Diogo Nunes Menezes
![]()
Diogo
Todos os dias quando
penso em tudo o que pude fazer por ele, me dá um certo alívio, pois tudo que
pude, fiz e creio ter atendido às suas expectativas pelo pequeno espaço de
tempo em que tivemos o prazer de conviver
O nosso convívio
não pode ser definido por palavras ou gestos, mas por sentimentos que nunca
poderão ser descritos ou sequer explicados. São sentimentos apenas. Frutos
colhidos de uma vida semeada de amizades e compreesão de ambas as partes, uma
troca de gestos e idéias cúmplices na busca do entendimento.
A dor da perda é
insubstituível, o tempo apenas tenta apagar a convivência, tenta, pois tudo
que vivemos lembra a sua presença.
Você está aqui, ao
meu lado, me ajudando e orientando em todos os meus atos, você está onde gosta
e sempre gostou de ficar, com seus amigos, no seu trabalho.
O tempo será um
bálsamo que tentará aliviar as nossas vidas de sua ausência Física, mas
sua memória será eterna.
![]()