A idéia de montar uma floricultura surgiu quando sentimos a
necessidade de
ocupar nosso tempo extra em uma
atividade que nos proporcionasse prazer e
ainda nos desse uma ajuda
financeira.
Como já havia
um certo amor pela natureza, e principalmente pelas plantas,
resolvemos montar uma
floricultura.
Um nome para a
floricultura tinha que ser escolhido.
A nossa família tem uma grande amizade com outra família
fantástica,
cuja convivência criou uma
ligação de carinho e amizade muito fortes
em ambas as partes.
Resolvemos
então homenagear um dos principais integrantes
desta família amiga, cuja
bondade, humildade e amor á Natureza,
tornou-o imprescindível para a
escolha do nome de nossa floricultura.
Esta pessoa,
que carinhosamente chamávamos de "Vô Takeo", e que
tivemos orgulho de conviver, nos
alegrou sempre com sua simplicidade,
paciência e carisma.
Foi a partir
da criação do nome, que inauguramos o nosso pequeno negócio
no dia 30 de Outubro de 1991, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
Sem nenhuma
experiência no ramo, fomos adquirindo ao longo dos anos
um certo "jeito" para
cuidar das plantas e flores.
Apesar de
todas dificuldades, estamos há dezoito anos aprimorando
nossas técnicas de venda, para
cada vez mais atender as necessidades
de todos os clientes que nos
prestigiaram com sua preferência todos estes anos.
No ano de 2000
deixamos de trabalhar com a sede física da Takeo Floricultura
e passamos a trabalhar apenas
com a loja "virtual", onde realizamos
vendas de arranjos florais via
Internet, entregando
na cidade de São Carlos e
região.
E este é o
resumo de nossa jornada de trabalho, esforço e satisfação,
durante doze anos !
Muito Obrigado
pela sua visita á nossa Home Page
e continue desfrutando-a.
|