão.
-É,deixa que eu abro pra você..- vai xorando heim direção ao portão,e quando abre o portão da de cara com uma moça,ela finge que nem vê,passa correndo e bate o ombro na menina..
Nick vai até o portão logo heim seguida.
-Boom,Oi..!-Nick.
-Oi amor,eu estava com saudades..- se aproximando para baija-lo.
-É,a gente precisa muito converssar..-Nick se afasta para que ela não o beije.
-Ahh tudo beim,quem era akela menina que saiu daki xorando..?-
-Bom,ela é uma pessoa muito especial..é uma grande amiga..-Nick muito triste.
-Ahh intendii..- se fazendo de sonsa..
-Entra aii..-Nick
-Tabom amor..-
-Senta akie..eu jáh volto,não saii daíi..-Nick vai correndo até a sala.
-Não demora vio..?-
-Joe,Joe,vai láh na casa da conversar com ela,eu axo que ela não tah beim..-Nick desesperado.
-Cauma cara,você não pode ir..?-Joe.
-Não,a táh aii,e se eu fosse só ia piorar as coisas..-Nick
-Cara espero que você não tenha feito nenhuma besteira,porque se você fizer algum mal a ela quem te mata sou eu,táh ouvindo..?-Joe com a voz alterada.
-Cauma aii Cara,Foi só um desentendimento,eu vou falar koum ela depois quandu ela estiver mais cauma.-Nick.
-É bom mesmo..-Joe saindo heim direção á casa de .
Nick volta para o jardim,se senta na frente de ...
-Eu quero terminar o nosso lance de vez..-Nick
-Mais pq..?..A gente se ama tanto..¬¬'-
-Não ,eu não te amo mais,e faz tempo que tou tentando te falar mais você não me dáh espaço..você me sufoca..-Nick
-Mas Nick,Não,Você não pode fazer isso comigo..-
-Não só posso como devo..Me desculpe..-Nick abre o portão para que váh embora.
-É isso que você quer..?..-
-É,é sim..É só isso que eu kero..-Nick.
-Tudo beim..é isso que você vai ter meu querido..Mais você vai se arrepender..e seráh tarde demais..¬¬'- muito nervosa.
-Uhum..-Nick dáh xauzinho como se estivece dizendo.."jáh vai tarde".
(*Pensamento Nick on*)
~Se eu soubece que seria tão fácil assim,jáh teria terminado com ela antes..~
(*Pensamento Nick off*)
Nick fexa o portão e vai pra sala de ensaio,se senta num poof e fica pensando heim tudo okeh havia acontecido aquele dia..
Joe estava com em sua casa.
-E aii girl,você não vai me contar oque aconteceu.?-Joe olhando para
-Ahh Joe,não foi nada..- triste.
-Hum,então pq você saiu láh de casa sem falar com ninguéim..?-Joe
-Ahh Joe,eu tôw muito triste com tudo oque aconteceu hoje..!..=[- olhando pra baixo.
-Mais oque aconteceu..?-Joe insiste..
-Ahh eu briguei com o Nick,Foi só isso..- chorando.
-Huum,Mais não fica assim mocinha,vocês vão se dar bem novamenteee...Afinal,amigos sempre brigam..-Joe sorrindo.
-É Joe,é disso que eu tenho medo..-
-Mais porque..?-Joe.
-Eu não gosto do Nick só como um amigo..-.
-É,eu sei só estava esperando você me dizer..-Joe.
-Mais ele teim namorada e isso nunca vai dar certo..- xorando.
-Cauma ,tudo vai dar certo,é só dar tempo ao tempo..-Joe acalmando-a.
-E oque eu faço enquanto ele está com "ela.."..?- enchugando as lágrimas.
-Seja você mesma..!-Joe[/essafoiapior]
-Tudo beim,vow seguir o seu concelho..- dáh um sorrizinho forçado.
-Que bom..-Joe.
-Mais e você e a ..?-.
-Ah gente oque..?-Joe.
-Como vão indo..?-
-Ahh,ótimo,nós nos damos muito bem..ela é uma ótima amiga.-Joe
-Huum,Amiga..?,Seii..- com cara de danada.
-Jáh que você esta melhor,eu jáh vou indo..-Joe.
-Ahh,não Joe..Você me deixa feliz,e se for embora eu vou xorar..- zuando Joe.
-Tabom,eu fico,mais vou te fazer durmir..Pq você táh muito cansada néah..?-Joe.
-Sim,eu tôw muito cansada-
-Então veim aki..Deita akie..-Joe puxando para abraça-la.
-Ain Joe,eu te amo*-*...You is The Best..- o abraçando forte.
-É sim,eu sôw o melhor eu sei..-Joe sorri e faz carinho heim até que ela durma.
-Opa,Opa,Opa..Estamos atrapalhando alguma koisa SrºJoe..?- e Nick dizem heim coro enquanto entram no quarto.
-Ahh Gentee,para coum isso,ela é só minha amiga..¬¬'..E ela não estáh muito beim..-Joe Fuzilando Nick com os olhos.
-Ahh,imagino como ela deve estar,ela saiu muito triste e o pior,tudo isso por minha culpa..-Nick deixa escorrer uma lágrima.
-Ahh NickzinhoOl..não fika assim não,vocês vão ficar beim..- enchugando as lágrimas de Nick.
-É oque eu espero..¬¬'.-Nick
-Bom,jáh que ela jáh dormiu eu jáh vou pra casa,eu tôw muito cansado..-Joe dáh um beijo na testa de enquanto a arruma na cama.
-Ah Joe,eu te acompanho até a porta..- vai junto com Joe até a porta.
-Nick,você não vem comigo..?-Joe.
-Ahh daki a pouko tôw láh,vôw ficar um poukinho mais,se não for encômodo claro.-Nick olhando para
-Ahh magina Nick,Fika avontade..-.
-Ahh olha que eu fiko mesmo heim..-Nick sorrindo.
-Tabom então, me acompanha até a porta..?-Joe a puxa pelo braço.
-Opa.!com você vou até o infinito..- dando muita risada.
Nick fica no quarto de observando ela durmir,enquanto Joe e descem..
Nick pega o caderninho de anotações de [/lembra do caderninho..?] que estava no criado mudo e escreve um bilhete..Fexa o caderninho e o põe nas mãos de que ainda durmia,e vai para casa.
(-=Capítulo 8=-)
(*No dia seguinte*)
acorda e percebe que tah com um o seu caderninho nas mãos,ela abre e o-lê.
* lendo baixinho*
-="Bom dia anjo meu,como você se sente..?espero que bem melhor agora..
Resolvi escrever este bilhete para lhe pedir disculpas por ontem,sei que você não merece sofrer,eu estou disposto a tudo por vocêe,e faço oque for preciso pra que você acredite heim mim!
-Ahh,mais uma koisa,eu não tôw mais kom a ,eu percebi que não áh amo mais..Ee keh meu coração pulsa forte ao ver uma ínica mulher..E essa mulher é você..
-Diskulpe por não ter te dito isto ontem,eu sei que você tava esperando eu dizer que te amava,mais eu não disse pois eu não tinha certeza..Mais agora eu tenho certeza de tudo oque eu digo..
-Obrigada por aparecer heim minha vida,você estará sempre heim my heart..!
-"Todas as horas que o tempo teim pra me conceder,são tuas até morrer.."(um amor puro-Sorriso maroto ou Djavan)
-Nunca desista dos seus sonhos,eu prometo que não desistirei dos meus,e um deles é você..
Ps.:I Love You.
-By.:Nicholas *Leitura off*
dáh um sorrizão e grita..
-UHUL,YEAH,EBAAAAA,KI ÓTIMO...AHHH..PIREY..- faz sua higiene matinal e sem nem tirar o pijama corre até a casa dos Jonas e invade o quarto de Nick[/comosefossefácil]
-Eu te amo Nicholas Jerry Jonas- pulando na cama de Nick.
-Aiin,eu não acredito que você fez isso.-Nick acordando.
-Loucuras de amor,você nunka ouviu falar..?- da um sorrizão e um abraço heim Nick.
-Ahh sim,eu jáh ouvi dizer..-Nick dáh um beijo bem demorado heim
-Aiin,oque foi isso..?- um pouko envergonhada.
-Isso é um beijo apaixonado nunca ouviu falar..?-Nick sorrindo.
-Jáh sim,mais axava que só acontecia em contos de fadas,Com seus príncipes,princesas,e um lindo "FELIZES PARA SEMPRE".- o beija novamente.
-Esse é o nosso conto de fadas,você é minha princesa,eu sôw seu príncipe e vamos ter o nosso "FELIZES PARA SEMPRE",eu tenho certeza disso,só depende de você..-Nick piscando para
-De mim..?- assustada..¬¬'
-Sim,de você..!... você aceita namorar comigo..?-Nick com os olhinhos brilhando*-*
-Claro que eu aceito MEU Nicholas Jerry Jonas..Eu te amoO- feliz da vida.
-E eu te amo até a eternidade.-Nick beijando-a
-Bom,hoje não vou poder passar a tarde com você Nick- um pouko magoada.
-Ahh mais pq..?-Nick Faz bikinho..
-Combinei de ir ao Shopping com a -.
-Ahh eu posso ir com vocês..-Nick sorrindo.
-Ain Nick,não daria certo,a gente vai fazer compras e com você por perto neim dáh,por causa das fãs,você sabe komo é..-
-Ah sim,tinha me eskecido desse detalhe,não posso neim curtir minha namorada..Mais você táh mesmo precisando de roupas...olha como você veio me ver..hehe..-Nick brinkando e com carinha de gatinho do shrek.
-Ain para não faz essa carinha,eu venho te ver amanhã,aii a gente passa o dia juntos pode ser..?é mesmo..put's eu fikei tão feliz quando vi akele bilhete keh vim do jeito keeh eu tava..¬¬'- seim graça
-Tudo beim,se acontecer algum imprevisto aii eu te aviso..-Nick
-Tudo beim amor..então eu já vou indoo..- se despede e vai pra casa.
-Amigaaaaaa,um babadôh forteee...- fazendo suspence.
-Aiin oque foi..?-
-Tôw namorandoo..- sorrindo.
-Com keim..?- curioza.
-Adivinha..- deixando a amiga louka..
-Ahh não acredito keh é o Joe..- abaixa a cabeça.
-Não amigaa,é o Nick..*-*..Eu tôw namorando com o Nicholas Jerry, mais lindo,o mais perfeito.?..-
-Ainn que bom amiga..fiko muito feliz por vocês..-
-É eu tambéim fiko muito feliz por mim..Ahh espero que você konsiga fikar com o Joe -
-Ah,valew ,Torce por mim..=]..-
-Sim,torço por vocês- fazendo figas.
(TlinDon,TlinDon=Campainha.hehe)
-Keim seráh..?..-
-Não sei,eu disse pro Nick que a gente ia sair hoje..¬¬'-
-Bom vou atender..-.
-Táh,vai láh gata..- sorrindo.
Então vai abri a porta e...
(-=Capítulo 9=-)
-Oiee Joe,tudo beim..?..entra..?-
-Tôw beiim sim,não vou entrar naum brigada..só vim dar 2 notícias,uma boa e uma máh..-Joe
-Bom,então me fala Joseph- desesperada.
-Ahh máh notícia,é que eu e os meninos temos que fazer uma turnê de última hora,e a boa notícia é que quando eu voltar eu quero um namoro sério-Joe dáh um beijo heim
-Huum,que bom Joe,eu tambéim kero uma pessoa séria pra ficar,mais é isso mesmo que você ker..?-
-Sim,é isso que eu kero..Você me espera..?-Joe.
-Sim,eternamente Joseph Adam Coolest Person Ever Jonas,eu te amoO-
-Eu tambéim te amoO,mais tenho que ir..-Joe dah um beijo heim e vai pra casa.
-Até mais Joe,e pede pro Nick vir converssar com a porque não vou ter coragem de contar pra ela..- preocupada com a reaçãoo da amiga.
-Sim,eu digo a ele.-Joe segue seu caminho.
(*Casa dos Jonas*)
-Nick,melhor você ir converssar com a e dizer áh ela ki a gente vai sair heim turnê e vocês irão ficar afastados um tempo..-Joe sério.
-Tudo beim Joe,eu vou converssar com ela sim,só não sei oque dizer e como dizer,Poxa,a gente começou a namorar agora..-Nick xateado.
-É cara eu seii,mais você não pode ir embora seim se despedir dela...-Joe
-É eu seii,eu tôw indo converssar com ela..-Nick vai em direção áh casa de
-,a gente precisa muito converssar.-Nick triste
-Huum,oque foi.?..você táh beim..?..pq essa carinha de triste..?- assustada.
-Eu vôw embora..-Nick não olha pro rosto de
-Vai embora..?..Mais pra onde..?Eu preciso de você Nick...- chorando.[/caracavocêsóxoraheim..]
-Cauma,eu volto,só vou fazer uma turnê,e volto logo meu amor..Eu nunca vou te deixar..e promete pra mim que você nunka vai me deixar.-Nick enchugando as lágrimas de
-Eu prometo que nunca vou te deixar.- força um sorrizo.
-Então eu vou,mais eu volto..Você me espera..?-Nick a beijando.
-Sim,eu vou te esperar pq eu te amo muito..- O abraça forte.
-Eu volto,xau meu Anjo..-Nick segue o caminho para casa.
-Xau..Anjo..- corre para o seu quarto e chora muito..
Alguns minutos depois..
-Posso entrar minha linda..?-Joe abrindo a porta do quarto de .
-Pode sim.- enxugando as lágrimas.
-Bom,só vim me despedir de ty..-Joe Sorrindo.
-Ahh Joe,pq vocês teim kehh ir..?-.
-Ahh gente precisa..é só um tempo..A gentee volta..-Joe sorri.
-Volta logo Joe.-
-Sim,nós voltaremos..eu prometo..-Joe da um beijo na testa de e vai saindo.
-Ahh Joe,diz ao Kevão que eu adoro ele,e ao Nick keh eu O amo..- manda bju pra Joe.
-Tahh eu digo sim..-Joe manda bju e vai embora.
Depois que os Jonas viajaram os dias das meninas nunca mais foram os mesmos.
(*Pensamento onN*)
'-Onde serêh keh eles estão?,e fazendo oke..?..Aiin eu sinto tanta falta deles ..¬¬'..Droga..
(*Pensamento offê*)
-Hey amiga..Tenhu uma novidadee...-
-Aiin kii bom..- desanimada.
-Aiin ,você vai amar a novidade.- dandu pulos de alegria.
-Ahh ki legal..Kêr me kontar..?-
-Sim,eu tenho aki komigo dois engressos para o melhor show do mundo..- muito feliz.
-Ahh mais eu não vou não ..Estou muito desanimada,você sabe que depois keh o Nick foi embora eu não saio pra lugar nenhum.-.
-Ahh mais que pena..é pq os ingressos são para o Show dos JONAS BROTHERS- gritando.
-Eu não acredito nisso..Eu vou siim..quando é o show..?- entusiasmada.
-O Show é amanhã anoite,vai ser a maior surpreza pra eles,eles não sabem que a gente vaii..-
-Aiin que ótimo..não veju a hora de vê-los novamente..-
-Aiin jáh estah tarde,eu vou durmir amiga..- indo para o seu quarto.
-Tabom,eu vou tentar durmir tambéim..- sentando-se na cama.
pega o celular e fica olhando uma foto dela com Nick,liga o rádio na música preferida dela..que era domésticaA Little Bit Longer até que ela adormece.
No dia seguinte.
-Hey amor,acorda que a gente teim que arrumar a casa e irmos para o Show.- gritando da cozinha.
-Tabom,tôw decendo..só vou tomar um banho e me arrumar.- indo para o banheiro.
Quando termina o banho jáh são 2:40,ela dece e toma café da manhã enquanto arruma a casa.
-Aii,eu têw cansada,me ajuda a arrumar?..- resmungando.
-Táh eu te ajudo..- ajudando a amiga.
Quando elas terminaram de arrumar a casa foram tomar um banho para ir pro show,claro que a tomou outro banho pois ela havia suado pacas pra arrumar a baderna que tava a casa..
Elas se arrumaram,sairam de casa,e quando chegaram no local do show havia uma fila enorme..mais elas entraram e ainda sentaram nas primeiras cadeiras..[/o show era heim um teatro enorme]
-Nossa que demora heim..- anciosa.
-Ahh é assim mesmo..-
(*Enquanto isso no camarim dos Jonas*)
Nick estava indo pegar um Red Bull na geladeira,quando...
(-=Capítulo 10=-)
-Joe,me ajuda aquie..-Nick que quaze cai no chão.
-Oque foi cara..?-Joe desesperado.
-Nada,foi só tontura..-Nick bebendo o Red Bull.
-Dáh pra fazer o show..?-Kevin preocupado.
-Ahh dáh sim,eu não deixaria os Fãs na mão..-Nick se levanta e vai para o palco.
-Ahh,olha ele..Elee tah lindoo..- gritando muito.
-Ahh é siim,ele táh lindo..- grita também.
-Nick,euu tee amo- grita o mais alto que pode.
Mais Nick não áh ouve,pois haviam muitas fãs gritando também..
-Eu amo vocês..-Joe entra gritando no palco.
-Eu te amo Joe..- e Fãs gritando istéricamente.
E então eles começaram o show,e cantaram várias músicas..
Nick começa a cantar "Hello Beautiful"..Enquanto ele canta,ele vê e começa a cantar olhando pra ela..
-I Love You Nick..- faz um gesto com as mãos formando um coração[/sabe..?akilo keh todas as fãs fazem nos shows deles..]
-I Love You Too-Nick manda um beijo para
Joe percebe que as meninas estão ali,e manda um beijo pra elas..Nick começa a cantar "A Little Bit Longer"
Got the news today(Recebi as notícias hoje)
Doctor said I had to stay(O médico diz que eu tenho que ficar)
A little bit longer and I'd be fine.(Um pouco mais e eu ficarei bem)
When I thought it'd all been done(Quando pensei que tudo estaria feito)
When I thought it'd all been said(Quando pensei que tudo estaria dito)
A little bit longer and I'd be fine.(Um pouco mais e eu ficarei bem)
But you don't know what you got till it's gone(Mas você não sabe o que tem até isso ir)
And you don't know what it's like to feel so low(E você não sabe como é se sentir tão para baixo)
And everytime you smile you laugh you glow(E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha)
You don't even know, no, no(Você nem mesmo sabe, não, não)
You don't even know.(Você nem mesmo sabe)
All this time goes by(Todo esse tempo passa)
And still no reason why(Ainda não há razão por que)
A little bit longer and I'd be fine.(Um pouco mais e eu ficarei bem)
Waitin' on a cure(Esperando por uma cura)
But none of them are sure(Mas nenhuma delas está certa)
A little bit longer and I'd be fine.(Um pouco mais e eu ficarei bem)
... Nick começa a passar mal no palco.
Ele começa fikar tonto,vendo tudo roda.
Começa a ver estrelas,bolinhas coloridas,elefantes voando.
E tudo que você vêh quando vai desmaiar.E realmente,ele desmaiou mesmo.
-NICK,hey cara levanta..-Joe dando uns tapas heim Nick.
-Hey gente,acabou o Show.-Kevin ao microfone.
-NICK,NICK..-Joe jáh desesperado.
-Desculpa gente,mais Nick não passa bem e esse é o fim do show,por favor saiam..-Kevin se despede das fãs.
-NICKKKK,NICKKK...- gritando muito.
-Vamos,vamos,vocês teim keeh sair..-Seguraças empurrando as fãs.
-Não moço,ele é meu namorado..eu preciso ficar com ele..- desesperada
-Ahh e se você é a namorada dele eu sêw o Bozo-Segurança debochando.
-Beim keh você tem cara mesmo ...- saii muito nervosa.
-Amiga,calma eu vôw ligar pro Joe.- tentando acalmar .
(Cry me a river,Cry me a river,girl,Cry me a river...=Celular de Joe/com tema Cry me a river-Justin Timberlake...O tema é 007 mais não axei..Então vai essa pq ele gosta tambéim..)
-Alô,Joe..?-
-Oi amor,fala.-Joe
-Oque aconteceu..?-
-O Nick não táh nada beim..-Joe
-Mais oque ele teim..?-
-Não seii..ele táh indo pro Hospital mais próximo daki..-Joe.
-Tabom,então eu tôw indo pra láh tambéiim.-
-Táh,a gente se vê láh..-Joe desligando.
-Xauu..- desligando tambéim.
-Amiga,vamu..- puxando
-Vamos pra onde..?..eu não saio daki seim o Nick..- desesperada.
-Ah gente vai esperar por ele no hospital,que é logo ali..- indo em direção ao hospital.
-Tabom,então vamos logo- apressando o passo.
(*No hospital*)
-Joe,Joe..Como ele táh..?- gritando dentro do hospital.
-Calma amor,ele vai ficar bem..Joe tentando tranquilizar ..
-Kevin,fala a verdade pra mim..Como keh o Nick táh..?- puxando Kevin de canto.
-Pra falar a verdade ele não táh nada bem,Faz um tempo que ele quaze não come,e dez do dia que a gente saiu de turnê ele não se alimenta direito..Ele vai ficar enternado por um bom tempo,e sem receber visitas..-Kevin muito triste.
-Aí Kevão,pode contar comigo..- o abraçando.
-Muito obrigada pelo apoio,eu e Joe vamos precisar de você muito..-Kevin beijando a testa de .
-Mais vamos láh converssar com o Joe e com a - puxa Kevin em direção áh Joe.
-Mais Joe,e os seus pais..?..onde eles estão..?-
-Bom,faz um tempo que eles tiveram que viajar pra resolver alguns problemas,mais amanhã cedo eles chegarão aki..aii vocês vão conhece-los.-Joe olha para
-Ahh keeh bom..-
-Bom,axo melhor vocês irem pra casa descançar-Kevin
-É,aii vocês voltam amanhã..-Joe
-Ahh,não quero ir..eu preciso falar com Nick,preciso ficar com ele.-
-Ahh mais ,vamos pra casa sim..se não amanhã você vai estar indisposta e muito mais cansada.-
-Tabom,tudo beim..eu vou..e amanhã cedinho eu volto- se despede dos meninos.
-Hey amor..você vai ficar aki..?- pergunta áh Joe.
-Sim,vôw dormir akiê nesse sofá de espera..-Joe com aquela cara de animadoo[sabe..?..quando vc táh muito feliz mesmo..?..No sentido figurado(contrário)]
-Tudo bem,amanhã eu xego aki cedo e fico com você..-
-Tudo bem,eu espero..-Joe
-Tábom,xau amor.- vai pra casa com .
Chegando heim casa,as meninas tomaram um banho e foram se deitar.
No outro dia bem cedo as meninas vão para o Hospital.
-Ahh Joe,como ele táh..?- abraçando-o forte.
-Calma,eu jáh falei keh ele vai ficar bem..-Joe sem saber oque fazer por .
-Aiin Joe,essa noite eu não durmi nada beim...Foi horrível.- triste.
-Calma,eu tôw akiê..Você tomou café..?-Joe preocupado.
-Aham..-
-Ela não tomou café Joe,Não tocou no café da manhã.-
-Hey olha akiê..-Joe olhando .
-Huum fala..- abraçando Joe bem forte.
-Você tem que se alimentar..Olha pra mim -Joe olhando a garota.
-Mais Joe,eu não consigo comer,não tenho fome- olhando Joe.
-Mais você tem que fazer um esforço,poxa,você é forte moça..você sabe que isso é só uma fase e vai passar logo.-Joe.
-Me disculpe Joseph,não queria causar mais problemas..- triste.
-Então me promete que você vai se alimentar bem apartir de hoje..-Joe se sentando no sofá de espera.
-Tabom Joe,eu prometo..- sai em direção ao banheiro.
-Joe,olha aki pra mim..- levantando o rosto de Joe.
-Oie..Fala.-Joe com a voz trêmula.
-Hey cara,Relaxa,não fica assim,isso vai passar é só questão de tempo..-Kevin entrando na conversa.
-COMO VOCÊ QUER QUE EU RELAXE..?..SE MEU IRMÃO TÁH TRANCADO DENTRO DE UMA SALA,E ESTÁH INCONCIENTE..?-Joe chorando e com a voz muito alterada.
-Hey Joe,Calma meu anjo..Tudo vai passar,se acalme.- fazendo carinho heim Joe.
-Oque aconteceu Joe..?- assustada.
-Calma,ele só táh um pouko alterado.-Kevin
-Foi alguma coisa que aconteceu com o Nick..?-
-Não,o Nick táh beim..-Kevin
(*Pensamento on*)
Se o Nick táh beim,pq o Joe táh chorando..?
(*Pensamento Off*)
corre heim direção ao elevador que dáh acesso ao quarto de Nick..Mais...
(-=Capítulo 11=-)
O segurança não deixa ela passar..
-Deixa eu passar,eu preciso falar com ele..- não posso moça.-Segurança barrando a passagem.
-Por favor senhor,eu imploro-
-Não posso..isso são ordens..-Segurança
-Senhor..mais é um caso de urgência..- tentando passar.
-Moça,você não pode subir..Ele não vai te ouvir,ele estáh inconciente..-Segurança levando para a sala de espera,e pede para que os infermeiros dêem caumante para ela.
-Hey,Hey,cauma aii mocinha você não pode subir láh-Kevin abraçando ,tentando acalmá-la,para que ela esperace ali.
-Mee solta Kevin,eu quero subir,eu preciso falar com ele,eu sei que ele vai me ouvir..- xorando muito.
-Hey,nada disso,você vai tomar esse remédinho aki e vai ficar quetinha com a gente..-Kevin dando o remédio á .
-Ahh que saco..- muito nervosa tomando o remédio...E depois de alguns minutos ela adormece..
-Nossa,que bom que ela dormiu..-
-É,graças ao calmante que ela tomou-Kevin que tava com apoiada nele.
-Nossa,isso dói muitoo,ver ela assim,ela que é alegre,brincalhona,alto astral..e ela táh tão triste..-Joe triste.
-Ela vai melhor Joe,e o Nick tambéim vaii..- consolando Joe.
-Espero que logo..-Joe
Passam-se alguns minutos e acorda assustada..
-Oque foi ..?-
-Ele me chamou.!- sorrindo.
-Ele kem..?-Joe preocupado.
-O Nick,Joe ele me chamou..- sorrindo.
-Não meu anjo,você deve ter sonhado..-Kevin.
-Mais foi tão real..- fexa o sorrizo.
-Hey,não fica assim..-Joe
-Táh..eu supero..- pensativa.
-E a dona Denise e o Srº Paul..?-
-Eles chegaram mais tarde dokeh imaginamos,o vão atrasou.Mais jáh,jáh eles estão akie...-Kevin
-Quero notícias do Nick..-Joe preocupado.
-Ahh se você kiser eu procuro alguém que saiba de algo..- bolando um plano heim sua mente.
-Ahh você pode fazer isso pra mim ?..-Joe sorrindo.
-Siim,eu vou láh e jáh voltu..- muito sorridente.
-Oque deu nela..?-Kevin olhando.
-Não seii..- sorrindo.
(*Pensamento on*)
~Hum,oque eu faço agora..?
Jáh sei,vou dizer ao segurança que os meninos estão precisando de uma ajudinha pra levar a pro carro.
E que não teim ninguéim láh que possa ajudar..~
(*Pensamento offê*)
-Hey Srº...Como é o seu nome..?- tentando puxar assunto.
-Pode me chamar de James.!-James sorri para .[/James é meu professor de informática]
-Ah sim,Srº James,os meninos estão precisando do Srº láh na recepção,sabe é que minha amiga esta dormindo,e como ela táh muito cansada eles não querem acordá-la,e precisam levá-la para o carro,mais Joe não sabe dirigir,e ele não aguênta levar a pro carro,enquanto Kev..- falando sem parar,até que é interrompida pelo Srº James.
-Aham,tudo beim,eu vou láh sim..Mas não posso deixar o elevador sem nenhum segurança..-Srº James.
-Ahh si,intendo...eu fico aki pro Srº- tentando convencê-lo[/espertinha você heim..]
-Não,jamais eu faria isso..-Srº James a repreendendo.
-Mais pq..?São só alguns instantes...- insiste.
-E se vir alguma pessoa querendo subir..?-Srº James
-Ahh mais,ii minha amiga..?- persiste.
-Olha,calma..eu vou resolver isso..é ki não posso deixar isso aki sem nenhum segurança..igual aconteceu á algumas horas atrás,veio uma mocinha tentando subir láh em cima pra ver um paciente, meu colega de trabalho o Valdomiro segurou ela e a levou para a sala de espera,e se fosse você que estivece akiê..?-Srº James.
-É,realmente,eu não conseguiria segurá-la,ela veio com tanta força pra subir,mais neim conseguiu..tadinha..- prendendo a gargalhada.
-Mais você vio..?-Srº James.
-Vii sim,ela tava xorando muito,só oque faltou foi ela bater nesse Valdomiro aii..¬¬'- alterada.
-Calma mocinha..-Srº James.
-Táh tudo beim comigo,é que eu não aguênto injustiça...Mais voltando ao começo,Srº James lindo e querido,os meus amigos estão precisando da sua ajuda,você vai láh..?- se fazendo de inocênte.
-Vow sim,só vou xamar o Valdomiro aqui pelo rádio,pra ele me substituir por alguns minutos.-Srº James ligando o rádio de comunicação.
-Ahh Srº James,não precisa dele,vai lá que meus amigos estão com um pouco de pressa- assustada,pois seu plano poderia ir por água abaixo só por causa do tal do Valdomiro.
-Tabom,eu tôw indo,você fica aki até o Valdomiro chegar..?-Srº James.
-Uhum,eu fico sim..Mais como ele é..?- pergunta fingindo não conhecer o Valdomiro.
-Ele é baixo,gordinho,branco e táh usando um terno preto..e seus amigos como são..?-Srº James.
-Os nomes são Joseph e Kevin,é só chamar que eles atendem..e vão saber ki foi eu ki vim procurar o senhor.- olhando para os lador pra ver se o Valdomiro estava vindo.
-Tudo bem,daqui a pouko eu volto..-Srº James vai em direção ao elevador.
-Tabom,Xauzinho SrºJames- acenando..
Quando ele some pelos corredores, saí correndo e entra no elevador,mais quando a porta do elevador estáh se fexando ela vê um homem de terno preto colocar as mãos para que a porta não se feche...
(*Pensamento onn*)
~Aiin agora ferrô,e agora oque eu vou inventar...?
-Aiin,pensa rápido,pensa loguu...!
(*Pensamento offê*)
-Boa tarde..-E o moço entra no elevador.
-Bo..Boa Tarde Srº..- gaguejando, fica super tensa até a hora em que o elevador abre a porta e o Srº segue sem dizer nada.
-Poxa,agora mais um problema..- se escondendo atrás de uma prateleira,pois estavam vindo um médico e o mesmo Srº que estava no elevador.
-Bom Dr.Raphael como que o meu filho estáh..?-Srº olhando uns exames do filho.
-É,ele vai ficar aqui por um bom tempo,ele ainda está inconciênte e não pode receber visitas..-Dr.Raphael
-Mais eu não posso vê-lo de geito nenhum..?-Pai do menino preocupado.
-Vou abrir uma escessção para o Srº,mais você não pode entrar no quarto,só poderá olhar de longe,tudo bem assim..?-Dr.Raphael
-Sim,é melhor que nada.-Srº muito preocupado.
-Venha,é logo ali no quarto 257-Dr.Raphael indo em direção ao quarto.
-Tudo bem,vamos..-Srº seguindo o médico.
-Ai,meu filho melhora logo..!-Srº olhando pela vidraça da porta.
-Bom,eu tenho que ir,tenho que examinar alguns pacientes,tenho muitas coisas para fazer..-Dr.Raphael apertando a mão do Srº.
-Tudo bem Raphael,eu jáh vou decer também..Obrigada pela escessão..-Srº dá um abraço de comprimento no Dr,que logo heim seguida saí.
E aquele Srº fica ali olhando o seu filho de longe,deitado heim uma cama e cheio de aparelhos ligados áh ele.
(*Pensamento onn*)
~Caramba,saii daíi meu,eu preciso procurar o Nick,e se o Srº ficar aii neim dáh néah..?
Vai saber se o Srº é um fofokeiroo..
Put's,eu não sei qual o número do quarto do Nick,Ferrô dinovuu..ii agoura..?..
Ahh vou pelo meu número da sorte.."14"...
(*Pensamento offêe*)
Enquanto vai olhar se o quarto 14 é o quarto de Nick,o Srº desce para a recepção.
-Aiin Cara,não é akiê..¬¬'- olhando pela vidraça da porta.
(*Pensamento on*)
~Poxa o Joe falow o número do quarto,mais ele falow heim código,pra eu não descobrir,bom deixa eu me lembrar..oque foi keh ele disse mesmo..?
(-FlashBack-)
-Ele esta no quarto "BEG"-Joe olhando para Kevin.
-Hum,jáh intendii..-Kevin Sorrindo.
(/-FlashBack-)
~Poxa vida,Mais komo vou desvendar esse enigma..?
Huum,deixa eu ver...
Se akiê os quartos são numerados,eles devem ter trocado os números pelas letras..¬¬'
Mais porque exatamente as letras B,E,G..?
Ain caraka,jáh seii,eles trocaram os números pelas letras que elas representam no alfabeto..*-*..
Então fica assim..
B=2
E=5
G=7 Aiin cara axo que desvendeii o enigma..E tudo isso somado dáh "14" o meu número da sorte..*-*...Nas minhas contas o quarto é o "257".
(*Pensamento offêe*)
corre até o quarto "257" pra ver se é esse mesmo o quarto heim que Nick estava..
-Ahh,é ele..- olhando e abrindo a porta.
-Oi amor..- encostando-se ao lado da cama.
-Você táh beim..?..Ahh é claro que não néah..?...Amor olha,eu não sei se você está me ouvindo,mais se estiver..
"Melhora logo,porque eu preciso de você muito,quero você perto de mim,pra gente converssar,brincar..Sabe..?..Eu sinto a sua Falta.."
olha áh sua volta e não vê nada,e então ela pega o seu caderninho,tira uma caneta do bolso e escreve...
(-=Capítulo 12=-)
-"Oi meu amor,como você se sente..?
Anjo hoje eu fiz uma loucura só pra estar aki com você,eu enganei um segurança,não foi tão difícil,o difício é esse remorço aki dentro...
Sabe..? até que ele era legal..hehe..mintira eu não tôw com nenhum remorço..mais ele era legal..=]
Pra estar perto de ty tudo vale a pena..
Amor,eu não tenho tanto tempo akie com você,faltam um mês pra eu voltar pro Brasil,então please,melhora logu..
Espero que você melhore logu meu brankinho..
Eu te amoO anjo..-"
põe o caderninho na mesa de cabiceira do quarto,segura nas mãos de Nick e dá um beijo na testa do mesmo.
-Eu amo você des de quando te conheci ou melhor des de quando ouvi sua voz..- susurrando.
E então vai pra recepção novamente.Claro que ela desceu pelo outro elevador,o segurança axou estranho uma moça sair dakele elevador,pois só passavam médicos ali..Mais ele resolveu iskecer e deixar pra láh.
-,onde você tava..?..Fikei preocupado..-Joe abraçando-a
-Cauma,eu tôw beiim,e aii conseguiu informação..?- dando um sorrizinho.
-Neem,e oque você aprontou heim..?,eu sei que você tava aprontando,chegou um segurança aki,pra ajudar a gente a levar a pro carro..¬¬',eu fikei meio seim oque dizer aii o Kevin improvisou..-Joe sorrindo
-Mais oque ele disse..?- assustada.
-Ele só falow a verdade,nada de +..-Joe sorrindo.
-Mais oque ele falow certamente..?-
-Ahh ele só falow que você tem disturbio mental..-Joe olhando sério.
-Caraca,valew aii Kevão..-
-É brincadeira,ele disse que o segurança havia demorado de mais e jáh haviamos resolvido tudo.-Joe
-Aii que ótimo..- aliviada.
-Hey ,vem aki,quero que você conheçaa uma pessoa..-Kevin
-Aham,tôw indo..mais que pessoa..?- indo em direção áh Kevin
-O seu sogro,meu pai..-Kevin a puxando.
-Táh..-
-Paii,eu quero te apresentar uma pessoa-Kevin chamando o pai na recepção.
-Ahh sim filho,eu jáh estou indo.-Pai dos meninos.
(*Pensamento onn*)
~Eitah,caraca,eu conheço essa voz.
Eu não acredito que é...
(/*Pensamento interrompido*)
-Sou o Srº que pegou o mesmo elevador que você,mocinha bonita,Olá sou Paul pai dos meninos.-Paul sorrindo
-Aiin,Oi Srº Paul,eu sôw ,ée ker dizer....- sem geito.
-Hey,mais que história de elevador é essa..?Você não me contou ..-Kevin a reprovando.
-Sorry Kevin,Logo mais eu te explico tudo direitinho..- sem graça.
-E então Mocinha..Ou melhor ,você é namorada do meu filho mais velho..?-Paul com um olhar de aprovação.
-É,pra falar a verdade...- super sem geito.
-Pra falar a verdade oque heim..?-Denise sorri para .
-Eu sôw namorada do Nicholas..- envergonhada.
-Nossa isso e ótimo,que bom,ele vai precisar de alguém mais que a Família para apoiá-lo nesse momento.Sou Denise,mãe dos meninos.-Denise sorrindo.
-Ahh sim Denise.=]..eles falam muito da Srª..- sorri.
-Tem mais uma pessoa que quero que vocês conheçam..-Kevin puxando os pais.
-Ahh quem filho..?..Dessa vez é a sua namorada..?-Denise olhando hem volta.
-Não mãe,é a mina do Joe..-Kevin apontando para sala de espera,onde Joe durmia com a cabeça no colo de que fazia carinho no mesmo.
-Hum,é a "mina" do Joe..?-Paul com um olhar reprovador.
-Pai é só modo de dizer..é a namorada do Joe..Táh melhor assim..?-Kevin tentando concertar a burrada.
-Muito melhor-Paul e Denise indo heim direção a
-Bom dia Srº e Srª Jonas..-
-Bom dia querida..Como é o seu nome..?-Denise retribuindo a simpatia.
-Sou ,muito prazer,sei que não é uma boa hora pra apresentações mais é bom conhecê-los.- sorri.
-Que nada ,tah tudo bem,você é muito simpática,obrigada por ficar junto ao Joe esses dias..-Paul piscando para
-Ahh que nada Srº Paul,ele tava tão cansadinho,olha a carinha dele,parece um anjinho..- sorrindo.
-Pode me chamar de Tio Paul,vou pedir a Big Rob que os leve para casa,vocês duas também devem estar muito cansadas..-Paul olhando as meninas.
-Bom,estamo sim,um pouko..Não vou mentir,mais nós aguêntamos oque for possível pra ficar ao lado dos meninos..- indo em direçãoo ao Joe e .
-Nossa,eu confesso,estou adimirada pela garra e pela força de vocês duas meninas..-Denise sorri orgulhosa.
-Muito obrigada..-Meninas em coro.
-Ahh MÃE,Pai e eu..?..vocês não estão orgulhosos de mim..?-Kevin fazendo carinha de manhoso.
-Lógico que estamos Filhão,muito orgulhosos de você e de Joe..-Denise e Paul abraçando-o
-Hey meu anjinho,acorda,vamos pra casa agora..- chamando Joe baixinho.
-An..?..Que..?-Joe sonolento.
-Vamos amor,você vai descançar em casa agora..- beijando-o levemente os lábios.
-Não eu quero ficar aqui..quero ficar com o Nick..-Joe sussurrando.
-Hey Joseph Adam Jonas levanta agora desse sofá e vamos pro carro,pq o Big Rob táh láh fora esperando pra levar a gente pra casa..Isso é uma ordem.- alterada.
-Aii,Aii..-Joe boceja e vira para o outro lado.
-Cara,não creio que ele feiz isso..- olhando para
-É,ele fez..- sorri.
-Ahh ninguém me ignora assim..- furiosa.
-Ahh amiga calma,ele tah durmindo ainda..- tentando aliviar a barra.
-Aham.táh durmindo por enquanto..- empurra Joe,que imediatamente caí do sofá.
-Auul..essa doeu..Se táh loka..?-Joe alterado.
-Tôw,eu estou louca porque heim..?- falando mais alto que Joe.
-Por nada sua bobona..-Joe dandu língua para .
-Aiin Joe,Só você mesmo Vioo..- sorrindo para Joe.
-Bom crianças,vamos logo..Big Rob jáh está no carro com o Frankie..Vão todos láh pra casa,almocem e discancem..-Paul empurrando eles levemente pelas costas.
-Hey meninas,tem Dois quartos de hóspedes preparados pra vocês..-Denise mandando beijo.
-Muito obrigada Tia Dêh..-Meninas retribuindo o beijo..
-Aii minha cabeça..-Joe saí reclamando.
-Me perdoa Joe,mais não tive escolha,você é muito teimoso..- beijando a testa de Joe.
-Tôw com ciúmes..- brinca.
-Tabom,já me afastei..- piscando para a amiga..e eles vão para o carro.
-Bom dia Big Rob..-Joe Abraçando-o
-Bom dia grande Dj.Danger..-Big Rob retribuindo o abraço.
-Com vai Big Rob..?-Kevin pulando heim Big Rob.
-Bem melhor agora..-Big Rob jogando-o para dentro do carro.
-Olá moças,como vão vocês..?-Big Rob dando passagem para as meninas.
-Olá Big Rob,estamos muito cansadas..-Meninas sorrindo e entrando no carro.
-Olá Frankie..-Joe e Kevin em Coro.
-Oi..-Frankie sorrindo.
-Olá garotinho..- beijando frankie e piscando pro mesmo.
-Olá moça..-Frankie sorrindo.
-Oi Pekeno tudo bem..?- dandu um Xauzinho de longe.
-Oie,tôw beim não..-Frankie faz carinha de manhozo.
-Não táh bem pq pekeno..?- faz biquinho.
-Pq você não veio me dar um beijinho..-Frankie sorrindo.
-Tabom,eu te dou um beijinhoo..- o beijando.
-Ebaa..Você é minha namorada agora tabom..?-Frankie abraçando-a
-Hey,nada disso pekenino..Ela é minha..-Joe puxando e dando a língua para Frankie.
-Ahh Joe,você sempre tira todas de mim..-Frankie fica emburrado enquanto todos riam.
-Aiin Frankie fikei magoada agoura,você só ker a ..- faz bikinho.
-Ahh ,tabom vaii..Jáh keh a táh com o Joe eu fico com você..-Frankie e todos riram.
-Aiin vem cáh anjinho..- fazendo cósegas heim Frankie..
-Gente...
(-=Capítulo 13=-)
-Gente,todos colokem os sintos de segurança,eu jáh vou sair com o carro.-Big Rob fexando a porta do quarto.
-Sim Srº-Todos em coro.
-Nossa tôw cansadão..-Joe encostando a cabeça no ombro de
-Imagino,dorme amor..- o abraçando.
-Uhum..vou durmir um pokinho akiee..e quando chegarmos em casa por favor me acordem.-Joe se aconchegando no abraço de
-,se você kiser pode se encostar em mim e descançar.-Kevin a abraçando.
-Obrigada Kevão.- retribui o abraço e dorme.
(*Depois de alguns minutos*)
-Hey Joe,acorda,jáh estamos em casa..- tirandos os cabelos do rosto de Joe.
-Tabom amor,jáh estou acordado.-Joe se ageitando e esfregando os olhos.
-,acorda minha linda namorada..-Frankie a sacudindo.
-Oi amorzinho,jáh tôw acordando.- olhando para os lados.
-Vem eu te ajudo.-Kevin sendo gentil.
-Ahh tôw mesmo precisando de ajuda,minha cabeça táh explodindo e eu tôw kom muito frio.- se apoiando heim Kevin.
-Friu..?..Mais táh o maior Sol..-Joe colokando a mão na testa de .
-Aii,aii Joe..Sua mão táh muito fria..- se afastando.
-Nossa,você táh muito quente..você deve estar com febre..-Joe a pega no colo e a leva pra dentro de casa.
-Joe,jáh pode me por no chão...eu consigo andar sózinha,não sou nenhuma criança..- resmungando.
-Tabom eu te ponho no chão,mais Big Rob vai te levar para cima..-Joe a soltando delicadamente para não machuca-la.
-Big Rob,por favor venha até akie..-Kevin gritando da sala.
-Pronto jáh estou aki..-Big Rob entrando na sala.
-Você pode levá-la até o quarto de hóspedes..?,ela esta ardendo heim febre..-Kevin olhando para
-Sim,vôw levá-la..-Big Rob pega no colo e a leva pro quarto.
-Bom meninos..me arrangem um termômetro,vou pedir pra tomar um banho pra ver se ela esfria um pouko..- preocupada.
-Tabom,eu jáh subo com o termômetro e com um lanche pra vocês..-Joe indo até cozinha.
-Bom,vocês vão precisar de mim..?-Kevin preocupado.
-Não Kevão,brigada..eu e Joe nos viramos com a ..- o abraçando.
-Táh Okey..Big Rob você também pode descançar..e você Frankie pra cama jáh..-Kevin indo para seu quarto.
-Uhum..eu vou daki a pouko..-Frankie e vão para o quarto de
-Amiga,como você táh..?- sentando ao lado de .
-Tôw quebrada...-falando baixinho.
-Melhora logo..-Frankie abraçando .
-Vow melhorar anjinho..amanhã vou estar bem melhor..você vai ver..- beijando a testa de Frankie.
-Tudo beim..então jah vou durmir..melhoras pra você ..Boa noite ..-Frankie vai para o seu quarto.
-Boa noite anjinho..-Meninas heim coro.
-,Axo melhor você ir tomar um banho..pra baixar a temperatura..- levantando a amiga.
-Sim eu vou,tôw precisando de um banho mesmo.- indo para o banheiro.
-Se precisar me chama táh..?- sorri.
-Tudoo beim...eu xamo se precisar..- entra na banheira que jáh estava com a água preparada.
-Prontinho,cheguei e troxe uns hamburgues pra vocês e...Saco esqueci o termômetro..-Joe coçando a cabeça.
-Váh buscar então Joe,não fike aii parado..- sorrindo.
-Táh tôw indo..é você keim manda..-Joe dáh um beijo heim e desce correndo pra buscar o termômetro.
-, corre aki..- gritando do banheiro.
-Oque foi amiga..?- abrindo a porta.
-Não tôw beim..Me ajuda,tôw sentindo um aperto muito forte no coração..- chorando muito.
-Cauma amiga..Tah tudo beim..- enrrolando o roupão de banho em .
-Não táh nada beiim,eu não tôw beim,aconteceu alguma coisa e não foi com o Nick.- caí sentada no chão do banheiro.
-Cauma ,Aconteceu com keim então..?- jáh estava preocupada.
-Não seii,axo que talvez,minha mãe..- abraça e xora muito.
-Oque aconteceu aki..?-Joe olhando as meninas sentadas no chão.
-Ela não tah beim Joe..Ela táh muito mal mesmo..- levantando e a levando para a cama.
-Hey,vamos parar de choradeira agora...?..Jáh chega agora esta tudo bem..Toma um pouko de suco.-Joe entregando o suco para
-Tôw mais calma agora...Me disculpa o transtorno gente..- bebendo o suco.
-Sem problemas..Coloka esse termômetro..-Joe entregando o termômetro.
-Tabom,Nossa me deu um sono derrepente.- bocejando.
-É normal..você esta cansada..a gente vai ficar akie com você tabom..?- sorrindo.
-Aham,brigada..- adormece.
-Nossa como ela durmiu rápido¬¬'..- tirando o termômetro de .
-Hum,acho que foi o remédio..-Joe sorri.
-Quee..?..Ki remédio..?- com cara de desentendida.
-Eu vi que ela tava um pouco agitada e colokei um calmante no suco dela pra ela durmir tranquila..-Joe se levantando da cam.
-Hum que boom..- olhando para Joe com cara de safada.
-Bom é..?..Oque é bom..?-Joe molhando os lábios.
-Tenho o namorado mais perfeito do mundo,lindo,canta beim e é inteligente..- dáh uma leve mordida nos lábios.
-Hehe,não faz isso comigo...-Joe puxa pra fora do quarto e dáh um beijo apaixonado na mesma.
-Amor,vou durmir estou muito cansada..- interrompe o beijo.
-Tudo beim amor,eu tambéim vou descançar..-Joe a beija novamente e embos vão para seus quartos.
(*No dia seguinte*)
(-=Capítulo 14=-)
-Bom dia -todos em coral.
-Nossa,tôw parecendo celebridadee,bom dia amores da minha vidaa..- sorrindo.
-Você melhorou minha namorada..?-Frankie dah um beijo no rosto de
-Sim estou ótima amorzinho..e tôw morrendo de fome..- retribui o beijinho heim Frankie.
-Cauma,o café ja vaii chegar..-Joe
-Huum keh ótimo..- olhando vagarosamente o quarto,como se estivece analisando o mesmo.
-Oque foi ..?..-Frankie.
-Táh faltando alguém aqui.- força um sorrizo.
-Táh sim amiga,é o Nick não éh..?- olhando .
-Não,O Nick não,eu sinto ele aqui comigo,mais a..
-Ahh,táh chegando o café da manhã-Kevin interrompendo .
-Ebaa,que ótimo,tôw varada de fome..- disfarça e pega uma torrada.
-Táh com fome mesmo hem,haha..-Joe e todos riram.
-Gentee,então néah..essi quarto akiê não é museu,e eu não sou uma escultura antiga..intão parem de olhar pra mim como se eu fosse o centro das atenções,eu preciso me trocar,então..Please vazem dakii..- sorrindo.
-Tabom,não estamos mais aki..-Joe e os outros saem.
(*Pensamento on.*)
~Caraca,eu preciso ver o Nick hoje dinovu,mais oque eu vou fazer pra subir láh..?..Huum jáh seii..
(*Pensamento Offê*)
-,desce logo,a gente teim que chegar cedo no hospital..-Kevin gritando do corredor.
-Tôw indo,só vou escovar os dentes..- grita do quarto.
-Tabom,mais se aprece..Jáh tah tarde..-Kevin desce para a sala.
-Cadê ela..?- olhando.
-Táh descendo jáh,e o Joe onde está..?-Kevin olhando em volta.
-Ele táh terminando de tomar café,láh na cozinha..- apontando para a cozinha.
-Ahh claro,o Joe só sabe comer..-Kevin sorri.
-Hey Kevão,não fala assim do meu cunhadinho vio..?- descendo as escadas.
-Tabom protetora dos animais..Não táh mais aqui quem falôw.-Kevin vai para o carro.
-E aii ,tah melhor..?- puxando para a cozinha.
-Tôw ótima,depois dakele café da manhã keim não ficaria beim..?- pegando uma uva no prato de Joe.
-Que bom..- pegando um morango no prato de Joe.
-Eiitáh,isso akiê virou festival foi..?..O prato é meu,peguem pra vocês se estiverem com fome..-Joe se faz de bravo.
-Disculpa Joe estressadinho..- o abraça e vai para o carro.
-I você..?..Vai fikar akie me olhando..?-Joe Brincando.
-Uhum,vôw ficar te olhando siim,pq..?algum problema..?- mordendo o morango.
-Claro que não,eu amo quando você olha pra mim,e você pegou meu último morango..-Joe que estava sentado se levanta e vai até ,ele a pega no colo e a coloca em cima da bancada.
-Huum,jura..?..Tadinho do meu namorado ficou sem seu último morango..- faz bikinho.
-Você fica linda quando faz essa carinha..Eu te amo..-Joe a beijando.
-Tambéim te amo meu bobo..Vamos logo..A e o Kevin estão esperando a gentee no carro.- descendo da bancada e estendando a mão para Joe.
-Então vamos.-Joe puxando .
-Bom jáh que todos estão aqui,vamos..!-Kevin olhando para Big Rob.
-Sim Srº..-Big Rob entra no carro.
-Mais então ,que história é aquela de elevador..?-Kevin confuso.
-Tem certeza que vocês querem ouvir..?- enrrolando.
-Sim,queremo ouvir com detalhes.-Joe sorrio.
-Hum,tabom então,estão preparados..?- faz suspensse.
-Ai,chega com isso e fala logo..- berrando dentro do carro.
-Tabom,tabom,parey,vou contar..- conta tudo para eles..
-Cara você é louca menina..?-Kevin espantado
-Não,louca é pouco pra ela..Ela toma alcool "Zulu"(Acetona)..-Joe Perpléxo.
-Hahaha..Aiin Gente vocês não viram nada ainda..- sorrindo.
-Aii para gentee..eu não sôw tão Crazy assim..- sorrindo.
-Ahh você é mais Crazy doque você pensa..- e Todos riram.
-Mais e o Nick..?..Quando a gente vai poder falar com ele..?- preocupada.
-Parece que daki dois dias a gente jáh pode ir vê-lo..-Kevin sorrindo.
-Ahh que ótimo..- sorri.
(A little bit longer and i'll ...=Celular.)
-Ain gente,com licença..vou atender o celular..- descendo do carro,que jáh havia chegado ao hospital.
(-=Capítulo 15=-)
(*Telefonema onn*)
-Pronto..-
-Oi filha,como você táh..?..-
-Ahh mãe,eu tôw no hospital agora..-
-No hospital..?..mais oque você teim..?..-
-Cauma mãe..Não é comigo..é o Nick...-
-Seu poster..?- confusa
-Não mãe,o garoto do meu poster..Eu preciso te contar tudo oque táh acontecendo aki..-
-Tabom filha,então você conta amanhã aqui em casa táh...?-
-Amanhã?)..mãe não posso ir amanhã,a gente combinou de eu passar as férias aki..-
-Mais aconteceu uma coisa ruim akie em casa e você tem que voltar..-
-Oque aconteceu..?- assustada
-Filha seja forte..-
-Mãe você táh me assustando..- apavorada.
-Filha a sua vó..-
-Oque teim a vovó..?-
-É que...- chorando.
-Mãe oque foi que aconteceu..?..Pq você táh chorando..?..Fala logo..-
-Sua avó faleceu filha..-
-Mãe para com isso,não tôw gostando dessa brincadeira..- confusa.
-Filha amanhã você volta pra casa,as passagens jáh devem estar na casa do ..- com a voz trêmula.
-Tabom mãe eu vou..- xorando muito.
-Xau filha,eu sinto muito..-
(*Telefonema Off*)
-OMG,oque eu faço agora..?- chorando
-Hey ,oque aconteceu com você..?-Joe abraçando-a
-Joe,amanhã tenho que voltar para o Brasil,o Nick não acordou ainda..oque eu faço..?- chorando
-Olha,pode ir ,o Nick vai ficar bem e quando ele acordar ele vai entender..-Joe deixa escorrer uma lágrima.
-Eu seii,mais queria ver ele antes de ir,eu preciso ver ele..- enchugando as lágrimas de Joe.
-Tabom,a gente vai te ajudar..-Kevin que havia escutado a conversa de Joe com .
-Obrigada Kevão..- o abraça.
-Que nada,a gente ta aki pra te ajudar,pode contar com a gentee..-Kevin sorrindo.
-Hey,oque aconteceu akie gente..?- se aproximando dos meninos.
-,a gente vai voltar pro Brasil amanhã..- abraça a amiga.
-Nossa ..Cauma..táh tudo bem,me conta oque aconteceu..?- preocupada.
-Huum,vou contar sim..mais quando a gente estivermos indo para casa.-
-Tudo beim,você keim sabee.- e todos entram no hospital.
-Bom dia tia Dêh,como você está se sentindo hoje..?- desfarçando.
-Eu vou beim,mais e você..?-Denise havia percebido algo estranho.
-Ahh estou beim siim.- sem querer deixa escorrer uma lágrima heim seu rosto.
-Vem aqui meu anjo..Oque você teim..?..pode me contar..-Denise.
-Aiin tia Dêh..sabe.eu vim pra cá pensando que seriam as melhores férias da minha vida..que passaria um tempo com meu pai,e poxa vida..deu tudo errado.Droga..Droga de vida- chorando.
-Calma querida-Denise abraçando-a
-Não tinha Dêh,tudo ta dando errado,o Nick aii nesse quarto de Hospital e eu não posso fazer nada..-
-Minha querida,calma,eu convenci o Drº Raphael a deichar você subir pra falar com Nick..Mais ele só deichou porque você está indo embora.-Paul enchugando as lágrimas de
-Obrigada tio Paul,mais quem te falow que eu estou voltando para o Brasil amanhã..?-
-Foram Joseph e Kevin,eles estavam preocupados e queriam que você pudece ver o Nick antes de voltar..-Paul
-Obrigada,obrigada mesmo..- abraçando Paul.
-Ahh não foi nada,corre lá,cada minuto que você fica aki é um a menos lá..-Paul
-Tabom,tôw indo..- corre até o quarto de Nick.
(*No quarto*
-Hey Nick,quando é que você vai acordar..?- se abaixando ao lado da cama.
se aproxima de Nick,fica eim próxima mesmo e começa a sussurrar algumas palavras.
-"Nick meu anjo..eu sei que você é forte e que vai se curar logo,não estarei aqui pra ver-te acordar novamente..Eu sinto muito,eu só queria que você ficace bem logo..Meu amor,amanhã eu já não estarei mais aki,espero que você nunca se esqueça de mim,da gente,pq você pode ter certeza..EU NUNCA ME ESQUECEREI DE VOCÊ Espero que você me perdoe por deixar-te,I Love You Forever.."
Quando ela terminou de falar ela se levantou e ficou ali olhando Nick deitado naquela cama de hospital,ela sentiu vontade de beija-lo,mais não podia,pois ele estava com aparelhos para ajudar na respiração.Ela ficou um bom tempo no quarto acariciando os cabelos de Nick e pedindo perdão pelos erros.
Ela deu um beijo na testa de Nick e disse bem próximo ao ouvido dele.."Eu Te Amo Nicholas,Eu Sempre Te Amei e Vou Te Amar Para Sempre.."..Ela estava segurando nas mãos dele muito forte..Até que...
(-=Capítulo 16=-)
Ela sente um carinho leve por cima de seus dedos,ele havia acordado,e então ele abrio os olhos,e disse com a voz baixa pois estava muito fraco..
-,eu não quero te perder,please don't go..I love you.-Nick com a voz fraquejando e respirando muito forte.
-Eu tenho que ir,você vai entender,você vai ficar bem..- com a voz tremula.
Então solta a mão de Nick e vai se afastando até a porta,quando ela sai do quarto ela fica olhandopelo vidro da porta.
Nick vira o rosto em dirção á porta.E deixando escorrer algumas lágrimas ele esgota as forças dizendo.
-Eu preciso de você,eu te amo..-Nick fecha os olhos.
desceu e quando chegou lá em baixo abraçou Kevin fortemente.
-Oque aconteceu..?-Joe preocupado.
-Eu vou pra casa gente,vou fazer minhas malas e voltar para o Brasil.- tentando ser firme no que dizia.
-Hey,a gente te leva.-Joe
-Não Joe,eu pego um taxi,obrigada..- o abraça.
e se despedem de todos e voltam para o Brasil.
veio a viagem toda chorando,e em silêncio.
//Flash Back \\
-Eu vou te esperar -Joe
-Eu volto pra você Joseph-
-Se você não voltar eu vou atrás de você no Brasil-Joe
-Eu te amo muito- chorando
-Eu tambéim te amoO-Joe derramando algumas lágrimas e a beijando.
//Fim Flash Back \\
pega o bilhete que Nick havia escrito para ela quando eles tinham brigado e lê um trexo.
"Nunca desista de seus sonhos..
Eu prometo que nunca desistirei dos meus e um deles é você.
Eu te amo..By.:Nick" E então e desembarcam e vão para suas casas.
-,me perdoe,mais aconteceu tudo errado,eu sinto muito por ter te tirado do Joe- triste
-Hey amiga,não fica assim,talvez tenha sido melhor,depois eu sofreria mais,Mais olha eu amei essa viagem,obrigada..E eu sinto muito pela sua avó- a abraçando.
-Mais olha,não quero perder o contato com eles,vamos fazer um trato okey..?- séria.
-Sim,qual trato..?- apreensiva.
-Que nós nunca vamos nos esquecer desta viagem,e muito menos esquecê-los..- força um sorriso.
-Tudo beim,eu nunca esquecerei..eu prometo..- sorri e segue caminho para sua casa.
Na casa de ''
-Mãe,jáh chegeuii cadê você..?- gritando pela casa.
-Tôw aki filha..- indo até
-Oi mãe,você esta melhor..?- preocupada
-É,eu ainda não estou acreditandoem nada disso que aconteceu mais tenho que me conformar..-
-Mãe me conta oque aconteceu..?-
-Tabom conto sim..-
(-=Capítulo 17=-)
//Flash Back //
-Mãe como você esta..?-
-Eu estou bem,só um pouko cansada..-
-Olha,então eu vou no mercado e já volto-
-Tudo bem,eu vou descer e tomar café..-
-Tabom,então tchal eu já vou..- saii com o carro.
//Fim Flash Black //
narrando On*
-Mas quando eu voltei pra casa eu procurei ele,e ela estava caída no chão da sala,eu a peguei coloquei no carro e a levei para o hospital.
-Eu conversei com alguns médicos e eles disseram que era muito grave oque ela tinha,e que eles não poderiam mais controlar a situação,eles me deixaram entrar no quarto pra falar com ela,pois ela não tinha muito tempo de vida..e então ela me disse..
"Filha eu já sabia qua isso iria acontecer comigo,por isso antecipei a viagem,não queria morrer sem ver você e a ,minha única neta.Diga a ela que eu a amo muito e mesmo longe estarei sempre com ela..Eu te amo filha..
E então ela faleceu ontem cedo.
Narração offê*
-Nossa,mãe e agora..?- chorando.
-Bom,o velório é hoje..você vai..?-
-Sim,vou,quero vê-la pela última vez.- sobe para seu quarto.
-Tudo bem- vai para seu quarto trocar de roupa para ir ao velório.
Narração 1ª pessoa(você narrando)*
-Naquele dia tudo oque eu queria era um abraço forte,de preferência do Nick,os abarços dele eram sempre tão sinceros,tão amigos..ai como eu sinto falta dele..eu estava muito mal aquele dia,eu tinha vontade de chorar,gritar,quebar tudo oque eu via em minha frente.Acho que foi o pior dia da minha vida.
Minha mãe já não tinha mais lágrimas para chorar,mais ela vai melhorar eu sei disso,ela é forte..
No velório da minha avó não vai haver muita gente..Só os parentes mais próximos viram..
E eu resolvi que não vou chorar ela não gostava de me ver triste..Ela sempre disse pra eu acreditar em meus sonhos,e eu sempre acreditei e um dos meu sonhos se realizou mesmo.."conhecer os Jonas"..!!
Narração offêe*
-,vamos logo..- gritando
-Tõw indo mãe..- indo até a sala..
-Vamos..?-
Sim,vamos..- e sua mãe foram para o velório.
Chegando lá,todos os familiares presentes as comprimentaram..
não saia do lado do caixão de sua avó..ela ficou ali por muito tempo até que resolver ir para casa,o velório foi encerrado e todos foram para suas casas...
e foram as últimas a sair.
-Eu amo você muito Vó,e vou sentir muito a sua falta..- virando-se para o cemitério
-Vamos filha,vamos para casa.- puxando-a para irem.
Chegando em casa*
foi direto para seu quarto e pegou uma foto dela com sua avó..e começou a lembrar dos momento que elas haviam passado juntas..E automáticamente ela cantou uma músika..uma música dos Jonas..A mesma que os Jonas cantaram quandu a avó deles faleceu.."Eternity"
Looking at a picture of you in my hands(Olhando uma foto sua nas minhas mãos)
Wondering if I'm ever gonna see you again(Desejando se eu irei vê-la de novo)
Without you I don't know how my life will be(Sem você eu não sei como a minha vida vai ser)
But I believe(Mas eu acredito)
It's not goodbye(Não é adeus)
Cause I will remember you(Porque eu me lembrarei de você)
And I will see you again(E eu verei você de novo)
When I rise(Quando eu subir)
Cause I know and I believe(Porque eu sei e eu acredito)
I will see you in eternity(Eu verei você na eternidade)
So close yet so far(Tão perto e tão longe)
But in my heart you're here with me(Mas no meu coração você está aqui comigo)
You did not leave(Você não partiu)
You just went to live in eternity(Você só foi viver na eternidade)
Without you I don't know how my life will be(Sem você eu não sei como a minha vida vai ser)
But i believe(Mas eu acredito)
It's not goodbye(Não é adeus)
Cause I will remember you(Porque eu me lembrarei de você)
And I will see you again(E eu verei você de novo)
When I rise(Quando eu subir)
Cause I know and I believe(Porque eu sei e eu acredito)
I will see you in eternity(Eu verei você na eternidade)
Do you live in the light of the sun again(Você vive na luz do sol novamente)
Dancing in the river of life and(Dançando no rio da vida e)
Knowing that'll never end(Sabendo que nunca acabara e)
And forever you're by my side(Para sempre você estará do meu lado)
And never I'll just say goodbye(E nunca eu direi adeus)
Cause I will remember you(Porque eu me lembrarei de você)
And I will see you again(E eu verei você de novo)
When I rise(Quando eu subir)
Cause I know and I believe(Porque eu sei e eu acredito)
I will see you in eternity(Eu verei você na eternidade)
It's not goodbye(Não é adeus)
Cause I will remember you(Porque eu me lembrarei de você)
And I will see you again(E eu verei você de novo)
When I rise(Quando eu subir)
Cause I know and I believe(Porque eu sei e eu acredito)
I will see you in eternity(Eu verei você na eternidade)
Logo depois, pegou o celular e ligou para o seu pai,pois ela não havia avisado que voltaria ao Brasil.
Ela tentou ligar para Joe mais não conseguiu,e então...
(-=Capítulo 18=-)
Ela ligou para Kevin mais só caía na caixa postal,ela também ligou para Paul e Denise mais foi tudo envão,ela não conseguiu falar com ninguém da família Jonas,ela não conseguia durmir,estava muito preocupada com Nick e muito assustada com o falecimento de sua avó..Ela passou um tempo penssando em "oque iria fazer da vida agora.."?
Essa era a questão..
só conseguiu durmir depois que tomou um calmante,pois naquela noite ela não estava nada beim..
(*No dia seguinte*)
-Filha,acorda,vaii tomar café,eu quero converssar com você..!-
-Tabom mãe,eu jáh deço..só vou me trocar e escovar os dentes..- indo ao banheiro.
-Tudo beim..-
faz sua higiene matinal e vai até a cozinha..
-Oi mãe..você queria converssar comigo..?- sentando-se á mesa.
-Siim filha,eu penssei muito ontem anoite,e tomei uma decisão..-
-Huum,e que decisão foi essa..?-
-Nós vamos morar no Japão[/tinhaqueserumlugarlonge]..-
-Oque..?- batendo as mãos na mesa.
-Mais é só por um tempo..depois a gente volta..-
-Mais eu não posso ir,e o colégio..a ..Mãe..(?)..-
-Não,nós vamos,eu já decidii..você vai estudar lá e vai arrumar novos amigos..-
-Não,mais mãe,please,isso vai estragar tudo,vai estragar a minha vida..- tentandu explicar.
-Nem mais neim menos,a gente vai e ponto final,depois de amanhã a gente viaja..-
-Isso vai estragar a minha vida,será que você não entende..?..Vai estragar tudo,o meu sonho..isso não importa pra você..?..- dizendo essas palavras desabou em lágrimas e foi para o seu quarto.
-Vaii ser melhor pra você,eu não quero acabar com sua vida e muito menos com os seus sonhos..- dizendo baixinho.
-Droga..- gritando e batendo a porta do quarto.
-Nick e agora..?,acabou tudo,eu,a gente,meu sonho,minha vida..oque eu vou fazer sem você..?..oque eu vou fazer..?
-Eu preciso de você...eu sinto a sua falta..- pega o celular e ouve uma música para tentar se acalmar..
Your Face(Taylor Swift)
i heard a song(Eu ouvi uma música)
tonight on the radio(Hoje á noite no rádio)
another girl sings about a boy(Outra garota canta sobre um garoto)
she sees his face(Ela vê a face dele)
in every space, every room(Em todo espaço, todo lugar)
and i know that(Eu eu sei disso)
if i turn around,you(Se eu me virar,você)
won't be there(Não estará lá)
if i close my eyes(Se eu fechar meus olhos)
will you be there?(Você estará lá?)
i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
and i don't wanna wake up one day(Eu não quero acordar um dia)
and not remember what time erased(E não lembrar o que o tempo apagou)
I don't wanna turn around(Eu não quero virar para trás)
cause i'm not scared(Porque não estou assustada)
of what love gave me and took away(Do que o amor me deu e me tirou)
and i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
i've got a picture of you(Eu tenho uma foto sua)
in my bedroom(No meu quarto)
and i hope it never falls(E eu espero que ela nunca caia)
i hope i never lose that feelin(Eu espero nunca perder aquele sensação)
i used to get when you called(Que eu costumava ter quando você me ligava)
and then i wonder to myself(E então eu me pergunto)
who are you, where are you(Quem é você, onde você está)
where you ever here at all?(Onde você sempre esteve todo tempo?)
i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
and i don't wanna wake up one day(Eu não quero acordar um dia)
and not remember what time erased(E não lembrar o que o tempo apagou)
i don't wanna turn around(Eu não quero virar para trás)
cause i'm not scared(Porque não estou assustada)
of what love gave me and took away(Do que o amor me deu e me tirou)
and i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
that girl in the song(Aquela garota na música)
had it so good,(Tinha isso tão bem,)
i wish i could close my eyes(Eu queria fechar meus olhos)
and see you(e ver você)
i wish the sky had your face(Eu queria que o céu tivesse sua face)
and the oceans had your eyes(E os oceanos tivessem seus olhos)
and the sunset had your lips(E o pôr do sol tivesse seus lábios)
and i had you(E eu tivesse você)
oh, yeah i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
and i don't wanna wake up one day(Eu não quero acordar um dia)
and not remember what time erased(E não lembrar o que o tempo apagou)
and i don't wanna turn around(Eu não quero virar para trás)
cause i'm not scared(Porque não estou assustada)
of what love gave me and took away(Do que o amor me deu e me tirou)
and i don't wanna lose your face(Eu não quero perder seu rosto)
oh, no, no(oh, não, não)
i don't wanna lose your face(Eu não quero perdeu seu rosto)
i don't wanna turn around(Eu não quero virar para trás)
oh, oh, oh
Depois de algumas horas chorando hem seu quarto, resolve falar com sua mãe..
-Sorry mommy(mamãe)..-
-Sorry Why..?-
-Por dar uma de filha mimada e histérica..-
-Tudo bem,eu sei como você estah se sentindo..I understand..-
-Mommy,you don't understand..!Você não entende oque eu estou passando..- segurando as lágrimas.
-Então vem aqui,senta aqui e me conta oque você esta passando..-
-É eu preciso desabafar,talvez eu fique me sentindo mais leve,se é ki isso é possíve..- se sentando no sofá ao lado de sua mãe..
-Você vai melhorar,pode contar...-
-Mommy foi assim que aconteceu..
~Eu fui pra casa do Dad e conheci as melhores pessoas do mundo,eu comecei a namorar um deles,e um belo dia eles tiveram que viajar pra fazer um show,afinal eles são famosos,então eu and my Best Friend fomos ao show,e nesse show o meu namorado passou mal e ficou internado gravemente..Até o dia em que eu estva indo vê-lo e recebi sua ligação,eu ainda consegui falar com ele aquele dia,foi a última vez que eu o vi e ouvi a voz dele..
~A última coisa que ele me falow foi.."I need you..I love you..."..E então ele fechou os olhos novamente,eu voltei para o Brasil e não tive mais contato com ele e nem com ninguém da família..eu já tentei falar com ele de todas as formas,telefone,email,cartas..mais é tudo envão..Ele disse que se eu o deixace ele viria para o Brasil e me procurar,mais se a gente esta indo para o japão..oque eu faço..?
~Ele é minha vida,ele é meu sonho que se tornou realidade..Ele é meu tudo..E agora que eu conheci ele,tava tudo tão bom..e eu tenho que ir pro Japão,eu vou agora me despedir da - explicando para sua mãe..
-Mais quem é esse garoto que você tanto ama filha..?-
-Ele é simplesmente Nicholas Jerry Jonas,o Nick..- levantando-se do sofá.
-Mass..- confusa.
-Mommy a Grandma(vovó) sempre disse pra eu acreditar em meus sonhos,a única coisa que eu fiz foi seguir o conselho...- saindo da sala e indo até a casa de
('TlinDon,TlinDon=Campainha')
-Oi..?-
-Tia,a táh aii..?!-
-Sim ela esta querida..só não seii se ela vai querer atender.des do dia que vocês voltaram da viagem ela não para de chorar,não se alimenta direito,não fala com ninguém,eu estou preocupada com ela..- recebendo
-Poxa,eu tambéim não estou lá essas coisas,mais...
(-=Capítulo 19=-)
-Vôw falar com ela,e eu axo que ela não vai gostar de uma notícia que eu tenho pra lhe dar..¬¬'..- chatiada.
-Entra aii,axo que você vai conseguir dar uma alegrada nela,vocês são melhores amigas...mais essa notícia heim..?-
-Ai tia,depois a te conta..Eu prefiro dizer isso só pra ela..- entrando na casa.
-Tudo beim querida,você keim sabe..Ela está no quarto,pode subir..-
-Tabom tia,eu vou lá..- vai em direção ao quarto.
(toc,toc,toc...)
-,posso entrar..?- abrindo a porta.
-Oi ,entra aii amiga..- enxugando as lágrimas.
-Não fica assim não ,isso vai passar..- se aproximando da amiga.
-Não vai não...Isso tudo era pra ser um sonho,virou um pesadelo..O pesadelo do qual eu não consigo acordar..-
-Olha,vamos fazer outra promessa..?-
-Vamos...Qual..?-
-Que nós nunca vamos nos esquecer uma da outra..- força um sorriso.
-Eu prometo..Mais pq essa promessa agora..?- confusa.
-Pq minha mãe resolveu me levar pro Japão..- triste.
-Oque..?- assustada.
-É isso mesmo que você ouviu ,eu estou indo morar no Japão..- prendendo o choro.
-Mais ,você não pode ir..E o Nick,e nossa amizade..?..Oque vai ser de mim sem vc..?- indignada.
-Nem me fale amiga,o Nick..?Eu terei quee esquecer,nunca mais eu verei você,mais nossa amizade vai guardada no meu coração..E nossos vídeos da Youtube cantando Jonas Brothers estão gravadas em um Dvd,eu trouxe essa cópia pra vc..Eu nunca vou eskecer-te..A gente se fala pelo orkut,msn essas coisas- desabando em lágrimas e entregando o Dvd.
-Mais,não ,Don't Go...Please...-
-Eu preciso ir,não posso ficar..Sorry Friend..-
-Voc~e vai quando..?- preocupada.
-Depois de amanhã,por isso vim falar com você hojee..-
-Mais já..?-
-É minha mãe quer ir o mais rápido possível..-
-Amiga,e agora..?..Sem vc,sem Joe..Oque eu faço..?- chorando.
-,eu tambéim não sei...eu estou muito confusa,não sei oque vai ser de mim..-
-Disculpa ,você esta cheia de problemas e eu aki te enchendo mais ainda..-
-Teim nada não ,acho que hoje é a última vez que vou falar com você antes de ir embora..Sorry,eu tenho que ir pra casa...- abrançando a amiga.
-tudo beim,eu vou sentir sua falta ..-
-Eu tambéim ,eu tambéim...Se souber notícia dos meninos,tente me avisar please..- saindo do quarto.
-sim,eu aviso..- chorando.
-Xau ..- desce as escadas e vai até a cozinha..
-Xau tia..- abrançando-a.
-Xau querida..- retribuindo o abraço.
-Ahh tia,pede pra não ficar triste..eu vou voltar logo..Eu prometo..- sai e deixa pensativa.
-Mãe,a vai embora..- triste.
-Hey calma,ela disse ki vai voltar logo..-
-Não mãe,ela não vai voltar logo,ela foi para o Japão..- volta para o quarto.
-Nossa..- chocada.
(*Em quanto isso.:Em New Jersey*)
-Bom,Srº e Srª Jonas o Nicholas vai indo muito beim..Está se recuperando bem rápido,e já pode receber visitas..-Drº Raphael.
-Que ótimo,a gente já pode subir..?-Denise.
-Sim,podem..Mais ele disse que kiria ver a ""..¬¬'..-Drº Raphael.
-Bom,tudo beim..eu vou falar com ele,peça para que Joe e Kevin subam ao quarto quando chegarem por favor...-Denise.
-Tudo beim,podem subir..-Drº Raphael.
-Obrigada Drº..-Denise e Paul sobem até o quarto.
-Oi garotão,como você esta..?-Paul
-Oi Filhote,ainda bem que você acordou..-Denise.
-Oi dad(pai),eu tôw beim melhor..-Nick
-Filho,já tomou café da manhã..?-Denise.
-Não mãe,ainda não chegou..-Nick sorrindo.
-Mais como..?..Jáh era pra ter chegado á 30 minutos atrás..-Denise.
-Cauma Denise,eles jáh devem estar trazendo..-Paul
-Mother(mãe),cadê o Joe e o Kevin..?-Nick.
-Estão em casa,daki a pouko eles estão aki..eles disseram que viriam cedo Hoje..-Denise.
-Dad,Mother,eu tenho uma pessoa incrível pra apresentar á vcs..-Nick feliz
-Filho,tenho que falar uma coisa..-Denise.
-Oque foi Mommy..?-Nick espantado..
-Cauma filho,vocÊ não pode ficar muito agitado..Você ainda esta se recuperando..-Paul
-Eu têw calmo dad,eu têw calmo..-Nick com a voz alterada.
-Bom,então vou falr..-Denise preocupada.
-Fala logo Mommy,fala logo..-Nick
-Ela voltou pro Brasil..-Denise triste.
-Oque..?Não pode ser..Ela disse que nunca me deixaria,ela não pode ter feito isso Mãe...Ela...-Nick triste.
-Calma,eu não sei direito pq ela voltou,axo que os meninos sabem..Eu e seu pai vamos descer pra ver se eles chegaram..-Denise dá um beijo em Nick e desce junto á Paul.
(*Pensamento Nick Onn*)
~Droga...Ela não podia ter feito isso comigo...
Ela dizia que me amava,mais cadê o amor que ela sentia por mim..?
Pq ela foi embora..?..Pq quando eu mais precisei ela se foi..?
Eu sou muito burro de ter acreditado nela..Oque eu vou fazer agora..?
(/*Pensamento Nick interrompido*)
-Hi Dude,como você está..?-Kevin entrando no quarto.
-Quer saber mesmo..?-Nick com um olhar triste.
-Hum,queremos..-Joe e Kevin em coral.
-Aquela garota que dizia que me amava,que prometeu não me deixar nunca,e que disse que ficaria ao meu lado sempre..ela se foi,esqueceu que eu existo,no primeiro obstáculo de nossas vidas..-Nick não consegue conter as lágrimas.
-Cara,calma,ela não fez pq kis..Ela disse que precisava muito ir..Pois ela havia perdido uma pessoa muito importante pra ela..-Joe tentado acalmar Nick..
-Quem ela perdeu Joe..?.Keim..? o Namoradinho dela..?-Nick alterado..
-Hey cara,vamos parar aqui.?você sabe que se não fosse importante mesmo ela não iria..-Kevin.
-Não Kevin,eu não sei..axo que foi melhor assim,eu não quero vê-la nunca mais..-Nick secando as lágrimas.
-Heey cara,não é pra tanto..Se acalme..você esta de cabeça quente..-Joe.
-Cabeça quente.?Joe eu amava aquela garota,você nunca vai entender..Nunca..-Nick alterado.
-Cara você está me ofendendo..VocÊ está dizendo que eu não sou capaz de amar uma garota..?-joe constrangido.
-É é isso sim que eu estou falando..-Nick olhando Joe.
-Hey cara,fique sabendo que eu sou capaz de amar e manter uma garota ao meu lado..-Joe partindo pra cima de Nick.
-Parece que não Joe..-Nick o enfrentando.
-Epa,vamos parar com isso..-Kevin segurando Joe.
-Hey Cara,vou descer,pq se eu ficar aqui mais um minuto você vai ser um cara sem namorada e sem dente..Aii você só vai ter uma coisa Nicholas,uma marca roxa em volta do seu olho..-Joe sai do quarto super nervoso.
-Joe,Joe..-Nick tentando concertar o erro.
-Cara,você está descontando seus problemas no Joe..E isso é errado.-Kevin faz um sinal negativo com a cabeça e saí do quarto.
-Que droga,como eu sou burro..Coloquei meu próprio irmão contra mim..-Nick resmungando no quarto vazio..
E então...
(-=Capítulo 20=-)
-Bom dia Srº Nicholas,vim trazer seu café da manhã..- entrando no quarto.
-..?Oque você esta fazendo aqui..?-Nick assustado..[/lógiko tinha visto uma baranga na frente dele..]
-Eu fikei sabendo que vc estava enternado e vim te vêr..- sorrindo.
-Hum,tendii..-Nick com cara de bobo.
-Toma come alguma coisa..- colokando a bandeja em cima da mesa de cabiceira.
-Uhum..-Nick pegando o suco.
-Você quer alguma coisa..?..pode pegar,e deixo..-Nick sorrindo.
-Não,obrigada,eu já tomei café..e se eu kisece eu não ia pedir..Eu não preciso da sua altorização pra fazer oque eu tenho vontade.- se aproximando.
-Huum,intendii..diskulpa aii então..-Nick brinca..
-Bobo,vocÊ entendeu oque eu kiz dizer..- chega mais perto de Nick.
-Ahh intendii é..?E oque você kiz diser..?-Nick respira fundo..
-Isso..- beija Nick intenssamente.[/vaca,solta o meu amor.]
-,como posso te explicar..?..é.hum..-Nick sem jeito.
-Nick,não expica nada..Vamos recomeçar a nossa história..?me dáh mais uma chance..vc sabe o quanto eu amo vc..- esperando uma resposta.
-Eu estou muito confuzo..me dá alguns dias..?,um tempo pra pensar no que fazer da minha vida..Tudo beim..?-Nick força um sorriso..
-tabom,eu te dou o tempo que você kiser..Olha eu trouxe Hershey's seu chocolate preferido..- sorri..[/vaca]
-ahh obrigada..eu estava mesmo precisando de chocolate..-Nick sorrindo.[/sim é verdade esse é o chocolate preferido dele..ele é diabético e come mais doce que eu..]
-Bom,eu vou indo então..Quando der,eu volto pra te ver ou te ligo..é ki agora estou trabalhando..sabe komo ki é néah..?..- beija Nick rapidamente e se retira do quarto..[/jáh vai tarde..jáh deuu sua hora,vaii pro ponto rodar bolsinha sua vagabunda..fika beijando o meu nick]
-Ii agoura..?-Nick olhando para o quarto vazio.
E então ele vê aquele pequeno caderno na mesa de cabiceira,ele o pega e lê..Enquanto ele lia o bilhete,ele chorou muito..ele arrancou a folha do caderninho e a rasgou,deixando os pedacinhos jogados ao chão..
(*Pensamento Nick Onn*)
~I olha só oque aconteceu comigo..
um garoto triste,que só chora e que vê seu amor despedaçado ao chão,como se não valece mais nada..
Foi nisso que ela me tornou,uma pessoa amargurada..será que valia a pena eu ter feito oque eu fiz por ela.?
Mais oque vai ser de mim sem a ..?
Isso eu não seii..só sei ke nunca mais vou vê-la,quero esquecer que ela existe..
(/*Pensamento Nick Offêe*)
Então Nick tentou durmir,ele não aguêntava mais aquele tédio de hospital..Enquanto Nick durmia Joe subiu até o quarto...
-Nick eu sei que você tá mal cara..Eu tambéim tôw..Mais me disculpe..-Joe
-Eu não te disculpo,eu não preciso de você Joseph..-Nick abrindo os olhos.
-Hum..Então tudo beim,eu entendo..-Joe vai triste em direção á porta.
-Hey Joe,você vai mesmo acreditar no que eu disse..?-Nick joga um papel em Joe.
-E eu não deveria..?-Joe sério.
-Sim deveria,mais por partes..-Nick sorri.
-Ahh cara para com isso e diz logo..-Joe.
-Táh.Você deve acreditar na parte heim que "eu não te perdôo" mais não na parte heim que "eu não preciso de você"..-Nick
-Hum,tudo beim..vou descer..-Joe Chatiado.
-Cara volta aqui..Quem tem que perdoar é vc e não eu...Eu que descontei tudo em você..Cara eu errei,eu sei..Sorry.-Nick sorrindo.
-Tudo beim,isso não aconteceu,faz de conta que não aconteceu..-Joe sorrindo.
-Cara,se não fosse você,hoje eu nem tava akiê..Lembra daquele acidente que nós tivemos de carro..?..Aquele que você se jogou por cima de mim para que os vídros do carro não me machucacem..?.-Nick..
-"Eu coloquei meus óculos para ver o
caminhão vindo rumo a nós por trás. Todos nós acordamos
no exato momento. O motorista dormiu no volante.
Logo depois do impacto, Eu agarrei vc e o
coloquei embaixo do meu braço, e os vidros se despedaçaram
e foram para todos os cantos do carro. Um pouco
pegou em Kevin e em Frankie mas como Eu segurei Você,
nada caiu em ty. Tudo aconteceu em câmera lenta. Foi muito louco.
O vidro estava despedaçado, todos nós estavamos completamente
expostos e o cara que bateu em nós, saiu do caminhão e disse
'Todo mundo está bem?' Nós estavamos tipo 'Você está
brincando com a gente? Você acabou de bater em nós com um
caminhão!' Felizmente, o caminhão bateu na parte de trás
do carro e se nós não estivessemos com muita bagagem,
o estrago seria bem maior. Nós fomos para o Wal-Mart
e pegamos todos os vidros para reconstruir nosso carro. Nós dirigimos de
volta para New Jersey."..Sim eu lembro..-Joe.[/sim esse acidente aconteceu de verdade.]
-Você acha que eu consiguiria ficar brigado com você..?-Nick sério.
-Hum,pra falar a verdade eu sei que você não conseguiria Nick..-Joe e Nick riram..
-Cara,eu não aguênto ficar mais nenhum minuto aqui..-Nick
-É eu imagino..Võw falar com o Dad,pra vc voltar pra casa..-Joe
-Ahh valew cara..-Nick
-Vôw descer,vou falar com ele agora..descança um pouko e amanhã a gente volta pra casa..-Joe abraça Nick e vai para a recepção.
(*Enquanto isso.:No Japão*)
estava em sua nova casa,em seu quarto,trancada,chorando no canto da cama... fica ali olhando o seu celular,ela o pega e fica com ele nas mãos.
(*Pensamento Onn*)
~será que ele não vai me ligar.?
Axo que ele já me eskeceu..=[
(/*Pensamento Offê*)
(*Pensamento Nick Onn*)
~Ela não vai me ligar mais,droga..
Pq ela foi embora..?
(/*Pensamento Nick Offêe*)
Então Nick(em New Jersey) e (no Japão) jogam o celular contra a parede..Os dois estavam muito mal..E durmiram muito mal esta noite...
(*No dia Seguinte*)
-Hey Nick,bom dia anjinho,você vai pra casa agora..- entrando no quarto.
-Oi..?como..?-Nick sonolento.
-Você vai voltar pra casa amor..- sorri.
-Que ótimo,é..Por favor ,eu tenho que me trocar,você me dá licença..?-Nick
-Aham,eu espero lá fora..- saindo do quarto.
Nick troca de roupa e saí do quarto,quando ele saia do hospital havia muitos repórteres e fotógrafos lá fora..ele saiu junto com e foi para o carro.
(*Japão*era noite=fusohorário diferente..¬¬')
-Mãe liga a Tv please..?-
-Táh,come alguma coisa filha..- ligando a Tv.
-Vôw comer mãe..- pegando um pedaço de bolo.
(*Tv Onn-Reportagem*)
~Hoje cedo o cantor e compositor Nicholas Jonas,do grupo Jonas Brothers saiu do hospital,ele parece estar muito bem e feliz,ele saiu do hospital acompanhado de uma moça..
Que segundo informações é sua atual namorada..
(*Tv offê-Desligada*)
-What..?- soltando o bolo.
-Calma,ela deve ser uma amiga dele..-
-Calma..?..Ahh mãe,ela é a a vaca da ex dele..e agora é atual..?..ô.Ô- corre para o quarto.
-Hey,vem terminar de comer..- gritando da cozinha.
-Calma,vou ligar pro Nick..-
-Vaii logo e desce..-
-Mãeeee,cadê meu celular..?-
-Se você não tivece quebrado ele,estaria no seu quarto,mais agora estáh no lixo..-
-Aii que saco..vôw no orelhão e já volto..- sai de casa.
Depois de alguns minutos ela volta..
-Que cara é essa..?-
-Cara..?..que cara..?-
-Essa de gente que vai aprontar...-
-Mãe relaxa,eu seii oque eu faço..- corre para o quarto.
(*No Brasil*De Manhã..)
-Mãe estou voltando para New Jersey..-
-Como..?-
-É só mais um tempo,vou ficar na casa do pai da ..-
-Mais a nem está lah..-
-Mais mãe,eu preciso ir,é um caso de muita urgência..-
-Você volta quando..?-
-Vôw passar só mais um mês lá,eu volto logo mãe,e eu te ligo..- sorrindo.
-Então tudo beim..Mais me liga mesmo..-
-Mãe você é a melhor..Eu te amo..- abraçando-a
-Eu tambéim te amo..corre vai arrumar as malas,eu vou ligar e comprar suas passagens..-
-Obrigada mãe,eu vou láh..- corre para o quarto.
(*New Jersey*)
-Cara oque eu faço..?-Joe.
-Sobre..?-Kevin.
-Dãr,Kevin vc ainda não percebeu ki o Joe só fala da ..?-Nick.
-Ahh sim,é mesmo..é ki fazia tanto tempo que ele não falava dela kii eu acabei esquecendo..-Kevin.
-Tanto tempo quanto..?..Dois minutos..?-Nick brinca.
-Não,pra falar a verdade dois segundos..-Kevin e Nick caem na risada..
-Hey caras,dáh pra parar de me zuar.? e me ajudar..?!-Joe alterado.
-Tabom,nos desculpe..-Nick.
-1...2...3...4...5...6...7...8...9...-Kevin.
-Cara será ki ela não vai mais voltar..?-Joe enterrompendo Kevin.
-Eu sabia que ele não ia aguêntar nem 15 segundos..-Kevin bate a mão com Nick.
-Tabom,tudo beim...Boa noite,vou durmir..-Joe se levanta chateado e vai para seu quarto.
-Pegamos pesado com ele..?-Nick.
-sim,um pouko..mais ele vai ficar feliz depois..tenho certeza.-Kevin sorrindo.
-sim,e como ele vai ficar..-Nick.
-Hey Nick,a sua namorada está aii..-Denise entrando na sala.
-Ahh ..?-Nick com os olhos brilhando.
-¬¬'..Ãn..?-Kevin confuso..
-Não Nick,a ..-Denise.
-Ahh,manda ela entrar mãe..-Nick desapontado.
-Cara boa sorte..-Kevin sai da sala.
-Valew..-Nick.
-Oiêe meu amor..que bom te ver denovo..jáh estava com saudades..- pulando no colo de Nick.
-É..Oi..também,estava com saudades..-Nick a beija no rosto.
-Huum..tava mesmo com saudades..?-
-É pode crer que sim..-Nick força um sorriso.
-Então me dáh um beijo..- sorrindo.
-Eu já te dei um beijo..¬¬'..-Nick.
-Mais não é essa beijo que eu quero..eu quero esse aki..- beija Nick..[/táeuvoumatarelaseelatokarnoNickdinovu..ainkehvaka]
-ô.Ô..Ual..-Nick sorri[/safadôhmetraiunacaradura]
-Hey Nick,achei seu celular jogado no chão,você axou o meu por aii..?-Joe saindo de seu quarto e indo até a sala.
-Oie Joe..- que ainda estava em cima de Nick..[/maiséoferecida]
-Ops..não cheguei em uma boa hora..Disculpa se atrapalhei..Oi ..-Joe sorri de lado.
-Aki o seu celular..eu peguei pra ver umas coisas..Valew..-Nick jogando o celular para Joe.
-Ahh tudo beim..-Joe segurando o Celular.
-Joe você está namorando..?-.
-Why..?-Joe olhando para o celular.
-Pq tenhu uma amiga pra te apresentar..- sorrindo.
-Aah que legal..Eu estou namorando sim..e amo muito a minha Namora...Hey Nick adivinha keim me ligou...
(-=Capítulo 21=-)
-Quem..?-Nick
-A ..-Joe
-Hum,bom pra vc..ô.Ô-Nick tenta não demonstrar interece.
-Ow vc precisa ver isso brother,olha oque ela falow..-Joe indo em direção á Nick.
-Táh,me mostra..-Nick sorrindo.
-Aki..Olha só isso.-Joe entregando o celular.
(*Leitura Onn*)
~Oie Joe,como vc táh..?
-Eu estou sentindo sua falta Mak.kinho.
-Tentei ligar pra vocês mais ninguéim atendia..
-Diga ao Kevão que estou com saudades,e do Frankie também..
~Kisses Boy..
(*Leitura Offê*)
-Huum que legal..-Nick desapontado.
-Cara,para de ser burro,você táh lendo a mensagem errada¬¬'..é essa aki..-Joe mostrando-a
(*Leitura Onn*)
~Joe,como o Nicholas está..?
-Estou preocupada com ele,eu sinto muito a falta dele.
-Tentei falar com ele,liguei pro celular dele,tentei por e-mail,tudo,mais nenhuma resposta.
-Espero que ele esteja bem..
-Eu vou voltar,em breve..
~I Love You..
Mensagem recebida á dois dias atrás (*Leitura Offê*)
- deixa eu levantar..-Nick tirando-a de cima dele.
-Huum,ficou balançado né Nick..?..Táh eu confesso até eu fikei..-Joe brincando.
-Joe,fika queto..Eu estou namorandoo e naum fikei balançadoo..¬¬'-Nick pensativo.
-Tabom então..Eu axo que vou namorar a ..-Joe
-Não cara,você sabe que eu...-Nick se cala.
-Você oque Nick..?-Joe constrangendo o irmão.
-Joe,não me faça dizer isso..Não aqui,não na frente da minha namorada.-Nick.
-Tabom,só pq você implorou eu vou sair..Bye Bye..-Joe sai da sala.
-Bye Joe..- sorri.
-Oque eu faço..?-Nick diz baixinho.
-Amor,vem cá veim..?você táh preocupado com algo..?- abraçando-o por trás e beijando o pescoço de Nick.
-Não,eu estou bem..-Nick se afasta.
-Hey táh fugindo de mim pq..?..Vem,eu vou fazer você esquecer essa tal de ..- vai se aproximando de Nick até que ele encoste na parede,ela o beija e então Nick sai de perto dela.
-,disculpa Mais...Você não vai conseguir fazer eu esquecer a ela é a garota que eu amo,e ela ainda é minha namorada..-Nick sentando-se no Sofá.
-Ela te abandonou Nick..Ela não te ama,eu te amo,eu nunca te abandonaria..- tentando seduzir Nick.
-Hey,para com isso,por favor váh embora..Depois a gente conversa.-Nick.
-Tudo bem,mais olha aki,se ela é sua namorada eu sou a amante e você já traiu ela comigo..- sussurrando no ouvido de Nick.
-Váh embora por favor..-Nick vai para o seu quarto.
-Bye Bye..- vai embora.
Em New Jersey e no Brasil era noite,e no Japão ainda era Dia..
(*No dia Seguinte*)
estava no aeroporto bem cedo e com algumas horas ela jáh havia chegado em New Jersey.
(*No Japão*noite)
-Mãe,me empresta o seu celular..?-
-Táh aii em cima..-
-Valew Mommy..- sorri
-,já vou durmir..Táh muito tarde..Boa noite..- vai para o quarto.
-Xau mãe,eu te amo..-
Quando durmiu, pegou suas malas e foi para o aeroporto..Ela deixou o Celular de sua mãe em cima da mesinha de cabiceira.
Chegando ao aeroporto,ela pegou um avião com destino á New Jersey,ela chegou lá no período da tarde..E então foi para a casa de seu pai.
(*TlinDon,TlinDon=Campainha..*)
-Oi filha..Tudo beim..?- sorrindo.
-Oii pai,eu estou beim melhor agoura..Naum fikei neim um semana lá no Japão e não aguentava mais comer akele macarrão cheio de legumes..Blééeh..- fazendo careta.
-Ain só você mesmo heim filhinha..Entra..-
-Uhun,pai valew mesmo por mandar as passagens,eu amo vc..- sorrindo.
-Foi um prazer te trazer de volta..Mais você já sabe...
(-=Capítulo 22=-)
-Táh paii,eu jah seii siim..você vai viajar denovu..¬¬º-
-Mais agora a viagem é mais longa vou ficar 5 meses láh..-
-É dad..você me disse..Eu só naum seii oque eu vou fazer aki sózinha nessa casa imensa..Ô.ô..- desanimada.
-Aii,que nada..eu tenhu uma hóspede..ela vai ficar aki por um mês...Logo,logo você vai conheçê-la..-
-Espero que ela seja legal..Mais onde ela está..?..Não estou vendo ela aki..- olhando em volta.
-Ela foi ao Shopping comprar umas roupas,ela disse ki hoje anoite teim um compromisso importante..-
-Hum,tudo beim..eu vou pro meu quarto então..-
-Nada disso..Vem aki..você vai dar um beijo e um abraço no papai aki..pq eu já estou indo para o aeroporto...O trabalho me chama..- abre os braços.
-Tabom dad..Boa viagem,eu te amo..- abraçando-o.
-Eu te amo,beijos e te cuida..- pega as malas e vai para o aeroporto.
-Aii Aii..Oque vou fazer agoura..?..Jáh seii vou tomar um banho..- indo até o quarto.
-Nossa quanta mala...até parece a ..rsrs..Olha a teim uma mala igual essa..Eu axo que eu e essa hóspede do dad vamos nos dar beim... deixa as malas no quarto e vai tomar banho.
-Oiiieee...Alguéim em casa..?..Eu jáh chegueii..- gritando pela casa.
-Euu estou no banho..- gritava.
-Ah sim,oláh,eu sôw a hóspede do - dizia atrás da porta.
-Siim,ele havia me dito..-
-Que bom,eu estou saindo querida..Qeuando eu voltar a gente conversa...Beijinhos Girl..-
-Tudo beiim,bom passeio..-
-Obrigada..- saii.
-Caraca,jáh estáh de noiteee...,vou ligar pra Mommy..-
*Alô.?-
-Oie mommy..-
*Pq você fugio de casa..?-
-Eu não fugii mommy,era muito urgentee..-
*Como vc foi pra aii..?-
-O dad comprou as passagens..-
*Ele é um irresponssável e você tambéim,porque não me avisou..?-
-Pq você não deixaria eu vir..e eu te aviseii pelo celular "como lembrete".-
*Tudo beim,quando você volta..?-
-Axo que daki um mês..-
*Tudo beim então vou ver oque eu posso fazer por aki..-
-Tahh mãe..=]..eu te amo..-
*Ahh só não pense que vai se livrar das bronkas táh ouvindo..?-
-Mommy,tenho que desligar..Beijo outro xau..- desliga o telefone e vai caminhando até a casa dos Jonas.
No caminho lembra que deixou o celular em cima da mesa de casa..e volta correndo para buscá-lo.
vê uma pessoa correndo na rua,mas nem reconheceu quem era,pois estava muito escuro aquela noite..
(TlinDon,TlinDon=Capainha casa dos Jonas..)
-Deve ser ela..-Kevin
-Deixa que eu vou atender..Não deixa o Joe descer-Nick vai até o portão.
-Oi..- de cabeça baixa.
-Oláh,tudo beim..?-Nick sorrindo.
-Nicholas é você..?- continua de cabeça baixa.
-Talvez se você olhace para o meu rosto você saberia..-Nick levantando o rosto da garota.
-Nick..- estava chorando.
-..?..Oque você faz aki..?..Eu estava esperando a ...-Nick estava surpreso em ver a garota que ele amava ali,chorando.
-A .?..Sua namorada..?- interrompendo Nick.
-É..Pra falar a verdade..-Nick fika pensativo.
-Não tenta me enrrolar Nick..Eu sei que você estava esperando ela..=(..- interrompeu-o novamente.
-Ahh esquece..Era sim,eu estava esperando a ,sabe porque..?-Nick alterado.
-Não,eu não sei porque,e eu axaria melho se você Não...- é interrompida.
-Pq ela nunca..ela nunca..me abandonou..-Nick com a voz trêmula,por mais que ele quizece ser duro com ele ainda a amava,era tão difícil pra ele quanto pra ela.
-Me contace..- completa a frase que ele havera interrompido.
-Hey ,eu sei oque você vei fazer aki..-Nick dizia sorrindo.
-Que ótimo,porque oque eu vim fazer aki eu não farei mais..- se vira e segue em frente.
-,please,não vá embora..Não denovo..Vamos conversar?-Nick deixa escorrer algumas lágrimas por sua face.
-Não Nick..Oque tinha que dar já deu..¬¬º..Sorry Boy..- segue em frente.
-Mais você não entende..Please,não vá..-Nick segura no braço de para que ela não fosse.
-Nick,me ouve..Me ouve,pelo ao menos essa vez,que seja a última vez..- se vira e fica de frente á Nick,ela segura nas mãos dele fortemente,e fita os olhos dele enquanto diz.
(Don't Forget-Demi Lovato)
Did you forguet ?(Você se esqueceu ?)
Thet i was liven alive ?(que eu ainda estava viva ?)
Did you forget ?(Você se esqueceu ?)
Everything we even had ?(Tudo que tivemos ?)
Did you forget ?(Você se esqueceu ?)
Did you forget(Você se esqueceu)
About me ?(De mim ?)
Did you regret?(Você se arrepende ?)
Ever standing by my side ?(Por ter ficado tanto tempo ao meu lado ?)
Did you forget(Você se esqueceu)
What we were feeling inside(Do que estávamos sentindo por dentro ?)
Now I'm left(Não ha mais nada)
To forget(Para esquecer)
About us(sobre nós)
But somewhere we went wrong(Mas em algum lugar para onde fomos erradamente)
We were once so strong(Nós fomos pelo menos uma vez tão fortes)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it(Você não pode esquece-lo)
So now I guess(Mas agora eu suponho)
This is where we have to stand(Esse é o lugar onde devemos ficar)
Did you regret(Você se arrepende)
Ever holding my hand ?(De ter sempre segurado minha mão ?)
Never again,(Nunca mais,)
Please don't forget,(Por favor, não se esqueça,)
Don't forget(Não se esqueça)
We had it all(Nós fomos isso tudo)
We were just about to fall(Nós só estávamos prestes a cair)
Even more in love(ainda mais no amor)
Then we were before(Então nós seguimos em frente)
I won't forget(Eu não vou esquecer)
I won't forget(Eu não vou esquecer)
About us(Da gente)
But somewhere we went wrong(Mas em algum lugar para onde fomos erradamente)
We were once so strong(Nós fomos pelo menos uma vez tão fortes)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it(Você não pode esquece-lo)
Somewhere we went wrong(Em algum lugar que fomos incorretamente)
We were once so strong(Nós fomos pelo menos uma vez tão fortes)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it at all(Você não pode esquece-lo)
And at last(E no final)
All the pictures(Todas a fotos)
Have been burned(Já foram queimadas)
And all the past(E todo o passado)
Is just a lesson(Isso é só uma lição)
That we've learned(Que nós não aprendemos)
I won't forget it,(Eu não vou esquecer isso)
Please don't forget(Por favor não se esqueça)
Us(Nós)
Somewhere we went wrong(Em algum lugar que fomos incorretamente)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
But you won't sing along(Mas você não canta comigo)
You've forgotten(Você se esqueceu)
About(De)
Us(Nós)
Don't forget(Não se esqueça)
-Nick,I do not want to forget And you.?(Eu não quero esquecer e você.?)- espera uma resposta.
-...-Nick permanece calado.
-Don't forget Nicholas Jerry..- solta as mãos de Nick deixa algumas lágrimas escorrer sobre seu rosto,e segue novamente seu caminho.
-,I did not forget(eu não esqueci),eu nunca esqueceria..Hey garota,você não entende..?Eu te amo..-Nick vai até
-Nick..-
-Shii..Não fala nada..-Nick chega bem perto de ,põe sua mão na cintura da mesma e a puxa para um beijo,um beijo carinhoso e apaixonado,Nick acariciava os cabelos de ,e a mesma passava as mãos pelos cabelos de Nick,o beijo ficava cada vez mais intenso,Nick abraçava muito forte,Nick foi conduzindo até a parede da casa,naquele momento para eles o mundo havia parado de girar.Nick passava as mãos pelo corpo de ,até que ela finalizou o beijo com um selinho demorado.(Nick se empolgou um pouko,por isso o fim do beijo..)[/pra falar a verdade eu que me empolguei mais isso nom veim ao caso]
-Pensei que nunca mais fosse te ver Nick..- sorrindo.
-E eu pensei que ...
(-=Capítulo 23=-)
-Pensou oque Nick..?-
-Eu pensei quee...que você não voltaria mais pra mim..porque você foi embora..?-Nick
-Isso eu te explico depois Okey..?Eu posso entrar pra falar com os meninos..?eu tôw morrendo de saudades deles..-
-Pode entrar sim,mais com uma condição!-Nick com um sorriso malicioso.
-Huum,que condição..?- sorri de lado.
-Só entra se me der outro beijo ...-Nick
-Okey,eu te dou quantos beijos vc quizer.*-*..Eu te amo muitoo..- inicia o beijo com vários selinhos.
-Tambéim te amo,amo muito,muito,muito...-Nick apertandu contra a parede para que ela sentice seu corpo encostado ao dela,eles ficaram ali se beijando por mais um tempo e depois entraram.[/eita chifruda..]
(*No quarto de Joe*)
-Joe,eu e Nick temos uma surpresa pra você..-Kevin sorri.
-Que surpresa..?-Joe
-Tenta adivinhar..-Kevin.
-Huum,é um bolo de chocolate..?-Joe
-Não Joe,você errou.-Kevin
-É a pizza de queijo que a mamãe faz..?-Joe.
-Não..-Kevin
-Haam,jáh seii..-Joe
-Oque é..?-Kevin interrompia.
-É um macaco da floresta..?-Joe sorri.
-Não Joe,não é um macaco..E macacos não seriam da selva.?-Kevin[pra queim assistiu o live chat vai entender ]
-Ahh então é um...Ah naum ,ahh jáh sei Kevin..-Joe.
-Táh fala Joe.-Kevin jáh estava se cansando dakilo tudo.
-Ahh não,eu naum sei não..-Joe.
-Hey Guys,como vocês estão..?-Nick entrando no quarto.
-Cadê a surpresa Nick..?-Kevin espantado.
-Jáh vem,é uma outra surpresa Kevin..-Nick sorrindo.
-Como assim....?-Kevin confuso.
-Você vai ver..-Nick
-Táh Okey..-Kevin sorriu.
-Vem aki,hey você jáh pode entrar..-Nick gritava de dentro do quarto.
-Hello Boy's..- entrava no quarto.
-..?..Que ótima surpresa..Como você veio parar aki..?-Kevin abraçando-a.
-Aiin Kevin isso é uma longa história okey..?- sorrindo.
-Hey Kevin,eu havia acertado qual seria a surpresa..-Joe protestava.
-Não Joe,você naum acertou nada..-Kevin
-Acertei sim,eu disse que seria um macaco da floresta,e ai estáh ele..-Joe e todos riram.
-Hey Joe,vem aki me dar um abraço garoto..- abria os braços.
-Tôw indo,eu estava com saudades de você ,mas e a como ela está..?-Joe abraçando-a
-Ain Joe,da eu não sei,jáh faz um bom tempo que não há vejo,sabe.?,eu não estava no Brasil..-
-Hey amor,vamos láh na cozinha..?-Nick
-Huum,amor é..?..Vejo que vocês jáh se acertaram..-Kevin sorria.
-Pra quem não queria vê-la tão cedo heiim..o tempo passou rápido haan..hehe..-Joe brincava.
-Táh Okey,vocês sabem que eu amo essa garota..vocês sempre souberam..-Nick olhava para os irmãos.
-Okey cara,nós sabíamos sim...E ontem quando você deu aquele ataque de ciúmes na frente da heim..?-Joe
-Ciúmes é..?- olhando Nick.
-Não Foi ciúmes Okey..?-Nick corou.
-Huum,"ahh Nick eu vou namorar a okey.?..Não Joe você sabe que eu..."..Até hoje você não completou a frase Nicholas..-Joe falava imitando a voz de Nick.
-Tudo beim,um dia eu completo ela táh bom assim Joseph..?-Nick dizia irônico.
-Completa agora..-Joe atiçava Nick.
-Não agora não..-Nick
-Você não é capaz Nicholas Jerry Jonas..?-Joseph sorria.
-Sôw eu sôw capaz de fazer coisas que você nem imagina cara..-Nick encarava Joe
-Intão vai,completa..-Joe desafiava.
-"Você sabe que eu AMO A "..Frase completa okey..?-Nick gritava no quarto.
-Okey..é isso aí cara..táh amarradoo mesmo..-Joe sorria.
-E quer mais..?-Nick
-Não,ta bom assim Cara..-Joe
-Espera só Joseph...-Nick vai até a sacada do quarto de Joe e grita descontroladamente..- eu te amoo,eu te amo pra sempre,pro resto da minha vida..você é a garota dos meus sonhos..-Nick gritando alto
-Cara,isso é loucura..-Joe
-É sim,é um pouko..- corava cada vez mais.
-Pronto,agora acho que ele vai ficar roco pro resto da vida de tanto gritar..-Kevin sorrindo
-Cauma eu ainda posso gritar..-Nick
-Não Nicholas,poupe sua voz,você é um cantor esqueceu..?você deve ter voz para cantar em seus shows..pare de gritar como um louco okey..?-Kevin ia para sala de tv.
-Táh okey eu paro de gritar..Mais só se uma pessoinha me der um beijo okey.?-Nick ia em direção á Joe e que estavam juntos.
-Não vou te beijar não brother..eu sei que você é meu irmão mais...-Joe
-Cala a boka Joe,ele táh falando comigo..- interrompia Joe.
-Não táh mais aqui quem falo.-Joe se afastando.
-Amor,você vai ficar comigo pra sempre..?-Nick susurrava para
-Uhun,pra sempre e sempre..*-*..- sorria e dava um beijo em Nick.
-Táh tudo muito bem,tudo muito bom mais vamos parar de melação aqui no meu quarto vauum,vaza daki,você não estavam indo para a cozinha..?..então vão logo,me deixem aki,refletindo a vida..beijo e xau..-joe empurrava o casal pra fora do quarto.
-Tabom Joseph,estamos indo não precisa expulssar okey?..Tambéim te amo..Beijo..- saia junto á Nick.
-Ahh Kevin,obrigada pela surpresa..-Joe gritava um pouko desanimado.
-Cara,acredite,essa não era a surpresa,eu tambéim estou confuso..-Kevin gritava da sala.
-Okey,eu entendo.-Joe batia a porta do quarto.
(TlinDon,TlinDon=Campainha)
-Eu atendo..-Kevin correndo até o portão.
-Oie Kevin,tudo beim..?Disculpa a demora é que eu tinha esquecido o meu celular,e agora que a táh longe,eu não saiu de casa seim ele,pro caso da ligar sabe..?- respira fundo e sorri.
-Aham,tudo beim,entra aii Girl..-Kevin á puxava para dentro.
-Onde o Joe estáh..?- olhando em volta.
-Ele estáh no quarto..-Kevin.
-E o Nick e a Tia Dêh..?- sorrindo.
-Eles estão na cozinha..espera um minuto aki okey..?-Kevin corria até a cozinha.
-Quem era na campainha..?-Nick
-Era o Harry Potter acredita..?-Kevin com cara de "para de ser curioso"
-Caraca,sério..?-Nick surpreso.
-É lógiko que .......Não..-Kevin agora com cara de "para de ser burro"
-Então quem era..?-Nick confuso.
-Nick você não se lembra de uma coisa que nós estávamos esperando..?-Kevin
-Hum,pra falar a verdade não..-Nick pensativo.
-A Nicholas..¬¬º..- fuzilava Kevin e Nick com o olhar.
-Ãn..? A ?...Kevin eu não estava esperando ela..-Nick passava as mãos pelos seu lindos cabelos cacheados.
-Não.?- confusa..
-Não que eu me lembre..-Nick sorri sem graça.
-Caramba Nick..Você é mais tonto do que parece..A Surpreza do Joe..-Kevin
-Ahh sim,e kd..?-Nick
-Idióta,tah láh na sala..-Kevin sério
-Okey eu vou ver..- indo em direção á sala.
-NãoO..-Kevin e Nick gritaram..
-Pq não..?- confusa.
-É,pq naum meninos..?-Denise interviu a favor de
-Mãe,por favor nos ajude..Ela não pode ver..-Kevin cuxixava com Denise.
-Mais pq..?..é a mesmo..?-Denise confusa.
-Não mãe,é a ,mais não fala nada okey..?-Kevin dizia baixinho.
-Ahh okey..-Denise
-Obrigada..Mais me salva -Kevin fazia cara de "help,help please"
-Bom, querida como a surpresa é do Joseph,é melhor ele ver primeiro,depois nós duas vemos juntas,tudo beim..?-Denise enrrolando.
-É mesmo,você está certa tia Dêh..Vôw esperar aki..- voltava para perto de Nick.
-Uffaa..-Kevin e Nick faziam gestos e suspiravam aliviados.
-Mãe eu te amo..obrigada..-Kevin beija o rosto de Denise e vai até a Sala onde estava esperando impaciênte.
-Prontinho ,podemos ir okey..?-Kevin sorria.
-Caraca Kevin,pensei que você tinha se perdido dentre os corredores da casa..você demorou..- resmungava.
-Táh okey me desculpe..agora vamos..?-Kevin a puxava pelo braço.
-Táh vamos sim,mais pra onde mesmo..?- sorria confusa.
-Falar com o Joseph criatura..-Kevin subindo as escadas.
-Táh okey diskulpa..hsuahsu..- o seguia.
(toc,toc,toc=batendo na porta)
-Joe?,eu posso entrar..?-Kevin abrindo a porta.
-Entra mais aii brother..-Joe deitado na cama olhando para o teto.
-Joe,oque você está fazendo..?-Kevin se aproximando.
-Cara eu tava olhando aki pro meu teto,quandu vem você e me atrapalha sabe..?..Cara eu amo essas estrelinhas que brilham no escuro..-Joe sorria.[/nomeuquartotemestrelinhaquebrilhanoescuro]
-Opa,disculpa atrapalhar seu momento "como eu sou tosco em ficar olhandu essas estrelas brilhantes no teto"..hsuahsu..-Kevin brincava.
-Tudo beim,mais saiba eu amo essas estrelinhas de verdade..-Joe
-Tudo bem,Joe oque você mais queria agora cara..?-Kevin olhando para o teto.
-Oque eu mais queria era que uma estrelinha dessa te atacace..-Joe.
-Aíiaí..-Kevin gritando.
-Oque foi..?-Joe levantando o rosto para olhar Kevin.
-Uma estrelinha caíu na minha testa..-Kevin mostrando á Joe.
-Meu quarto,meu desejo,eles se realizam..hsuahsu...-Joe sorria.
-Táh okey,mais agora fala sério cara..oque você mais queria..?eu percebi que você ficou chatiado pela não saber onde a estava..eu vii como você fikou decepcionado..-Kevin sério
-Eu adimito,confesso,oque eu mais queria era que a estivece aqui agora cara,você não faz idéia da falta que ela me faz..isso é pior do que qualquer outra coisa..-Joe triste.
-Eu estou aki Joseph..- susurrava.
-Cara eu até posso ouvir a voz dela..-Joe fechando os olhos.
-Mais oque ela diz..?-Kevin
-Ela diz,ela diz que está aki..-Joe
-Será que é pq ela realmente está..?-Kevin
-Ãn..?Como assim..?-Joe confuso.
-Eu estou aki Joe,eu voltei..- olhando para Joe.
-Caraca,não acredito que você táh aqui,isso é ótimo,eu estava morrendo de saudades de você..-Joe Beijando-a.
-Eu estava com saudades tambéim ,por isso aceitei o convite dos meninos..- dizia entre o beijo.
-Essa foi a melhor surpresa que vocês poderiam me dar hoje,amanhã,onteim..qualquer dia..*-*-Joe sorrindo.
-Bom agora temos uma outra surpresa..Kevin sorria por ver Joe tão feliz.
-Aiin e oque é..?- curioza.
-Essa é na cozinha ..-Kevin
-AHH é pizza de queijo com cobertura de bolo de chocolate..?-Joe sorria bobo.
-Joe,fica quieto você falow bobagem de mais por hoje..-Kevin sorria.
-Tudo beim,e mais uma veiz.."Não táh mais aki keim falow"..-Joe tava super contente.
-Então...
(-=Capítulo 24=-)
-Então vamos até a cozinha..-Kevin indo em direção áh cozinha.
-Vamos sim..-Joe seguindo o irmão.
-Joe,coloque as mãos nos olhos da pra ela não ver a surpresa antes..-Kevin.
-Okey,vem amor..-Joe sorrindo.
-Tudo beim,tôw indo..caramba tõw curioza pakas..-
-Nick,tampe os olhos da ..-Kevin entrando na cozinha.
-Tudo beim,mais cadê a surpresa..?-Nick tampando os olhos de
-Tah no corredor com o Joe..-Kevin.
-Tudo beim,chama ele então..-Nick
-Joe,pode vir..-Kevin gritava.
-Tôw indo..Cuidado amor..-Joe indo até a cozinha.
-Nick,venha até aqui..fike de frente para o Joe..-Kevin.
-Jáh vou..-Nick conduzindo .
-Estão preparados..?-Kevin.
-Sim..-Todos em coral.
-Então,Joe,Nick,podem tirar as mãos dos olhos delas..-Kevin sorrindo.
Quando os meninos tiraram as mãos dos olhos das garotas..
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....-Gritaram as duas amigas loukas..
-,você táh aqui..?..como você táh..?Como sua mãe deixou você vir pra cáh..?..Você tah ficando onde..?- abraçando-a.
-Aiin ,eu estava morrendo de saudades já..depois eu te conto tudo..- retribuindo o abraço.
-Cara parece até que faz décadas que a gente não se vê..*-*..-
-Ahh eu quaze morri longe de você amiga..- sorri.
-Cara eu adorei a surpresa do Joe..hsuahsu..- e todos riram.
-Tudo bem,eu axo que estah ficando tarde meus amores..os meninos tem que discançar amanhã eles vão pra gravadora bem cedo..-Denise.
-Ahh mãe,ahh deixa as meninas ficarem vai..?-Kevin fazia cara de cão sem dono.
-Não Kevão,jáh estah tarde mesmo,nós jáh estamos indo sim..néah ?- olha para a amiga.
-Hrum Hrum..-Joe tentando interromper o beijo de e Nick.
-Então néah..Néah ?..nós jáh estamos indo..- falava mais alto.
-Hey Hey,Nicholas e ,me respeitem eu estou aki ainda..-Denise sorria.
-Ops,sorry mãe..-Nick sorria amarelo.[/sem graça]
-É isso aii ,a gente jáh tah indo..Xau tia Dêh..- se despede de todos e vai saindo.
-Hey ,vou até no portão com você..-Nick seguindo-a
-Bom,então xau tia,xau kevão..até mais..- se despedia.
-Xau,espero vê-las amanhã aki okey..?-Denise piscava.
-Tudo beim,viremos..=]..Vamos Joe..?..- saindo.
(*No jardim*)
-Amor,oque você teim..?tah chatiada com algo..?-Nick segurando pelo braço.
-Não,eu estou beim..- tentava esconder a tristeza.
-Hey,olha aki pra mim okey..?-Nick
-Hum,fala..- sorriu fraco.
-Eu te amo você sabe disso..não tem pq ficar triste okey..?-Nick sorriu.
-Nick,eu também te amo..mais você..você táh..- respira fundo.
-Cauma,eu sei,mais eu não gosto dela..-Nick.
-Mais é com ela que você esta namorando..e agora jáh saiu na Tv e nas revistas..você tah namorando com ela Nick..- triste.
-Amor,eu jáh te disse,tudo vai se arrumar,é só questão de tempo..eu vou conversar com a ,e ela vai intender,não se preocupe..-Nick beijando a testa da mesma.
-Espero que você faça isso logo..jáh vou indo okey..?- vai saindo.
-Hey..?..Você não vai se despedir de mim.?-Nick surpreso.
-Xau Nicholas..- acena.
-Xau ..-Nick sorri fraco e acena de leve..I Love You Girl..-Nick suspira e senta na grama.
-Heyy,Hey Nick..Kadê a ..?- indo até Nick.
-Ahh ela já foi..¬¬º-.Nick cabisbaixo.
-Ãn..? ela jáh foi e não me esperou..?..Aiin que cachorra..- se despede dos meninos e saí correndo pra tentar alcançar a amiga.
-Hey cara oque aconteceu..?-Joe sentando ao lado de Nick.
-Ahh,ela ainda táh chatiada comigo por causa da ..-Nick
-Hey man,você quer que eu fale com ela..?-Joe sorri.
-Não,Não..isso só iria piorar tudo..é melhor deixar como estáh..Cara eu amo ela demais..e não vou aguêntar viver sem ela perto de mim..=[..-Nick
-Okey brother é você quem sabe..mais se precisar você sabe que pode contar comigo e com Kevin..=]..-Joe se levanta e vai saindo.
-Hey cara,eu sei..você tambéim pode contar comigo..valew..-Nick sorri e se deita olhando para o céu..
-Joe,cadê o Nick..?-Denise.
-Táh láh no jardim,ele táh um pouko pensativo..deixa ele láh mais um pouko ..-Joe abraça Denise e vai para o quarto.
-Tudo beim-Denise olhando para o jardim.
(*Enquanto isso na rua*)
-Hey , espera..- correndo atráz da amiga.
-Oie..ta indo pra onde com tanta preça..?- força um sorrizo.
-Táh loka..?..eu tava correndo atráz de você sua idiota..pq vc não me esperou..?- nervosa.
-Cauma amiga..Eu não tôw muito beim..-
-Oque você tem..?- confuza.
-Tôw meio que desnortiada das idéias..Minha vida,não táh certo cara..¬¬º-
-Ôwn..mais oque você estáh pensando em fazer..?-
-Ahh eu tôw pensando em...
-Pensando heim quê heim..?ô.Ô- interrompe a amiga.
(-=Capítulo 24=-)
-Ahh Pensando heim,ir embora daki,voltar para o Brasil..Aqui não é meu lugar,tudo isso,táh tudo errado,minha vida..eu preciso de um tempo pra mim sabe..?..e eu quero voltar pro Brasil..- dizia meia confuza.
-Mais, e o Nick..?..você táh louka amiga..?- assustada.
-O Nick está namorando ,eu não estou louka não..Vamos logo,eu quero durmir,estou muito cansada,e amanhã é um grande dia..*-*..-
-Pq amanhã é um grande dia..?- confusa..
-Você vai ver..- entrava na casa.
-Hei você não vai embora amanhã não néah..?-
-Espere e verás..Boa noite,se vai durmir aki..?- confusa.
-Ah eu tinha eskecido de te avisar,eu tôw fikando aki esse mês...- sorri.
-Ah ki baum,então amanhã a gente conversa okey.?..Boa noite..- cubrindo-se.
-Boa noite..-
(*No dia seguinte*)
-,,acorda amiga,jáh é tarde..- berrava no quarto.
-Hey,eu vôw ter que puxar o sua coberta denovu..?..eii,eii,acorda, amig...Kd você..?- olhando pela ksa.
-Cheguei..Tava me procurando..?- entrava gritando na casa.
-Aiin que susto,eu pensei ki você tinha ido embora pro Brasil..ô.Ô- respira aliviada.
-Hshauhsuashua..Cauma,Relaxa..Você não vai pra gravadora..?..Eu acabei de voltar de láh,o Joe e o Kevin Mandaram um beijo..*-*..- sorria.
-Huum,e o Nick..?- se arrumando para sair com a amiga.
-Não sei,eu não o vi,deve ser que ele tava com a namoradinha dele..- faz cara de nojo.
-Huum,tah com ciúmes..?- provoca.
-Não,não estou com ciúmes..Agora vaí logo que eu tôw com pressa..- indo até a varanda.
-Tabom amiga,deixa eu só terminar de escovar os dentes..-
-Okey,quando terminar me chama,tôw aki na varanda..- gritava.
(*Narração onn*)
~Eu estava na varanda,dava pra ver a casa dele,não era tão longe assim..e eu estava pensando.
"Aiin oque eu faço dessa minha vidáh..?..
Vou fikar akiê e continuar sofrendo pelo Nick.."
Droga tenho que para de pensar nele..¬¬º..Xega..parey..eu disse em voz alta..
(*Narração off*)
-Parôw oke amiga..?- perguntava curioza.
-Ahh nada não,iskece..Eu vôw escovar os dentes e a gente vai okey..?- ia até o banheiro.
-Táh okey..- olhava pela varanda,ela olhou em direção á casa dos Jonas,E láh estava ele,Nick Jonas,escorado no batente de cabeça baixa..Ela ficou confuza,mais resolveu deixar pra láh..
(*Na casa dos Jonas*)
-Caramba,pq eu ainda penso tanto nela.?..Depois de ela ter ido embora,e ainda me deixar denovu ontem..Droga..-Nick resmungava baixo.
-Hey filho,oque você teim..?-Paul entrava na varanda.
-Nada não Dad,táh tudo beim comigo..-Nick força um sorriso.
-Você está atrasado para a gravadora..Você não prescisa ir se não quizer..-Paul
-Tudo beim,eu vou sim..Táh tudo beim comigo,tudo ótimo,não poderia estar melhor..e eu jáh vou pq estou atrasado..-Nick pega a chave do carro em cima da mesinha e sai..
--------------------------
-,vamos logo..- gritava apressada.
-Tôw indo,tôw indo..- descia as escada.
-Nossa..Você disse ki iria só escovar os dentes e se produziu toda..-
-Só troquei de roupa..hsuahus..vamos logo- puxava a amiga.
(*Chegando á gravadora*)
-Oláh meus amores...- entrava gritando na sala.
-Olá amor,olá dinovo..-Kevin sorria.
-Oi ..-Joe mandava beijo.
-Bom dia meninos..Como estão.?- sorria
-Bom dia meu anjo-Kevin a comprimentava.
-Oie amor,estôw melhor agora..*-*.-Joe a beija.
-Bom,jáh táh um pouko tarde e o Nick não chegou..-Kevin preocupado.
-Cauma Brother daki a pouko ele táh aii..é que ele não durmiu muito beim,ele tava mal ontem anoite..-Joe olhando
-Ôwn,,liga pro Nick.?- sorria ciníca.
-Ahh amiga,linda,liga você,não tenho o número dele aki..- sorria sem graça.
-Ahh eu tôw kom o número dele aki,toma ..-
-Aiin minha querida,acabei de lembrar que..Que eu esqueci meu celular em cima da cama..- fuzilava a amiga com o olhar.
-Toma o meu,liga aii..- jogando o celular para .
-HUrg,Tabom néah.. eu ligo..¬¬º..- saí da salinha e tenta ligar.
(*Pensamento onn*)
~Ain não etende Nick,não atende,por favor não atende..¬¬º.~
(*Pensamento off*)
-Aí,amiguinha querida,o seu celular,ele não etende..¬¬º..- falava irônica.
-Tudo beim,depois você tenta dinovo..¬¬º..=]- provocava.
-Bom,meninas,eu e o Kevin vamos terminar de arrumar alguns detalhes do Cd,se o Nick chegar peça pra ele ir láh tambéim okey..?..-Joe saia da sala.
-Okey Joe..=D..-
-Sua vaca,eu vou te matar..- gritava.
-Ain amiga,só tava querendo te ajudar..-
-Tudo beim,graças a deus eu tôw indo embora..- alterada.
-Embora..? [:O] - assustada.
-É isso mesmo que você ouviu.."EMBORA"..- alterada.
-Quem vai embora..?.-Nick entrava na salinha que as meninas estavão.
-Embora Nick..?- olhando confusa para .
-É,foi isso que vocês falaram,eu quero saber,quem vai embora..?..-Nick pasando as mãos no cabelo.
-É,eu tôw indo embora Nicholas..- fria.
-A..A.. táh indo embora..- procurando uma desculpa esfarrapada para dar pra Nick.
-¬¬º..Mais embora pra onde..?-Nick espantado..
-Tôw indo embora pro Bra..- é interrompida.
-Indo embora Pro Brad Pit,Pra casa do Brad ela vai ainda hoje..Aliás,ela vai agora pra láh néah amiga..?- empurrando .
-Pra casa do Brad Pit..? Não,eu não vou pra casa dele..- confusa.
-Ahh,mais vaii siim filha,você disse ki ia sua lezada..- querendo matar a amiga.
-Hhsuashuashua,Vocês são loucas.. vai logo na casa do Brad..¬¬º..Eu neim sabia que você conhecia ele..-Nick sorria.
-Eu não conheço ele..¬¬º..- louca da vida.
-Ahh não..?-Nick sorria
-Conhece sim..- intervia.
-AHHHH,droga..,para de ser louca..- gritava.
-Cauma amiga,o Brad vai te tratar beim,não fica nervosa..- fingia.
-Hhsuahsuahsu..-Nick se raxava de tanto rir da cara das meninas.
-Cala a boca,Eu não vôw pro Brad,eu tôw indo pra..- é novamente interrompida.
-Casa..Ela tah indo pra casa..- fazia cara de louka.
-É,isso eu tôw indo pra casa..¬¬º..Mais pra minha casa,não a Do Brad..¬¬º..- respirava aliviada.
-Tudo beim,eu te levo então -Nick sorria.
-Não Nicholas,não precisa não..eu vou sózinha pra casa..-
-Não,deixa eu te levar,não quero saber de você ir pra casa do Brad..-Nick zombava.
-Ahh Nick fika Kieto..- saía.
-Hey,vem aki.quero falar uma koisa pra você..-Nick
-Tudo beim pode falar..- voltava até onde ela estava.
-É ,avisa para os meninos que hoje eu não vou gravar,e que é pra eles arrumarem tudo sózinhos e depois eu faço a minha parte okey..?-Nick
-Táh okey,eu vou láh..Beijo..- saí em direção á sala onde estão Joe e Kevin.
-Bom ,eu queria dizer que vou falar com a ,e tudo vai fikar beim ..-Nick sorria.
-Nicholas,Não precisa falar não,você pode ficar com ela..Eu tôw indo embora..- vai saindo.
-Hey,eu te levo..-Nick ia atrás da garota.
-Não,eu não vou pra casa..Tôw indo pro parque..- tenta fugir de Nick.
-Bom,então vamos juntos aí a gente conversa um pouko..-Nick dáh o seu melhor sorriso.
-Não Nick,você não entende..?Eu naõ quero mais você perto de mim,não quero mais namorar com você,por isso pode continuar com a sua namoradinha capenga..- sendo fria.
-Hey,não..-Nick com a voz trêmula.
-Não oque Nicholas..?..Você quem kiz assim,você que voltou pra ela,eu disse que nunca ia abandonar você,eu disse que eu voltaria pra você,e você me esqueceu..- alterada.
-Não faz isso ,eu te amo..-Nick
-Mais eu não te amo mais..Você fez eu não te amar..=[..- não encarava Nick,e ela jáh chorava muito.
-Hey,Olha aki pra mim..-Nick a segurava pelo braço.
-Não,me solta eu quero ir embora..- puxa o braço e saí xorando muito.
-Não ...-Nick vai atráz da garota..
Láh fora,vários fotógrafos e repórteres filmando e fotografando..
-Hey ,..Me ouve..-Nick gritava indo atrás da garota.
-Não Nick,eu cansei de ouvir suas mentiras,eu odeio você Nicholas...- virando-se em direção á Nick.
-Eu só vou acreditar quando você olhar no fundo dos meu olhos e dizer que me odeia..-Nick a puxando para perto dele.
-Me solta Nick,você está me machucando..Olhe á sua volta,o Popstar vai ser fotografado agredinto uma garota indefesa,isso não é bom pra sua fama..¬¬º..Me solta..- ironizava.
-Não,Não até você falar olhando nos meus olhos..-Nick estava se sentindo mal por fazer algo desse modo com ela,ele á amava e sabia ki ela também sentia o mesmo.
-E..E..Eu ..Eu ODEIO VO..EU..EU NÃo CONSIGO..- xorava desesperada.
- vamos sair daki..Vem,deixa eu te levar..-Nick a puxava e a apertava contra o seu peito..
-Vamos,vamos sair daki,por favor,me tira desse lugar..- pedia,desesperada.
-Vamos,pro parque..-Nick a conduzia até o carro
-Tah okey..-
-E Então...
(-=Capítulo 25=-)
-Então chegando ao parque..
-Hey,Nick,eu queria te falar uma coisa..- fitava os olhos do garoto.
-Você pode falar,eu trouxe você aki pra vc falar tudo oque você quer,precisa..Sabe.?..é que eu axo que comigo você não conta muito,as vezes não me fala oque você sente sabe..?..isso me chateia..-Nick
-Tudo beim,eu vou falar oque eu jáh deveria ter falo bem antes,bem no começo de tudo..- abaixa a cabeça.
-Hey,você quer acabar tudo..?..Se for isso..Eu..-Nick tentava falar mais as palavras não saiam
-Deixa eu falar Nick,por favor,me ouve..só um instante Ok..?..-
-Uhum..-Nick
-Eu,axo que vou voltar para o Brasil..Sabe Nick,eu preciso de um tempo pra mim..Táh tudo tão rápido,tudo tão diferente.- tentava argumentar.
-Hey,eu entendo..Tudo bem,você quem sabe,se você for eu quero que você saiba que..-Nick fixa os olhos no olhar da garota.
-Eu quero que você saiba que eu te amo,e que vou te esperar,vou te esperar o tempo que for..-Nick sorri.
-.-Não sei neim oque falar Nick..-
-Não precisa falar nada,não fala nada..-Nick se aproxima e a beija.
se afasta e os dois se olham fixamente por alguns minutos.
-Nick,eu tenho que ir..- se levantando e pegando suas coisas.
-Tudo bem,eu levo você.-Nick se levantava.
-Não Nick,por favor,fica,eu vou caminhando,preciso pensar um pouco tudo beim.?..- seguia caminho.
-Tudo bem..-Nick sorri forçado.
Após alguns minutos Nick se levanta e segue seu caminho,ele pega seu carro e vai até a praia,se senta na areia com seu violão,e tenta compor uma música.
-Cara,eu não vou conseguir..droga..-Nick resmungava.
Então ele volta para casa.
(*Na casa de *)
-Droga,Droga,Porque eu tenho que amar ele tanto..?..- entrava no quarto gritando.
-Sera que eu não posso esquecê-lo de uma vez por todas..?..e entender que ele não é um garoto pra mim..?..Saco..- deitava em sua cama.
(*No dia seguinte*)
-Hey,,eu já decidi oque fazer Girl..*-*..- animada.
-Oque foi garota..?..- levantava da cama.
-Eu sonhei,eu sonhei que eu cantava com o Nick e que a gente tinha voltado e que nada mais atrapalhava a gente..*-*..- feliz.
-Ain que boom amiga,então investe nisso..vai corre,vai falar com o Nick..- apoiando-a.
-Tudo bem,eu vou siim..- se arruma e vai até a casa de Nick.
(-TlinDon TlinDon=Campainha)
-Olá Srtª ,o Srº Jonas não está no momento.-Empregada.
-Poxa,ele jáh saiu áh essa hora..?você sabe onde ele foi..?- confusa.
-Bom,não sei,mais provavelmente ele foi até a gravadora..Ele foi acordado aos bérros..e os outros Jonas estão em casa você quer entrar..?-Empregada
-Ahh,não,não,obrigada..Quando ele Chegar você pede pra ele me ligar..?..Diz que é Urgente okey..?Obrigada..Bye- sorri.
-Tudo beim..Xau-Empregada fecha o portão.
-Nick,acordando aos bérros..?..Oque será que aconteceu..?- pensativa.
(*Na Gravadora*)
-Oque aconteceu..?..Dad..?Eu não estou entendendo..!-Nick estava meio confuso,com medo,desesperado..
-Olha só isso..-Srº Paul joga na mesa uma revista.
-Ual,olha,é eu e a ..Nossa que máximo..-Nick Sorria Radiante.
-Lê a coluna Nicholas Jerry Jonas..-Paul muito bravo.
"Nicholas Jerry,o garoto da boy band,Jonas Brothers,Se humilha para ex namorada..O Garoto já estava namorando novamente,mais resolveu tentar voltar o relacionamento com sua ex namorada ou como ele chama a ""..Parece que o garoto esta mesmo apaixonado,eles foram vistos no parque ontem no fim da tarde no maior clima de romance,Nicholas a estrelinha de New York,traiu sua namorada com ,Sim ou Não?,Parece que o relacionamento de Nick e de vai entrar em Crise ou até acabar.."...
-Oque..?..Eu vou acabar com essa editora de merda..Eu não acredito no que eu estou lendo..-Nick furioso.
-Você está vendo oque você fez Nicholas.?..Você esta acabando com a Sua reputação,assim você vai acabar com a banda..-Paul Alterado.
-Dad,Sorry..Mais eu ..Eu não sei oque dizer..-Nick estava confuso.
-Bom,você não vai dizer nada,você não vai mais encontrar essa garota okey..?-John(Diretor e Supervisor de imagem=inventei agoura)
-Não John,eu amo essa garota,eu não vou deixá-la..-Nick indignado.
-É isso ou o seu novo Cd okey..?,Você esta acabando com tudo,eu estou tentando te ajudar,é pro seu bem..Não fale mais com ela,e por favor,nem ligue mais para ela..Fui claro?-John
-Tudo bem John,eu vou fazer isso,mais é pela banda..-Nick saí da sala..
-Hey John,você pegou pesado com ele..-Paul
-Não Paul,ele quem pegou pesado..Essas são as medidas a serem tomadas,é preciso..-John saí.
-Oh My God..-Paul vai atrás de Nick.
-Vaii,vaii logo,atende,atende logo essa droga de celular..-Nick dizia baixinho quaze que em pensamento.
-Nicholas..-Paul o surpreende.
-Ahh oi Pai..-Nick se vira e coloca as mãos para trás,escondendo o celular.
-Nick,eu sei que vai ser difícil pra você,mais tem que ser assim..Me dá o celular..-Paul era firme no que dizia.
-Pai,por favor,deixa eu ao menos dizer adeus pra ela..-Nick implorava.
-Nick o celular..-Paul era curto e grosso.
-Toma..-Nick entrega o celular.
-Pronto,já fiz a minha parte,eu espero que você faça a sua..-Paul entra no carro.
-Você apagou o número dela do meu celular..?..Eu não acredito..Dad?-Nick saía furioso do estacionamento.
-Nick,você não vai pra casa..?-Paul preocupado.
-Não,eu vôw andar um pouco..-Nick seguia sem nem olhar para trás.
No caminho,Nick foi pensando e no rítmo em que seus pés batiam no chão ele começou a compor uma música,Essa música seria para ,é uma pena que ele não teria a chance de cantar para ela..Ele ficou um tempo caminhando e esperando que a garota ligace para ele,mais nenhuma ligação foi recebida,então ele voltou para casa e já era bem tarde..
-SrºJonas,a Srtª veio aqui hoje mais cedo,ela procurou o Srº,Ela estava bem Feliz..E pediu para que o Srº ligace para ela urgente-Empregada super empolgada.
-Tudo bem,quando ela vir me procurar novamente,diga que eu não estou,mesmo se eu estiver,diga á ela que..Me disculpa..-Nick sobe correndo para seu quarto.
-Srº..(?)-Empregada fica sem entender nada.
-[/parey agoura..E Sorry pela damora..Ahh e Please,noom peguem a foto da Fanfic..se kiserem ad² eu e eu te passo a original..=]....Please comentem na Cbox..
NOVIDADE.. SÓ PRA DESCONTRAIR..
(SÉRIE - J O N A S)
1ºEPISÓDIO-LEGENDADO(ainda não tem em Português)
-
-Wrong Song-Parte 1
-
-Wrong Song-Parte 2
-
-Wrong Song-Parte 3
-
-Wrong Song-Parte 4
Parece quee a Geocities está aos poucos voltando ao normal,quando der eu estarei postando Girls..Ahh e comentem sobre a novidade,oque acharam de eu ter postado o 1º episódio de J O N A S aqui na Fanfic..?...espero que estejam gostando..=]..me ad² no kult quero minhas leitoras láh comigo..e poderei avisar quando postar...=]..Tank's..;
THANK YOU VERY MUCH
-Em breve mais Novidades !!
←ad².?~)Só clikar na fotu..*-*
←..Dog Tag no Brasil/Nick Jonas~)1ª comú oficial Dog Tag..(clica na fotu..?)
←..Comúh "[FANFIC]A Little Bit Longer.."(participa..?)